terça-feira, 3 de junho de 2008

A TERRA UM PLANETA DE EXPIAÇÃO!!!!!!!!

A TERRA UM PLANETA DE EXPIAÇÃO!!!!!!!!
Meus caros amigos, mesmo tendo conhecimento que, a terra é um planeta de expiação e regeneraçao, não consigo entender essa monstruosa facção petista, pois a cada dia eles se superam na corrupção. São almas equivacadas.
Como se não bastasse o definhamento do potencial estado de direito e das FFAA, essa facção "molusquiana" tem exacerbada fome de corrupção.Vamos aos fatos.

Tirem o colete de Minc e ponham uma camisa-de-força esse sujeito não pode ser normal. O que pode ter crescido enormemente? Carlos Minc, desta feita, teve uma idéia sem a ajuda do Cérebro: prometeu caçar — e cassar — bois no pasto para punir os transgressores. E se o ministro, em vez de desfilar coletinhos descolados, começasse a exibir modelos de camisa-de-força? Apareceria em público com variantes florais, zoológicas, geométricas... Seria um pequeno passo para o meio ambiente, mas uma revolução na psiquiatria, não é mesmo?

O mundo vive uma crise de alimentos. O país chicoteia seus produtores. Não estou defendendo que devastem a floresta para plantar grãos e bois. Mas reparem nas generalizações irresponsáveis desse ingnóbios petralhas. Fala-se que o desmatamento pode bater recorde neste ano. Nesse caso, até afrouxo um pouco o nó do modelito de Minc. E Marina Silva, a Diana da Amazônia? Então foi na sua gestão, certo? Ela se pirulitou do ministério.Aquela coisa martirizada. Como disse o molusco, ela era a cara do “meio ambiente”.

Voltamos ao narcoguerrilheiro petralha pirado, Minc diz que vai apreender "bois piratas" na Amazônia legal, isso é "asneira burra". Em resposta à alta do desmatamento na Amazônia, o ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) anunciou ontem a decisão de apreender gado criado em áreas desmatadas ilegalmente.Minc batizou a operação de "Boi pirata" e atribuiu à pecuária parte da responsabilidade pelo avanço de mais 1.124 km2 devastação da floresta em abril, segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). A Amazônia Legal já reúne 36% do rebanho bovino do país. "É um recado de combate à impunidade do crime ambiental", disse o ministro, sinalizando que a medida terá um efeito somente simbólico.

O Imbróglio de BH: "Apoio branco é negócio para a facção molusquiana petralha". Entre o PT do prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, e o PSDB do governador de Minas, Aécio Neves, o PSB fica com o tucano. A Direção Nacional da legenda já decidiu bater o pé e não aceitar que o PT lhe imponha vetos na escolha dos partidos que participarão da aliança em torno da candidatura de Márcio Lacerda (PSB) a prefeito da capital mineira. Além disso, o presidente do PPS, Roberto Freire, reforçou o coro e fez ontem um apelo a Aécio para que não apóie informalmente o PT na eleição em Belo Horizonte.

República Sindical - Procurador-geral pediu quebra de sigilo no caso Paulinho. O procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, indicou ontem que já pediu a quebra de sigilo bancário e fiscal de envolvidos no caso de desvio de verbas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), descoberto pela Operação Santa Tereza da Polícia Federal. O inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) que vai investigar a suposta participação do deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força, no esquema será relatado pelo ministro Carlos Ayres Britto.

Tenho dito aqui que o PSDB é um partido tão medíocre que não serve nem para ser oposição porque não faz nada direito só faz M.....Mais vamos aos fatos, pois agora eles querem informação sobre contratação de mulher de terrorista. Isso depois de muito tempo. Não é? O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio, encaminhou um requerimento à Mesa do Senado para que esta cobre da Secretaria dos Lambaris — e, sobretudo, dos bagres — informações sobre a contratação de Ângela Maria Slongo, mulher do terrorista narcotraficante e narcoguerrilheiros "Podre" Olivério Medina. Já não era sem tempo, certo?
Muita paz e luz para os amigos.