quinta-feira, 10 de março de 2011

CRISE ENTRE AS FFAA E O GOVERNO DO PT

O digamos "ministro" Jobim obra no quepe dos militares e desautoriza crítica do EB contra Comissão da Verdade, aquela elaborada por Tarso Genro e Paulo Vannuchi.

Uma grave e temerosa crise militar está instaurada. A Presidenta petista Rousseff odiou a manifestação praticamente oficial das Forças Armadas condenando a criação da Comissão Nacional da Verdade. Os revanchistas e Palhaços do Planalto orientaram o Ministério da Defesa a tentar reduzir o impacto de uma reportagem, publicada ontem pelo jornal O Globo, revelando que os Altos-Comandos do Exército, Marinha e Aeronáutica formalizaram ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, a completa contrariedade com a criação da Comissão que vasculharia a História do País entre 1964 e 1985.

A Defesa totalmente desarmada, ainda tentou minimizar a versão de contrariedade dos militares. Em nota, a Assessoria de Jobim alegou que os trechos do documento citados pelo jornal foram retirados de informações enviadas pelo Exército, em setembro, à assessoria parlamentar do ministério. O ministério da Defesa aproveitou para obrar no quepe dos Generais que escreveram o texto: “A manifestação do Exército foi superada, ainda no ano de 2010, em face da posição inequívoca do ministro da Defesa a favor íntegra do Projeto de Lei nº 7.376/2010, na forma em que foi encaminhada ao Congresso Nacional pela Presidência da República, sem nenhuma objeção do Comando do Exército”. Que deveria ter se manifestado no início desta grande e grave palhaçada.

Na tentativa de preservar seu emprego de ministro da Defesa, Jobim mandou a Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Defesa incluir na nota oficial uma versão que contraria o que circula nos bastidores do Exército, Marinha e Aeronáutica: “O ministro da Defesa, falando por si e pelas três Forças, reitera seu compromisso de trabalhar pela aprovação, no Congresso Nacional, da íntegra do texto do Projeto de Lei nº 7.376/2010, que decorreu de trabalho por ele desenvolvido. Há um entendimento perfeito entre os ministros da Defesa, da Justiça e da Secretaria de Direitos Humanos no encaminhamento da matéria, com a qual as Forças Armadas estão em absoluta consonância. A busca da memória é um compromisso assumido de forma definitiva por todos os integrantes do Ministério da Defesa e das Forças Armadas”.

Confira a íntegra do pensamento dos militares contra a Comissão da Verdade, publicada ontem pelo jornal O Globo:
http://oglobo.globo.com/pais/arquivos/EvandroDoc0001.pdf

É a Verdade sem Comissão ou uma Comissão de sujos petistas, comunistas, ladrões revanchistas, abomináveis, corruptos e covardes.
Infelizmente estamos nas mãos desses bandidos, dessas hidras de corrupção e gatunagem, que hoje se encontram no poder da República, fazendo todo tipo de bandidagens, armações, covardias e safadezas com as FFAA, com os militares e com o nosso país.

Bem que as FFAA, poderiam fazer um medinho aos corruptos e nocivos petralhas, alguns exercícios militares, com blindados e em conjuntos, em frente ao palácio e PALHAÇOS do planalto.
Um tiro, aqui outro alí e que sabe lá, bem no "metiê" da bandidagem e da corrupção.
Temos a força e não sabemos como usá-la. Certo? Quando é que as FFAA, vão sair da inércia? "Acorda Forças Armadas"!!! Vamos fazer o que já foi feito em Apucarana-PR nos anos 80.

O Exército, Marinha e Aeronáutica, precisam pressionar este governo super corrupto e nocivo do PT, para conseguir um reajuste salarial dígno para à família militar.
Nem que para isto, venha usar a força e métodos mais Ortodoxos e Radicais.

TIMONEIRO MANTER O RUMO! ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO, QUE A VITÓRIA É NOSSA! E A LUTA CONTINUA PARA TIRAR ESSA FACÇÃO CRIMINOSA DO PODER DA REPÚBLICA.