quarta-feira, 20 de agosto de 2008

OS PETRALHAS E O REGIME STALINISTA.

OS PETRALHAS E O REGIME STALINISTA.
Meus nobre amigos, Essa facção criminosa dos petralhas é a pior coisa que aconteceu para nossa nação. O proselitismo esquerdopata faz supor que a realidade relatada está, então, filtrada pelo equilíbrio judicioso, deixando a populção escolher o que lhe parece melhor... Hum... O decente, o decoroso, seria que, de forma muito equilibrada, dos que estão no poder apontasse, para o “norte verdadeiro” sei lá, más as conquistas ilusórias stalinista, apontam para o norte magnético. E apesar de tanta corrupção e maracutaia ainda vivemos um exacerbado regime de terror.

Um picareta esquerdiota falaria das grandezas do facinoroso e carraspanado molusco, sei lá, mais omitiria a sua montanha de cadáveres ou então diria que tal acusação nunca passou de propaganda imperialista. A deformação moral, dessa facção criminosa é exacerbadamente abominavel. Visto que só no ano de 1969 essa mega facção criminosa “faturou” uma merreca de mais de R$ 20 bilhões. Bem pouco não é? Com assaltos, seqüestros, roubos a bancos e tráfico de drogas e armas.

Ministro falador, Mendes: "Importante é a PF cumprir a decisão do STF, rindo, chorando, de bom ou de mau humor"
"Importante é que cumpram as decisões do STF, se ele cumpre de bom humor, se ele cumpre de mau humor, se cumpre rindo, se cumpre chorando, essa é uma outra questão", reagiu ontem em São Paulo o ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, sobre críticas do diretor-geral da Polícia Federal, delegado Luiz Fernando Correa, à súmula que disciplina o uso das algemas.Correa censurou a regra que, na visão da PF, praticamente tira de cena utensílio elementar dos policiais. Ele anunciou na segunda-feira alteração do manual de procedimentos da corporação para adequar as operações de seus subordinados à súmula. Descontente, registrou que em nenhum país do mundo a polícia deixa as algemas de lado. Lideranças de entidades de classe da PF têm reiterado manifestações de indignação com a medida do STF.ações contra uso das algemas. "Mas se houver uma ou outra reclamação nós vamos nos pronunciar nos casos específicos. O tribunal fixou que se houver abuso haverá anulação da prisão. Não da investigação, mas da prisão."Sobre a desaprovação dos juízes federais, que rotularam a medida de súmula.

Lacerda, da Abin, é convocado para ser testemunha do mega narco-traficante mais rico do Brasil. Daniel Dantas.
O diretor-geral da Abin, Paulo Lacerda, foi chamado para compor a lista de testemunhas de defesa do banqueiro Daniel Dantas e do ex-presidente da Brasil Telecom Humberto Braz, no processo movido contra eles por corrupção e formação de quadrilha. Lacerda é um desafeto de Dantas. Na semana passada, ao depor na CPI dos Grampos, o banqueiro insinuou que a Operação Satiagraha, que culminou em sua prisão, teria sido "encomendada" por Lacerda. Dantas disse que a ação de Lacerda foi retaliação pela divulgação de dossiê que atribuía ao policial contas no exterior.Pela lei, a testemunha não pode se negar a depor. A data ainda não foi marcada.Lacerda depõe hoje na CPI. Deputados irão questioná-lo sobre atuação da Abin na Satiagraha e sobre supostos grampos no gabinete de Gilmar Mendes, presidente do STF.

Ministro apedeuta da Fazenda sugere ao carraspanado molusco vetar licença-maternidade maior
O ministro Guido Mantega (Fazenda) recomendou ao presidente Luiz Inácio energúmeno molusco da Silva vetar o projeto aprovado pelo Congresso de ampliação da licença-maternidade para seis meses. A Folha apurou que os motivos alegados por Mantega para a derrubada da medida foram a pressão do setor produtivo -que vem se manifestando contra a prorrogação- e o impacto fiscal, que deve ultrapassar R$ 800 milhões por ano.Em reunião do Conselho Político ocorrida ontem, o presidente queixou-se do pedido feito pela Fazenda e sinalizou que não deverá atender à recomendação da equipe econômica. Vetar a ampliação do benefício seria um ônus político com efeitos negativos na popularidade do presidente, já que a medida foi comemorada por líderes sindicais.

FMI afirma que o pior da crise ainda está por vir
O pior da crise global financeira ainda está por vir e um dos grandes bancos americanos deve quebrar nos próximos meses, com o recrudescimento da crise nos EUA, segundo Kenneth Rogoff, ex-economista-chefe do FMI. "Eu acredito que a crise financeira está, talvez, no meio do caminho. Eu chegaria até o dizer que o "pior ainda está por vir".""Nós não veremos apenas bancos de médio porte afundando nos próximos meses, veremos um gigante, um dos grandes bancos de investimentos ou dos grandes bancos", afirmou Rogoff em evento em Cingapura. "A exemplo de qualquer setor em retração, vamos assistir à retirada de alguns participantes de peso desse mercado", sem citar as instituições que poderão quebrar .Segundo ele, que é professor na Universidade Harvard e trabalhou como economista-chefe do Fundo de 2001 a 2004, haverá muito mais consolidação no setor financeiro antes do final da crise. Em março, o JPMorgan Chase adquiriu o banco de investimento Bear Stearns, em uma operação de resgate comandada pelo Fed (o banco central norte-americano).Rogoff disse ainda que os fundos soberanos (fundos de investimento estatais) que investiram bilhões de dólares nos últimos meses em grandes bancos americanos podem não conseguir grandes lucros com a aplicação. Segundo o economista, eles não levaram as condições de mercado que essa indústria enfrenta. Os dois fundos do governo de Cingapura, o GIC e o Temasek, fizeram investimentos bilionários no Merrill Lynch e no Citigroup.


O mega molusco e ex-guerrilheira e ex-narco-traficante, Dilma estão testando a capacidade do PT de se recuperar num cenário eleitoral adverso — como tende a ser o da ministra caso venha a ser mesmo a candidata do PT, em início de campanha. E o resultado é o chamado pule de dez: ainda que Gleise não vença, o que se pretende é tirá-la da irrelevância eleitoral para, se possível, torná-la ao menos competitiva. E é certo que crescerá bastante.Fiquem atentos. A máquina petista vai entrar com tudo. Trata-se de um experimento político. E notem: o candidato é candidata. A eleição na capital paranaense virou uma espécie de metáfora. No melhor dos mundos (para eles), o PT emplaca uma mulher em São Paulo, uma em Curitiba e outra no Brasil. É ou não é a maior facção criminosa do mundo.

No meio de tanta corrupção nossas FFAA totalmente desmanteladas e definhadas e sem recursos para manter os meios operativos. Militares endividados e muitos com problemas de saúde, principalmente psicológico, um paradoxo não?

Meus amigos, nas cidades que não tiver candidatos militares, vamos anular nosso voto. Vamos fazer uma campanha contra o PT e o PSDB. Cada um tem que fazer sua parte para exterminarmos essa mega super facção criminosa.

Muita luz e paz para todos.