quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

GOVERNO DO PT PEGO NA MENTIRA!

A CORRUPÇÃO EXISTE PORQUE TEM QUEM À MANTEHA DE FORMA IMPUNE E IMUNE.

Meus prezados e nobres amigos, lembram-se dos R$ 253 mil gastos com o encontro dos prefeitos? Tudo Mentira! O governo dos corruptos PTralha agora admite, depois da reportagem do Estadão, que os custos já chegam a R$ 1,875 milhão — sete vezes mais. Mas atenção: ainda falta computar os gastos do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e BNB com a presepada eleitoral dos desequilibrados e doentes mentais.(NEONAZISTAS NOCIVOS E CORRUPTOS PTRALHAS E SEU CHEFE ENBRIAGADO MOLUSCO").

A digamos "ministra" comanante da facção de 60, Dilma Rousseff não tem a mesma "tarimba nociva" do corrupto molusco e também não goza da licença especial que seu embriagado chefe tem para dizer como quem formula pensamentos idiotas. Ao negar que esteja em campanha antecipada e acusar as oposições de querer “interditar o governo” afirmou: “Eu acho absolutamente incorreta essa versão de que estamos fazendo campanha. Nós estamos governando. O que eu fiz hoje aqui foi uma explicação [do Programa de Aceleração do Crescimento], eu devo explicação, e temos feito isso sistematicamente". Senhora Dilma Nem diga!
Até agora, "ministra", ninguém ainda entende o PAC,(ponto alto da corrupção PTralha) certo? É mesmo preciso que a excelência saia Brasil afora, com o seu batonzinho cor de abóbora, financiado pelos cofres públicos (ao menos segundo sugeriu seu chefe apedeuta), para dar aulas sobre o corrupto programa...

Quando Dilma não está dedicada a essa tarefa do esclarecimento, nós a vemos inaugurando intenções e, expropriando, em nome do PAC, obras que nada têm a ver com o governo federal — inclusive aquelas tocadas pela iniciativa privada, algumas sem um tostão de dinheiro público, nem mesmo financiamento do BNDES. É ou não é a maior facção criminosa da terra? Só não ver que é cego ou quem não quer ver mesmo.

O TSE tem um belo exemplo a dar nos próximos dias — ou meses (espero que não sejam anos).

O digamos "presidente" molusco defendeu a presença da ministra Dilma Rousseff nos eventos de inauguração do PAC. A oposição vem questionando a constante presença de Dilma.
"O presidente disse que não quer antecipar a campanha, mas que como a ministra é gestora do PAC é natural que ela participe das inaugurações dessas obras", disse o líder do PSB no Senado, Renato Casagrande (PSB-ES), que participou da reunião do conselho político do apedeuta, no Planalto das corrupções.

E mo meio desse Neonazistas PTralhas com corações e mentes doentias estão nossas definhadas e desmanteladas FFAA, militares eperando a votação da MP 2215-10 e PECs 245 e 249, certo Bolsonaro e Itagiba?