sábado, 10 de julho de 2010

CAMPANHA ILEGAL, PT ANUNCIA QUE VAI MAQUIAR PROGRAMA DA GUERRILHEIRA DILMA OUTRA VEZ
























"O HORÁRIO POLÍTICO, É O ÚNICO MOMENTO EM QUE OS LADRÕES, BANDIDOS, GATUNOS, GÂNGSTERS, PETRALHAS, TUCANOS E CORRUPTOS, FICAM EM CADEIA NACIONAL"!

CAMPANHA ILEGAL - Diretor monta ato pró-Dilma no comando de órgão federal
Por Silvio Navarro, na Folha:
Instalado no comando de um órgão estratégico da máquina pública, o diretor-presidente do Serpro (serviço de processamento de dados do governo federal), Marcos Mazoni, desempenha simultaneamente a função de arregimentar servidores na Esplanada e organizar carreatas em Brasília para a campanha de Dilma Rousseff (PT). O ponto de encontro, segundo o próprio Mazoni, é o estacionamento do Serpro. A convocatória dos funcionários é feita pela internet, em horário de expediente.

A maioria da comitiva petista é composta de servidores do Serpro, do Ministério da Educação e da Casa Brasil, órgão do Ministério de Ciência e Tecnologia para acesso gratuito à internet. Segundo a legislação eleitoral, funcionários públicos não podem participar de campanha em horário de trabalho. As recomendações constam da cartilha da AGU (Advocacia-Geral da União), avalizada pela Comissão de Ética Pública da Presidência.

O dirigente atua em parceria com Marcelo Branco, coordenador de Dilma na internet, de quem é amigo. Gaúchos, trabalharam juntos no órgão de processamento de dados do RS. Um dos eventos ocorreu anteontem. O número um do Serpro fez o chamado pelo seu Twitter, às 11h34: “Hoje vamos fazer uma carreata pró-Dilma ao meio dia aqui em Brasília”. Ontem, ele mandou o seguinte recado, às 11h43, para Branco: “Avisa a “companheirada” de Brasília que estamos fazendo carreatas todas as quintas ao meio dia saindo da frente da sede Serpro”.

A partir da semana que vem, os atos pró-Dilma conduzidos por ele serão semanais. “Para não precisar toda hora dizer, vai ter uma programação permanente, toda quinta-feira”, disse à Folha. Mazoni e Marcelo Branco também trocam mensagens sobre acordos políticos no Rio Grande do Sul. Na terça-feira passada, Branco escreveu no Twitter, às 13h16: “Exclusivo: ex-governador Collares do PDT apoia Tarso para governador e Dilma para presidente”. Mazoni respondeu quatro minutos depois: “Como é bom ser conselheiro de Itaipu hahaha”. Collares é conselheiro da empresa binacional e, para apoiar Tarso, rompeu com seu partido, que indicou o vice de José Fogaça (PMDB) ao governo. Aqui

PT ANUNCIA QUE VAI MAQUIAR PROGRAMA DE DILMA OUTRA VEZ
Nova versão a ser entregue ao TRE deverá expurgar ataques aos meios de comunicação e propostas radicais.

Por João Domingues, no Estadão:
O programa de governo da petista Dilma Rousseff protocolado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) será trocado novamente. A nova versão deverá expurgar propostas marcadas pelo radicalismo, como os ataques aos meios de comunicação, que sobreviveram na segunda edição do plano.

A decisão foi tomada para conter o ciclo de repercussão negativa aberto pela divulgação da primeira versão do programa, marcada por propostas radicais como o combate ao “monopólio da mídia” e taxação das grandes fortunas. Apresentada na segunda-feira, essa versão provocou tanta polêmica que, no mesmo dia, o comitê de Dilma teve de apresentar uma outra, mais amena, porém ainda com pontos radicais.

A terceira proposta contará com as sugestões de PMDB, PSB, PDT, PC do B, PSC e outros partidos da aliança e terá mais cara de programa de governo, de acordo com um dos coordenadores da campanha de Dilma. Por isso, evitará entrar em assuntos como o controle social da mídia, que emergiu das resoluções aprovadas pelo 4.º Congresso do PT.

Um dos coordenadores da campanha de Dilma, o deputado estadual Rui Falcão (PT), disse que não há nenhum problema em fazer mais uma substituição do programa na Justiça Eleitoral. O primeiro programa registrado pelo PT no TSE tinha 19 páginas com resoluções do 4.º Congresso do partido, realizado em fevereiro. Todas as páginas foram rubricadas por Dilma e pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra.

Teses. O PMDB destacou o ex-deputado Moreira Franco para representar o partido na coordenação da campanha petista. Ele vai trabalhar diretamente com o vice-presidente do PT, Marco Aurélio Garcia, encarregado de negociar a proposta de governo com os aliados e da nova versão a ser entregue ao TSE. Teses como o controle da mídia não são prioridade para o PMDB.

Moreira vai pedir demissão da vice-presidência de Loterias da Caixa, para a qual foi nomeado no segundo mandato do presidente Lula. Antes de participar do governo petista, Moreira integrava, com o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o time dos peemedebistas que faziam oposição a Lula. Agraciados com cargos, eles mudaram de lado

COMENTO

Tenho dito aqui exaustivamente, que os bandidos e sujos petralhas, são viciados em cometer todos os tipos de crimes, além de trazerem em si, o DNA da corrupção e da bandidagem.

Essa quadrilha de gângsters que se encontra no poder da República, vai continuar cometendo crimes de toda natureza, se não for feito nada para dar um "basta", esses amaldiçoados bandidos e canalhas, vão continuar usurpando e locupletando-se do erário público, não só eles como suas famílias. O caso Brasil/Telecon X Oi do tratador de antas é um exemplo nítido de; como um governante pode enrriquecer sua família da noite para o dia.

"Amigos, seis multas pelo TSE, mensalões do PT, PSDB e DEM, sanguessugas, a farra com cartões corporativos, os exacerbados gastos da presidência, o caso Celso Daniel, o caso Toninho, o caso do lixo X Pallocci de Santo André, Francenildo, milhares de falcatruas e crimes neste corrupto governo, já seria mais do que suficiente para a prisão perpétua de todos os integrantes desta exacerbada facção criminosa que se encontra no poder da (CLEPTOCRACIA MOLÚCIFER). Os fatos estão aí e não deixam dúvidas, só não os vê, quem não quer. Vamos extinguir essas facções PETRALHAS e TUCANOS do nosso país".