sexta-feira, 23 de maio de 2008

BRASIL VIVE UMA VEROSSÍMEL CLEPTOCRACIA IMPLANTADA PELA FACÇÃO DOS PETRALHAS

BRASIL VIVE UMA VEROSSÍMEL CLEPTOCRACIA IMPLANTADA PELA FACÇÃO DOS PETRALHAS.

Meus caros e digníssimos amigos, Sou um guerreiro incansável e pragmático, um obstinado para acabar com a corrupção no Brasil e impedir a continuação do definhamento e do desmantelamento das FFAA. E ainda luto por uma causa que considero nobre, nossa isonomia salarial com o STF.

Estamos vivendo uma ingnóbia cleptocracia(governo de corrupção) como antes nunca visto na história da humanidade.

Hoje eu ia falar dos aborígenes com penachos, mais resolvi mudar, vou falar um pouco dos aborígenes sem penacho.

Antes Uma noticia triste, Morreu de enfarte, nesta manhã, em sua casa em Manaus, o senador Jefferson Peres. Perde o país, perde o Congresso, perde seu partido, visto que. O SenadorJefferson Peres era uma das últimas referências éticas do Congresso Nacional, num momento em que a ética parece ser artigo em extinção na política brasileira.

Um grande paradoxo se comparado com a terrivel facção dos petralhas. Homem sério, sisudo mesmo, econômico nos gestos e nas palavras, Jefferson Peres destoava da tendência à teatralidade que marca os políticos brasileiros, principalmente petistas e tucanos( DUAS FACÇÕES MONSTRUOSAMENTE CRIMINOSA).Teve atuação destacada em CPIs, sempre moderado, sensato, porém sempre severo e intransigente na defesa da coisa pública, realmente sério.

Nos últimos tempos andava meio recolhido, já que seu partido passou a compor a base aliada do governo, (infelizmente) Mergulhou na lama. Recolhido também por constrangimento, porque nos últimos tempos o PDT só tem criado problemas. Primeiro com a insistência do ministro Lupi em desafiar a Comissão de Ética Pública -- Lupi resistiu o quanto pôde a abrir mão da presidência do partido.
A partir daí, o PDT passou a ser figurinha carimbada nas páginas policiais. Seja porque ONGs ligadas ao partido e à Força Sindical passaram a receber vultosos recursos do Ministério do Trabalho -- sem licitação, naturalmente e ainda no escândalo do mensalão, o qual ainda está vivo na memoria de todos nós brasileiros .
Seja porque o deputado Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical, está no centro de mais um escândalo de grossa roubalheira de recursos do BNDES, logicamente com a leniência dos corruptos petralhas.

Pobre senador Jefferson Peres. Não merecia ter um fim de vida vendo seu partido arrastado na lama dessa maneira. Contudo o governo petralha é uma monstruosa máquina de destruição e corrupção e seu objetivo principal é o definhamento da nação e das FFAA, para sua perpetuação no poder.

Mudando um pouco de assunto vamos falar do dia 20/05 Um dia perfeitamente inútil.
A primeira vítima do dia 20/05 na CPI dos cartões corporativos foi a língua portuguesa. A pobrezinha foi surrada sem dó nem piedade pelas excelências presentes. Do governo e da oposição.“Percalço” em vez de “encalço”. “Vinculado” no lugar de “veiculado”, “expiação” em vez de “especulação”, “defamar” em vez de “difamar”. E por aí foram, garbosos e cheios de si.

O ponto alto foi um deputado obeso, que vociferava, colérico, à beira de um enfarte: “Vou empregar o pretérito perfeito!” e imediatamente começou a empregar o verbo no... futuro do pretérito!

No mais, um show de grosseria, prepotência, maus modos e falta de educação, ética, bom senso etc. Gritaria, gritaria, e resultado próximo de zero, ou quase nada.

Como diz Shakespeare, discursos “cheios de som e fúria, e significando nada”. Isso porque a facção dos petralhas é maioria nesta CPI.

Nada sobre quem mandou fazer o dossiê, nada sobre quem o elaborou.Uma jornada muito penosa, realmente dura de encarar, não é mesmo??André Fernandes e José Aparecido mentiram. Várias afirmações contraditórias constituíram razões suficientes para a realização de uma acareação entre os dois ingnóbios e desqualificados servidores, um do PT e outro do PSDB, os dois são pilantras e farinha do mesmo saco.

Vamos falar de assuntos mais elucidativos vamos pressionar esse ingnóbio e exacerbadamente carraspanado molusco para revogar a PM 2215, Aquela que FHC tirou nossos direitos.

Vamos começar a mandar e-mail para os deputados e principalmente para o nosso amigo Bolsonaro.
Só com muita determinação vamos conseguir alguma coisa pois vivemos numa CLEPTOCRACIA formada por uma facção molusquiana onde o molusco chefe é a locomotiva principal. Pois acha ele que o estado é um produto do antagonismo inconciliável das clsses sociais e essa facção que se opõe o estado de direito, forma um instrumento de exploração das classes mais oprimidas, seja dando bolsa esmolas ou ainda obras eleitoreiras, como: Inaugurações de terrenos onde está sendo feito obras de terraplanagem.

Meus queridos amigos, Hoje não vou me estender muito, fico por aqui, até amanhã.
Muita luz e paz no coração de todos. Fiquem com o mestre Jesus.