sábado, 27 de fevereiro de 2010

O GOVERNO DO LULA E O MAIOR LOBISTA DO PAÍS!

Zé Dirceu, o “consultor” mais quente da República, aparece no meio de uma bilionária operação que pretende botar em pé uma empresa estatal de internet e, claro, fazer a fortuna de alguns bons companheiros e bandidos PTralhas.

DO OUTRO LADO DO BALCÃO
O corrupto e nocivo Dirceu abandonou a militância e só pensa em sua “consultoria”

• Quadro: A jogada da banda larga
• Chapéu: Os negócios de Dirceu
De tempos em tempos, o corrupto, nocivo e abominável governo Lula se vê obrigado a explicar ne-gócios obscuros, lobbies bilionários, maletas de dinheiro voadoras e beneficiamento a grupos privados. Já é uma espécie de tradição petista. E o que une todos esses casos explosivos? José Dirceu, o ex-militante de esquerda e ex-ministro-chefe da Casa Civil que se transformou no maior lobista da República. Onde quer que brote um caso suspeito incluindo gente do PT e dinheiro alto, cedo ou tarde o nome de Dirceu aparecerá. Ele tem se esgueirado nas sombras, como intermediador de negócios entre a iniciativa privada e o governo desde 2005, quando foi expurgado do cargo de ministro por causa do escândalo do mensalão petista. Sem emprego, argumentou que precisava ganhar a vida e se reinventou como “consultor”, o eterno eufemismo para “lobista”. Passou a oferecer, então, duas mercadorias: informação (dos tempos de Casa Civil, guarda os planos do governo para os mais diversos setores da economia) e influência (como o próprio Dirceu adora dizer, quando ele dá um telefonema para o governo, “é O telefonema”). Em ambos os casos, cobra bem caro por seus sujos e desonestos serviços de bandidagens.

"Sem dúvida é um dos maiores bandidos do país, junto com o primeiro compadre e o primeiro bigode, formam o maior trio barra pesada da República brasileira, Não é mesmo senhores"?