sábado, 31 de janeiro de 2009

"UMA LULA DESORIENTADA E LOUCA"!

Prezados amigos, são muitas lambanças, Embraer: cobrança suspeita...
Diego Escosteguy:

No mundo em que voa a Embraer, a maior fabricante de aviões da América Latina, são comuns pendengas por interesses comerciais contrariados envolvendo cifras vultosas. Desde o fim do ano passado, a Embraer está às voltas com um litígio assim. A empresa brasileira tornou-se alvo de uma ação da lobista colombiana Maria Juliana Buendía de La Vega, sócia da Eximco International, uma conhecida representante do comércio mundial de armas e equipamentos militares. Ela contratou um escritório de advocacia no Brasil para cobrar da Embraer uma suposta dívida de 18 milhões de dólares. O dinheiro, segundo ela, deveria ter sido pago como bônus de sucesso por um acordo que envolveu a venda ao governo da Colômbia de 25 aviões Super Tucano pelo valor de 234 milhões de dólares. Para uma companhia que tem uma receita anual de 7 bilhões de reais e emprega 23 000 funcionários, o valor da dívida não seria um grande problema. O que fere a Embraer é o fato de a Eximco afirmar que o negócio só se concretizou mediante o pagamento de "contribuições políticas" a autoridades colombianas. Um grande absurdo certo?

Escárnio petista, Lula Silva diz que cabe ao STF decisão final sobre Battisti.
A decisão final sobre a concessão de status de refugiado político ao ex-militante de esquerda Cesare Battisti ficará nas mãos do STF (Supremo Tribunal Federal). A afirmação foi do digamos "presidente" Lula Silva, que assegurou ontem que o governo acatará a decisão do STF.

Lula Silva, falou sobre o tema no Fórum Social Mundial, em Belém. Defendeu a decisão tomada pelo ministro da Justiça, Tarso Genro, citou a carta do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, e falou em respeito a "decisões soberanas".
"O primeiro-ministro Berlusconi definiu bem na nota que publicou hoje [ontem]. A decisão do governo brasileiro, tomada pelo ministro da Justiça, a quem era de direito tomar a decisão, e é importante que as pessoas respeitem decisões soberanas de cada país. A Itália tem o direito de recorrer ao Poder Judiciário. Na hora que a Justiça tomar a decisão, seja qual for, não discutimos mais, e respeitamos a decisão", disse.

INDUBITAVELMENTE É SAFADEZA MOLUSQUIANA PETRALHA, Tucanos recebem elogios do digamos "presidente" da facção criminosa PETISTA. Falta só uma medalha de honra à corrupção, à maracutaia e a roubalheira......
"O PSDB teve uma decisão muito sensata. Eles entenderam o significado político da candidatura do M. Tião e abandonaram a disputa entre situação e oposição. Foi uma relação republicana e respeitosa".

É o "presidente" da maior facção criminosa da terra o PT, Ricardo Berzoniev, a elogiar o apoio dos tucanos ao petista M. Tião Viana (PT-AC) na disputa pela presidência do Senado.
Se há partido que sabe apreciar o comportamento “republicano” dos outros, esse partido é o PT. E “os outros” sempre são “republicanos” quando concordam com o... PT. Já o modo de o PT ser “republicano” é jamais fazer um acordo que possa ao menos dividir os benefícios da corrupção com adversários. Entrem na Internet para verificar como os petistas são “republicanos” na Assembléia Legislativa de São Paulo, por exemplo. Ou como foram “republicanos” no apoio dado à greve armada de setores da Polícia Civil no estado. Um verdadeiro paradóxo não é mesmo senhores militares das FFAA?

Ademais, vamos ser claros, não? Se o monstro petista Berzoini está elogiando o comportamento dos tucanos, isso significa, naturalmente, que o PSDB escolheu o melhor para si mesmo, não é? Sempre que os tucanos tomam uma atitude que fortalece o PSDB, Berzoniev elogia...Está tudo dominado por essa nociva e corupta quadrilha de bandidos petralhas.

Ah, sim: posso imaginar a alegria de alguns tucanos com as apologias corruptas feitas pelo presidente do PT. Os emplumados bicos grandes não resistem ao charme desses bandidos progressistas.

