terça-feira, 30 de setembro de 2008

BRASIL! DEMOCRACIA OU FARSA?

Meus amigos, tenho repetido várias vezes que não existe democracia onde o voto é obrigatório. Vejam que notável, a petralhada não desgruda da mídia, dizendo mentiras ao povo brasileiro como: Democracia sólida, economia estabilizada etc. Essas mentiras substima a inteligência do nosso povo. Talvez seja até para confundir todos e as vezes eles até conseguém. Pois o PT não é só corrupção e maracutaia é também mentiras e mentiras........

Vejam mais uma grande e abominavel!!
É fato público, notório, que o Incra é um braço do Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Seu presidente, Rolf Hackbart, é um dos comandados de João Pedro Stédile, que indica também os diretores regionais. Assim, sempre que se falar em Incra, é bom ter claro que se está falando de MST, via Campesina e outros movimentos mais.

Indubitávelmente ontem, ficamos sabendo que o instituto lidera os desmatamentos no país. Seis de seus oito assentamentos são os primeiros em áreas desmatadas; na lista de 100 desmatadores, os oito projetos respondem por 44% da área total. E como reagiu Hackbart?

Bem, ele está enxergando, claro, uma conspiração contra a reforma agrária. Antes, cumpre indagar? Será que aquela entidade da floresta chamada Marina Silva nunca soube disso? Será que o próprio Hackbart ignorava o assunto? Será que o ministro da Reforma Agrária não tinha ciência do fato? E Carlos Minc o que acha disso tudo? Não sei por quê falando de Carlos Minc, só me lembro de 1969? Que coisa ruim. Não é?

Ô pois bem dou a essa gente nefasta duas alternativas apenas:
a) são idiotas, incompetentes e desqualificados para o cargo;
b) agiram com má fé ideológica substimando até os próprios amiguinhos.
Em se tratando dessa facção criminosa, acho que a segunda opção será sempre mais forte do que a primeira, sem jamais descartá-la, já que uma ideologia rombuda, que faz o pacto com o atraso, é sempre íntima da ignorância, do analfabetismo e da ideologia comunista e nefasta. Bem próprio desta facção criminosa dos monstros e ignóbios petralhas.

E por que o PT faz isso? Porque, seguindo as orientações de seu chefe — que não é o apedeuta, mas Stédile —, ele também é contra o agronegócio, que gera emprego e traz divisas para o país. E foi adiante: aproveitou para acusar outro organismo federal de desmatar ainda mais do que o Incra: a Funai. Segundo ele, em terras indígenas, a situação é muito pior. Isso não é novidade certo? Esses aborigenes são tão abomináveis quanto os petralhas.

Alô, senhores ministros do Supremo. Alô ministro Ayres Britto, que cantou as glórias preservacionistas dos indígenas naquele voto equivocado sobre Raposa Serra do Sol: o Incra está dizendo que índios e Funai são notórios “desmatadores”. Alguém vai se interessar pelo assunto? Hackbart, afinal, é governo...Acho que os senhores deram mole. Arrego!!

Vigarice argumentativa
A vigarice argumentativa dessa gente não tem limites.
Estamos diante de uma máquina de fabricar mentiras e mistificações, maracutaias e corrupções. Sempre se soube que os ditos sem-terra não têm qualquer compromisso com a chamada preservação ambiental. E será tanto pior quanto mais se investir da mistificação pilantra de que todo mundo que “quer” terra tem direito a "ter" terra. Visto que o MST é apenas o braço armado da facção dos petralhas. Certo?

A Crise e o Brasil - Lula muda o tom e agora vê um ''pequeno aperto''
Por Wilson Tosta e Leonencio Nossa, no Estadão:
Pouco depois da rejeição, pelo Congresso dos Estados Unidos, do pacote de US$ 700 bilhões de ajuda ao sistema financeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou preocupação em relação a possíveis conseqüências negativas, para a economia brasileira, da crise nos mercados. Durante entrevista ao programa semanal de rádio "Café com o Presidente", divulgada pela manhã, Lula já admitia que o Brasil pode passar por um aperto "muito pequeno" na economia. Embora comedida, a fala do presidente foi menos otimista que discursos anteriores.
"É importante que o povo brasileiro saiba que uma crise de recessão num país como os Estados Unidos pode trazer problemas a todos os países, porque eles representam a maior economia do mundo."
As declarações de ontem do presidente marcaram uma mudança de tom em suas análises sobre a turbulência financeira. Antes, Lula dizia que "a crise não atravessou o Atlântico" e repetia que o Brasil sofreria pouco por causa dela. Ontem, porém, foi diferente. O presidente voltou a falar em confiança na economia do País, mas ressaltou que há problemas sérios e deixou claro que a solução está com os EUA, embora repetisse a disposição de continuar os investimentos no Brasil. Lula falou a jornalistas após participar da solenidade pelos cem anos da morte de Machado de Assis, na Academia Brasileira de Letras, no Rio.

