Queridos amigos, vejam prefeitos aliados têm mais verba do Farmácia Popular no ano eleitoral. Essa facção criminosa se supera a cada dia. Não é mesmo? É por isso que afirmo sem subterfúgios que essa é a maior facção criminosa do mundo. Todos os dias provo isso nas minhas postagens.
Em ano de eleição municipal, prefeituras do PT e do PMDB foram as mais beneficiadas na obtenção de recursos do Farmácia Popular, um programa do governo federal que subsidia o preço de medicamentos para a população carente.Das 351 cidades de todo o País que, em 2008, receberam dinheiro do governo federal para instalar as Farmácias Populares, 73% estão ligadas a partidos da base governista. O PMDB, do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, é o líder em conseguir recursos, com 86 municípios beneficiados. É seguido do PT, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com 63 cidades.Já PSDB e DEM, os dois principais partidos de oposição, vêm na lanterninha: juntos conseguiram cadastrar neste ano apenas 70 municípios no projeto. Para se ter uma idéia, o DEM teve 21 prefeituras no Farmácia Popular, um terço do que o PT conseguiu, embora o partido governe praticamente o dobro de cidades que os petistas. O mesmo ocorre com os tucanos, que governam quase o triplo de cidades que o PT, mas cadastraram apenas 49 cidades neste ano.
STF fecha cerco ao nepotismo. O Supremo Tribunal Federal (STF) quer atacar uma prática que resulta em recorrentes escândalos envolvendo os três Poderes: o nepotismo. Na quarta-feira, os ministros deverão dizer que a Constituição proíbe a contratação de parentes de funcionários em cargos de chefia, direção ou assessoramento para o serviço público. O Congresso não precisaria nem sequer, adiantam alguns ministros, aprovar uma emenda constitucional ou uma lei específica sobre o assunto, porque a vedação já estaria prevista na Constituição.Como o tema teve reconhecida a repercussão geral - foi considerado relevante juridicamente -, os ministros poderão editar uma súmula vinculante para definir que o nepotismo é uma prática já vedada pela Constituição.O julgamento desse caso - uma ação declaratória de constitucionalidade - começou em fevereiro de 2006, quando os ministros mantiveram, em caráter liminar, uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que impedia a contratação no Judiciário de parentes de juízes e de servidores com cargos de direção.Naquela sessão, eles já indicaram que não seria necessária uma norma específica, votada pelo Congresso, para barrar o nepotismo. A contratação de parentes, disseram os ministros, ofende os princípios constitucionais da impessoalidade, da eficiência da administração pública e da igualdade. Agora, julgarão o mérito da questão. O nepotismo no Brasil nunca vai acabar.
O governo petralha tem 950.000 cargos comissionados. Todos esses cargos são ocupados por militantes dessa mega facção criminosa. Pasmem muitos desses petralhas não sabem se quer assinar seus próprios nomes. Isso seria um paradoxo se não fosse uma monstruosa e exacerbada máquina de corrupção "governamental molusquiana".
E no meio de tanta "corrupção governamental", nossas FFAA aniqüiladas e totalmente definhadas e sem recursos para as SMPs e para as operatividades dos meios. Militares passando fome. E muitos endividados, o número de suicidios vem crescendo de forma alarmante. Tudo isso causado por dois energúmenos e sociopatas governos o FHC e o monstro marinho. Oh quanta triteza ver governos caudilhos tratar tão mal suas FFAA e seus militares. Um dia esses monstros vão para o inferno aí vai tarde demais. Não é senhores oficiais generais? MP 2215-10 nem foi votada e nem revogada desde de 2001 e PECs 245 e 249 uma grande armação. Oficiais generais e comandantes dos clubes militares vamos salvar nosso país.
Muita paz e luz para todos. Que Deus nos Proteja desses monstros, energúmenos e desqualificados petralhas.