quarta-feira, 27 de abril de 2011

IMBRÓGLIO PETISTA

Por Cardoso Lira

O Mega petista Antonio Palocci (PT), um dos principais integrantes da facção criminosa dos petralhas, volta à ribalta num palco de marfim, em nome da confiança.

O obscurantismo do sistema aeroportuário brasileiro está um caos, uma grave crise de confiança no governo petista, que está bastante acelerada, já se encontra a caminho, do inferno de Dante Aliguieri.

No atual momento, a desconfiança do mundo globalizado no desgoverno do PT, é notório e gritante, uma vez que os palhaços do planalto, não sabem o que fazer com a inflação, que está num patamar muito mais elevado do que o índice que o governo vem anunciando.

O silêncio eloqüentes da presidente Dilma, no entanto é um paradoxo lastimável, já que o nosso páis está no fundo do poço, por conta da dívida exacerbada do seu antecessor, o Molusco da Silva.

Por que o petista Palocci foi anunciar a medida? Para tentar dar credibilidade à decisão. Dos corruptos e bandidos petralhas, que passaram oito anos de ganância e crimes rejeitando a participação da iniciativa privada no sistema aeroportuário brasileiro.

Como se pode vê, estamos na lama literalmente e o proselitismo do PT, é ainda mais virulento; É o estilo “enrolation” atinge o estado da arte e fazendo apologia ao banditismo institucionalizado e a corrupção edêmica. É literalmente a maior facção criminosa do planeta terra. Certo Foca do Atlântico Sul?

Palocci, o carrasco do caseiro Francenildo da Costa, volta com toda pompa à luz da ribalta para tentar tirar o corrupto e nocivo governo do PT, daquele autismo virtuoso cantado em farta prosa jornalística — logo começariam os versos. Vamos ver. Daqui a pouco, é possível que seja necessária uma voz com mais credibilidade para falar também sobre economia do nosso país.

DEUSA DOS MARES DO NORTE E LOBO DO MAR, ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO.
ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO, QUE A VITÓRIA É NOSSA. E A LUTA CONTINUA POR MELHORES SOLDOS E PARA RETIRAR ESTA HIDRA, ESTES GÂNGSTERES E ESTA FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA.