quarta-feira, 28 de maio de 2008

A DESTRUIÇÃO DO PT AO BRASIL E AS FFAA!!!!!

A DESTRUIÇÃO DO PT AO BRASIL E AS FFAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caros amigos e-mail das Farc sugere ação do ministro Celso Amorim para proteger assassinos e terrorista dessa outra facção criminosa.Com objetivos claros de destruir o Brasil e as nossas FFAA.

Uma troca de mensagens entre membros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) revela que a guerrilha esperava ter a proteção da cúpula do governo molusco para evitar a prisão do padre Olivério Medina, seu "embaixador" no Brasil.
A mensagem cita o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. Esse ministro da facção dos petralhas só pensa no definhamento e no desmantelamento das FFAA.

Segundo fonte da inteligência colombiana, o texto fazia parte dos arquivos de computador de Raúl Reyes -o dirigente do grupo morto em 1º de março, em ataque da Colômbia em território equatoriano.No e-mail, datado de 29 de julho de 2005, Medina demonstra estar informado do pedido de captura encaminhado pela Procuradoria da Colômbia à Interpol (polícia internacional)."Os amigos daqui me advertiram que deveria ficar atento, pois há uma comissão da Procuradoria que tem uma ordem de captura", escreveu. Ele acrescentou que, segundo os mesmos amigos, não deveria se preocupar, pois "a cúpula do governo com apoio de Celso Amorim estavam a par. Eles não apoiariam uma captura por crimes políticos".

O padre guerrilheiro, representante da Comissão Internacional da guerrilha, acabou preso pela Polícia Federal, no dia 24 de agosto de 2005. Em abril do ano passado, ele conseguiu status de refugiado político e foi libertado com apoio dos petralhas molusquianos.
A assessoria de imprensa do Itamaraty negou a existência de qualquer "participação pessoal" do chanceler no caso. "A referência ao ministro no suposto e-mail não faz o menor sentido", afirmou. Ora o carraspanado e ignóbio molusco não vai admitir nunca, não é mesmo?

Outros, como Hugo Chávez, Rafael Correa e Fidel , já tentaram desqualificar os documentos dos computadores do terrorista pançudo. Tudo em vão. A Interpol examinou os computadores e assegurou que, bem..., é tudo verdade. Ou seja: é verdade que aqueles arquivos estejam nos computadores de Raúl Reyes. Se ele mentira, bem, aí é outra coisa. Difícil, né? Eram as chamadas informações de segurança.

Terroristas e narcoguerrilheiros que já praticiparam de ações armadas, como Dilma Rousseff, Franklin Martins e Carlos Minc — Zé que "Derceu" parece que só pegou na fama... —, sabe que mentir, em casos assim, pode ser a diferença entre a vida e a morte. Ademais, sabemos da proximidade dos mal feitores petralhas — dentro e fora do governo — com os doces camaradas das Farc. Todos são membros do Foro de São Paulo. Ou seja da facção "Molusquiana" e "Petralha".

As Farc — sim, o grupo terrorista Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia — atuam no Brasil, segundo farto material publicado no jornal colombiano El Tiempo. Ali se evidencia que os narcoguerrilheiros têm contato com nada menos de 400 grupos espalhados por sete países da América Latina, com algumas ramificações na Europa e Estados Unidos.

O Peru e o Brasil servem para o recrutamento de simpatizantes e negócios com armas e cocaína; o Equador abriga o braço financeiro da organização e dá refugio a terroristas; a Venezuela, a Costa Rica e o México lavam os narcodólares.A principal estratégia dos terroristas é enviar ao exterior representantes que ganham o status de refugiados políticos. El Tiempo dá nomes de alguns membros do grupo em vários países, e, claro, no Brasil. Sobre o Bananão, está lá: “(...) o contato das Farc, Francisco Antonio Caderna Collazos, o ‘Camilo’ — casado com uma professora brasileira e encarregado de trocar cocaína por armas e do recrutamento de simpatizantes —, não pôde ser extraditado para a Colômbia porque goza do status de refugiado desde 2006”. Quem é esse? Ora, é o notório padre Olivério Medina, lembram? Aquele que participou, certa feita, de uma reunião com petistas em Brasília e que chegou a prometer, segundo um agente da Abin, doar US$ 5 milhões para a campanha do carraspanado e ignóbio molusco à Presidência, em 2002.

A VEJA contou a história numa reportagem, cuja íntegra está aqui:“Documentos guardados dos arquivos da Abin contam tudo. O principal foi datado de 25 de abril de 2002, está catalogado com o número 0095/3100 e recebeu a classificação de ‘secreto’. Em apenas uma folha e dividido em três parágrafos, esse documento informa que, no dia 13 de abril de 2002, um grupo de esquerdistas solidários com as Farc promoveu uma reunião político-festiva numa chácara nos arredores da capital da corrupção (Brasília). Na reunião, que teve a presença de cerca de trinta pessoas, durou mais de seis horas e acabou com um animado forró, o padre Olivério Medina, que atua como uma espécie de embaixador das Farc no Brasil, fez um anúncio pecuniário. Disse aos presentes que sua organização guerrilheira estava fazendo uma doação de 5 milhões de dólares para a campanha eleitoral de candidatos petistas de sua predileção.”Evidentemente, os tontons-maCUTs se encarregaram de acusar uma “conspiração”. Collazos — também conhecido por Camilo e Medina —, que padre não é, foi adotado pelos esquerdopatas locais e tratado como uma vítima do governo legal da Colômbia. E, agora, está livre para agir.A principal fachada das Farc, hoje, é a CCB — ou Coordinadora Continental Bolivariana. Olivério Medina, segundo o jornal, é peça graúda. Ele integrava o comando da CCB em companhia de Raúl Reyes, o terrorista pançudo morto no Equador, e de Orlay Jurado Palomino, ou “Hermes”, que está na Venezuela. Com a morte do chefe, eles buscam ampliar a rede de contatos da CCB: o atual esforço é para instalar-se nos EUA por intermédio de uma ONG e de uma entidade ambientalista.

Querem uma aposta? Olivério Medina ainda vai dar muito trabalho a facção dos narcoguerrilheiros petralhas. Ecrevam aí, vejam que venho dando ênfase a esse assunto há muito tempo. O outro assunto que dou ênfase é o aniquilamento das nossas FFAA, visto que não me conformo com tamanha monstruosidade. De FHC e Molusco.

Indubitavelmente, Todos os dias repito, isso é verossímel. Os petralhas e as Farc são as duas maiores facções criminosa do mundo e com a leniência do MPF, STF e OAB. (No caso dos ingnóbios petralhas molusquianos).

Amigos vejam que todos os dias posto aqui um caso de corrupção.
O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados elege hoje o presidente que irá conduzir o processo contra o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP) por quebra de decoro parlamentar. A vaga ficou aberta no começo do mês em razão da morte do deputado Ricardo Izar (PTB-SP).A Folha conversou com 12 dos 15 deputados do Conselho de Ética e todos disseram que faltam elementos para opinar pela cassação ou não de Paulinho. A maioria, porém, disse que as acusações são graves e que, se for comprovada a participação do deputado na fraude no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), ele será punido."Se todas essas denúncias se comprovarem, ele vai dançar. Não me sinto constrangido por ser do mesmo partido que Paulinho. Se o relator do conselho sugerir a cassação é porque há elementos que provam o envolvimento e a quebra de decoro.

Alguém ainda tem dúvidas da macabra e abominável facção de narcoguerrilheiros "petralhas Molusquiana". Indubitavelmente que não certo?

Muita paz e luz no coração de todos os amigos, fiquem com o senhor Jesus.