segunda-feira, 8 de julho de 2013

Qual a ideologia da facção criminosa do PT?

Por Cardoso Lira



Será que este bandidos covardes, medíocres e revanchistas conseguiram seus objetivos; será que eles continuarão lutando por eles mesmos? Cada um por si, como fossem um quadrilha de déspotas e apedeutas alienado? OU ainda uma quadrilha de Gangster alienada pelo Foro de São Paulo? O inferno já está preparado, para receber o "amaldiçoado chefe deles, já algum tempo. 









 

"Em breve veremos esta bandeira cobrir o caixão de um operário corrupto, um déspota e um ladrão que teve tudo para ser O CARA, e entrar para a história do Brasil como o cara que fez as reformas Tributárias, Previdenciárias e Judiciárias que o país tanto precisa; o cara que poderia ter industrializado o Brasil, já que a moeda estava estabilizada e fortalecida, o cara que poderia ter investido maciçamente na educação para acabar com o analfabetismo, o cara que poderia ter investido maciçamente na saúde e dar ao seu povo carente e sofrido, hospitais dignos e com padrão FIFA, o cara que investiu pesadamente na construção de ferrovias, portos e aeroportos, o cara que soube administrar o país aproveitando o embalo econômico do resto do mundo, criando empregos e reconhecendo o valor do trabalhador brasileiro, uma vez que ele sentiu na pele a dureza da pobreza como ninguém... Mas não, este CARA vai entrar para a história do Brasil, como um verdadeiro déspota, aproveitador barato, um canastrão salafrário, um bandido sem caráter e o pior e mais corruPTo presiMente, que o Brasil já teve: algo nunca visto antes na história deste país... O cara que traiu o voto de confiança (ou os votos) do povo; o cara que preferiu apoiar o desvio de verbas públicas que deveriam ser destinadas à saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, transportes para gerar superávit primário, etc.... E, beneficiando-se com isso locupletou-se para viver nababescamente como um verdadeiro rei de Midas. Só que, ao contrário do Rei de Midas, ele será lembrado como o Rei  caudilho,  pois tudo o que ele tocou virou corrupção, bandidagem..



Em breve o Brasil se verá livre deste ser abjeto e imoral para a felicidade geral da Nação; pois a popularidade dele só esteve em alta quando no começo de seu governo (quando o povo não tinha o real conhecimento de quem era ele e do que ele realmente estava fazendo); Depois - embora já um tanto tarde-, foi tudo tornado patente: mentiras e armações junto com a mídia corruPTa e cooPTada por eles, que se mantiveram no poder através da manipulação da verdade e das urnas eletrônicas, enfim... Este cara será esquecido e em sua lápide deveria ser escrito: AQUI JAZ O MAIOR TRAIDOR DA HISTÓRIA NUNCA ANTES VISTO NO BRASIL... QUE O DIABO TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS  O  CAMARADA..."

 

 

 "Nossos pêsames almas corrompidas e aliciadas pelos Iluminatis satanistas - nós lhes desejamos um bom descanso no inferno, ao lado de seus adoráveis ídolos comunistas e seguidores...!"

Postado pelo Lobo do Mar

O Brasil descobre as viagens de Cabral


Por Otávio Cabral e Leslie Leitão, na VEJA:

Longe de ser uma prerrogativa do Legislativo, o uso e abuso da coisa pública é algo de que entendem perfeitamente governantes como, por exemplo, Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro. Ele costuma passar os fins de semana em sua casa em Mangaratiba com a mulher, os dois filhos, duas babás e Juquinha, o cachorrinho de estimação. O meio de transporte da turma é o helicóptero oficial do governo — um Agusta AW109 Grand New, que Cabral mandou comprar por 15 milhões de reais em 2011, depois de voar em um igualzinho, de propriedade de Eike Batista. Às sextas, o Agusta leva para Mangaratiba todo mundo, menos Cabral, e retorna ao heliporto do governo. No sábado, leva apenas Cabral e volta. No domingo, faz duas viagens: a primeira traz a família Cabral e a segunda, as empregadas — no que é chamado pelos pilotos de “voo das babás”. “Já levamos para Mangaratiba cabeleireira, médico, prancha de surfe, amigos dos filhos. Uma babá veio ao Rio pegar uma roupa que a primeira-dama tinha esquecido. Uma empregada veio fazer compras no mercado. É o helicóptero da alegria”, diz um piloto.
Durante a semana, Cabral usa o helicóptero todos os dias para ir trabalhar, ainda que seja de apenas 10 quilômetros a distância entre seu apartamento e o Palácio Guanabara — e de 7 a que separa o palácio do heliporto. O voo tem duração de três minutos. No mercado, o aluguel de um helicóptero desse tipo custa 9 500 reais a hora. Os gastos de Cabral com o equipamento ficam em cerca de 312 000 reais por mês, ou 3,8 milhões por ano. Em nota, sua assessoria informou que Cabral “usa o helicóptero do governo sempre que necessário para otimizar o seu tempo e cumprir todos os seus compromissos”. Na quinta-feira, a rua do governador voador foi ocupada por 400 manifestantes que empunhavam cartazes de “Fora, Cabral”. Naquele mesmo dia, VEJA testemunhou o helicóptero decolar mais uma vez para o palácio, como ele faz diariamente. Se Cabral viu o protesto, portanto, não entendeu sua mensagem. E assim caminham os políticos — ou melhor, voam.
Para ler a continuação dessa reportagem compre a edição desta semana de VEJA no IBA, no tablet ou nas bancas


por cardoso lira


Popularidade de Dilma vai piorar com reaproximação com invasores de terras, padres comunistas, falsos índios e ambientalistas pagos por ONGs internacionais. Vai mexer num vespeiro.

Os protestos de rua foram uma reação do meio urbano aos péssimos serviços públicos oferecidos na cidade. Não havia um só cartaz de rua apoiando o MST, o CIMI ou o Greenpeace. O Campo, que padece de males piores, ainda está em silêncio. No entanto, se continuar a ser esbulhado no seu bem maior, a terra, irá para as ruas para exigir segurança jurídica. É bom que Dilma Rousseff e seu governo não mexam com quem trabalha, ao contrário dos ditos movimentos sociais que buscam, apenas, benesses para os seus líderes. É bom não abrir guerra com o único setor que está sustentando um país em crise: a agropecuária brasileira. A matéria abaixo é da Folha de São Paulo.

Os protestos pelo país não provocaram impacto só na popularidade da presidente Dilma Rousseff. Sua agenda também sofreu uma guinada. Nos últimos dias, ela passou a receber representantes de movimentos sociais que esperavam por uma audiência desde sua posse, em janeiro 2011.Na lista dos que foram ou serão recebidos estão organizações recentes, como o MPL (Movimento Passe Livre), mas principalmente militantes com relações antigas e desgastadas com o PT, como gays, indígenas, camponeses, feministas e ativistas digitais.
 
A nova postura já rendeu as primeiras fotos para Dilma e gerou algum noticiário positivo. O histórico de desgastes com vários desses movimentos, porém, sugere que a reaproximação não deverá ser fácil. A lista de embates, reclamações e divergências em políticas públicas é extensa.Um exemplo é o que ocorre com militantes da luta antimanicomial, setor historicamente ligado ao PT, e ativistas que pedem revisão da política de combate às drogas.
 
O alvo do segmento é a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), a quem atribuem a responsabilidade pela adoção de uma política muito conservadora, em diversos aspectos contrária ao que era defendido por petistas no passado.Esses grupos discordam de dois dos pilares do plano do governo de combate ao crack: as internações compulsórias de dependentes e os repasses de recursos para comunidades terapêuticas religiosas.
 
Dois eventos são citados como marcos do distanciamento. O primeiro foi o convite que Gleisi fez à psicóloga evangélica Marisa Lobo para o lançamento do programa. Tida como inimiga dos ativistas, Lobo é a formuladora do projeto que permitia a oferta de tratamento para homossexuais, ideia apelidada de "cura gay" derrubada na Câmara.
 
O segundo foi um e-mail repassado por Gleisi para o ministro Alexandre Padilha (Saúde) pedindo a "flexibilização" na contratação das entidades religiosas, segmento para o qual o governo reservou R$ 100 milhões. A troca de mensagens, que começa com uma cobrança do líder de uma dessas comunidades, foi revelada pelo o jornal "Correio Braziliense" em 2012.
 
DECEPÇÃO
 
Entre os gays, os eventos que causaram maior aborrecimento foram os recolhimentos de materiais de orientação após pressão de evangélicos.O caso mais conhecido foi o do kit de combate à homofobia vetado no Ministério da Educação quando a pasta era dirigida por Fernando Haddad, hoje prefeito de São Paulo. O mais recente foi o do cartaz "Eu sou feliz sendo prostituta", vetado por Padilha.Ativistas reclamam por mais empenho do governo na aprovação do PL 122, o projeto de lei que criminaliza a homofobia e sofre forte oposição de líderes evangélicos.Recém-recebido por Dilma, o ativista Toni Reis diz que a presidente se comprometeu "explicitamente" com o combate a todo tipo de discriminação: "Até então, as relações com ela estavam bem nebulosas, para dizer o mínimo".
 
Um dos setores com relações mais desgastadas com o governo e o PT é o que reúne indígenas e ambientalistas.Além de apontarem queda no ritmo de demarcações e congelamento na criação de parques, acusam o governo de falta de diálogo no processo de instalação de hidrelétricas na Amazônia, reclamam da proximidade com ruralistas e fazem críticas à atuação fracassada do governo no combate ao projeto do novo Código Florestal. A iniciativa recente de reformular os procedimentos para demarcação de terras indígenas é o capítulo mais recente das contrariedades.
 
O azedume foi sintetizado pelo filósofo Egydio Schwade, do Amazonas, teólogo com décadas de história na sigla: "O PT no poder parece que esqueceu toda a trajetória, as pessoas e a causa que o construíram", escreveu num artigo replicado entre ambientalistas na internet. "É humilhante ver uma ministra do nosso governo [Gleisi] propor a revisão de terras indígenas".O governo quer mudar o processo de demarcação de áreas indígenas para incluir órgãos como o Ministério da Agricultura nas decisões, hoje concentradas na Funai. Os indigenistas temem que isso dê mais força ao agronegócio, que vê nas terras indígenas uma ameaça à sua expansão.

Militantes do MST que fizeram medicina em Cuba atuarão livremente no Brasil.


 

Postado pelo Lobo do Mar