PS: Quem passou a usar o adjetivo “republicano” com esse particular sentido foi Asno Tarso Genro, o dono do cachorro “Faísca”, ou “Iskra”, na linguagem leninista. Eram tempos pós-mensalão, em que ele falava em refundar o PT, cascata em que um monte de gente caiu. Até lá, a briga parecia só com Zé Dirceu... Quando o dono de “Iskra” percebeu o tamanho do problema, passou a chamar de “golpistas” os que criticavam o governo Molusquiano por causa daquela lambança. Faço este PS só para demonstrar que a palavra “republicano”, no petismo, pode significar tudo, inclusive nada. É muita safadeza desses petralhas, nocivos, bandidos, mau carateres, corruptos e malfasejos.

Lula Silva e os imigrantes ilegais.......
O digamos "presidente" Lula Silva admitiu nesta sexta-feira que o governo vai apresentar um projeto para anistiar os imigrantes ilegais que vivem no país. Ao ser questionado sobre o assunto ontem em Belém (PA), Lula disse que o Brasil poderá dar o direito de essas pessoas continuarem no país.
"O Brasil pode dar o direito das "pessoas ilegais" continuarem no Brasil. Este país aqui é um país que tem lição a dar ao mundo sobre tratamento de imigrantes", afirmou o presidente, após reunião com representantes do Conselho Internacional do Fórum Social Mundial.
Lula ressaltou que desde 1850 o Brasil recebe, "com respeito", imigrantes de várias nacionalidades, o que não acontece em outros "países ricos europeus". Só que, aqui já tem muitos bandidos, mais ainda? Arrego...JC.

"Esse país aqui, desde 1850 --não vou nem falar dos portugueses que chegaram em 1500-- recebe imigrante. Primeiro foram os alemães, depois italianos, depois japoneses, espanhol, chineses e coreanos. Todos que chegaram aqui foram tratados com respeito, diferentemente de alguns países ricos europeus que acham que o problema de seu empobrecimento são os coitados dos imigrantes", afirmou Lula, em uma referência indireta a países como Espanha, que deportou brasileiros.
Nesta semana, oito brasileiros foram deportados da Espanha e retornaram ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo). Ele tinham saído no último domingo (25) com destino a Madri e faziam parte de um grupo de 20 brasileiros barrados em aeroporto de Barajas.
Segundo balanço do Ministério das Relações Exteriores, 3.013 brasileiros foram barrados na Espanha em 2007. No ano passado, foram 2.196.
Lula disse que é preciso garantir o desenvolvimento das regiões mais carentes como forma de evitar que os "pobres do mundo se transformem em nômades andando para os outros países".
"Se quiserem que as pessoas fiquem na África ou na América Latina nós temos que desenvolver a África e a América Latina. E o Brasil dará um tratamento respeitoso a todos os que aqui chegarem", disse.
Segundo estimativa do governo, a anistia deve beneficiar cerca de 50 mil estrangeiros que vivem ilegalmente no país dos petralhas.

A melhor parte da fala do Molusco sempre é aquela em que ele dá a contribuição pessoal às justificativas corruptas e políticas preparadas por sua assessoria. Refiro-me, no caso, à sua consideração de que os portugueses, em 1500, eram imigrantes. É... Foram ficando por aqui por causa da “nossa” hospitalidade — “nossa”, digo, dos índios, que, a exemplo de Lula, deram uma anistia àqueles ilegais...
Isso significa que, de tempos em tempos, o país dará uma anistia e que as leis que criam dificuldades à imigração ilegal não valem? Vamos ver.

As restrições ao trânsito livre de pessoas de um país para outro não são pautadas, como Lula faz parecer, pela discriminação, xenofobia ou proteção ao mercado de trabalho. Na maioria dos casos, está ligada ao combate ao crime. Se há uma fama de que o Brasil não precisa é a de condescender com a imigração ilegal, uma vez que aqui já tem muitos bandidos pra que mais?
Ocorre que o Demiurgo e apedeuta precisa fazer a sua fama de amigo da humanidade... O que é lamentável, certo?

E no meio de tanta corrupção e safadeza molusquiana, estão nossas FFAA cada dia mais definhadas e desmanteladas, militares flagelados por dois dos maiores psicopatas da historia da humanidade FHC e Molusco, FFAA só outro 64. "Assim não pode, assim não dá".........