Comento
Ainda bem que ele agora não disse a seguinte frase de sempre "Eu não sabia de nada" Ou "eu fui traído"!! Milhões de arrego para este apedeuta.

Gilmar Mendes alerta para a ''República da polícia''
Por Fausto Macedo, no Estadão:
O ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), voltou a advertir ontem, após conferência em São Paulo sobre os 20 anos da Constituição, para os riscos do que chamou de "república da polícia, república do juiz, do promotor". Em sua cruzada contra abusos de investigações patrocinadas por órgãos oficiais sob o manto do combate ao crime organizado e à corrupção, ele incluiu em seu libelo excessos e desobediências de comissões parlamentares de inquérito.
"Já tivemos exemplos em que havia um consórcio entre Ministério Público e um dado juiz e a partir daí se imaginava que se tinha fundado uma república. Vivemos isso em algum momento. Agora, em tempos mais recentes, temos vivido um tipo de república da polícia e também, às vezes, o consórcio com juiz e promotor."
Mendes reiterou a necessidade de enfrentar a "ditadura do grampo telefônico". "Aqui talvez seja um processo de devido controle dos principais setores envolvidos, seja o próprio Judiciário, o próprio Ministério Público, mas aí são dissintonias que não têm nenhum significado no sistema macro estrutural da Constituição. São questões que podem ser corrigidas sem nenhuma alteração constitucional. Uma mera alteração legislativa, às vezes, ou uma mera reinterpretação por parte do Judiciário já pode fazer essas correções." Ele condenou "tribunais de exceção" e as seguidas incursões de segmentos da máquina pública pela soberania.

Incra é responsável por 44% do desmatamento; então Blairo é inocente, e Lula, culpado este "Balaio de gato" é complicado mesmo. Vamos tentar entender!!!!Não! Eu juro! Não vou usar a informação que vai abaixo para desconfiar de tudo o que dizem os ambientalistas, embora eles sejam chegados num catastrofismo. Notem, no entanto, como é fácil criar demônios nessa área que é tão promossora para os petralhas.

O Ministério do Meio Ambiente divulgou os nomes dos 100 maiores desmatadores do país:
1º colocado – Incra
2º colocado – Incra
9º colocado – Incra
50º colocado – Incra
60º colocado – Incra
70º colocado – Incra
80º colocado – Incra
99º colocado – Incra

Mas isso não diz tudo. Na lista divulgada, a área total desmatada é de 520.666,985 hectares. E quanto desse total cabe ao Incra? Nada menos de 229.208,649 hectares. Vale dizer: oito “projetos” do Incra desmataram o correspondente a 44% do total. Sozinho, fez quase o mesmo do que fizeram os outros 92...Pois é... Chamem o ministro da Reforma Agrária para dar explicações. Alguém vai pegar no pé do homem? Devemos cobrar alguma coisa, sei lá, de João Pedro Stedile? Lula, não vai me causar estranheza se o primeiro compadre, o Greenhalgh e o Dantas estiverem neste balaio de gato. Não duvidem disto. Pois havia muito tempo Blairo dizia que as coisas não eram como pareciam ser. Humm aí tem!!!!!

Parece que a preservação da floresta vai começar a entrar em contradição — isso é bom: esquerdistas petralhotários adoram contradições — com os apelos por justiça social. Inventou-se no Brasil a teoria de que todo mundo tem “direito” a um pedaço de terra desde que julgue ter “direito a um pedaço de terra". Trata-se de uma visão muito particular do que seja justiça social. Como avançar? Ora, vamos tomar a floresta...Essa petralhada se supera a cada dia. Não é mesmo?

Mais mentiras Popularidade de Lula sobe também no Ibope
Vocês já viram, sei. A aprovação do governo Luiz Inácio Lula da Silva subiu de 72% em junho de 2008 para 80% em setembro, divulgou nesta segunda-feira, 29, a pesquisa CNI/Ibope. Gostaria de saber se alguém deste portal ja participou ou conhece alguém que tenha participado destas pesquisas acho que elas são de mentirinha.

E no meio de tanta mentira, maracutaia e corrupção petista estão nossas definhadas FFAA a mercê de um apedeuta desqualificado para o poder.
Militares arrazados a espera das PECs da ilusão 245 e 249. Que até agora nada. Certo deputados Itagiba/Bolsonaro?

Muita luz para todos.