Inclusão inserida em 18 de Jan. de 2009 com 13.000 Visualizações POTAL MILITAR E VISSÃO MILITAR.
VISÃO MILITAR DE OLHO NA CORRUPÇÃO PETISTA E NO FUTURO DO BRASIL.
CESARE BATTISTI E O CIRCO UTÓPICO DO DIGAMOS MINISTRO APEDEUTA E SOCIOPATA TARSO ASNO GENRO...UM ESCÁRNIO SEM PRECEDENTE NO BRASIL.
Amigos, o atentado terrorista que mandou Alberto Torregiani para a cadeira de rodas e matou seu pai. Pietro Mutti, o ex-comparsa, é que acusou Battisti de ser o mandante. Bem, e daí? Marcola não participa da maioria das ações do PCC. Não se reconhece mais testemunho como prova, especialmente quando vindo de um parceiro do narcotráfico e de crimes? Qual é??? Até porque esse é apenas um dos atos criminosos pelos quais Battisti foi acusado, más são centenas, talvez até milhares. “Ah, mas tudo vem de Mutti, que teve o benefício da delação premiada...” Ora... Battisti era DIRIGENTE dos Proletários ARMADOS Pelo Comunismo. Iguais a facção criminosa dos petralhas. A palavra “armados” quer dizer... “armados”. Assim, o testemunho de um ex-membro do grupo vale, sim, como prova — quem disse que não? E que se lembre: a delação premiada ajudou a desarmar o terrorismo de extrema esquerda e de extrema direita na Itália. E foi fundamental para diminuir o poder da máfia. A troca de identidades, em casos assim, é de rigor. Ou a pessoa acaba assassinada.
O testemunho de Torregiani está aqui.
CASO DE OUTRO MEGA E SUPER BANDIDO CACCIOLA....
Sei lá em que ninho delinqüente surgiu essa história de que o Brasil estaria dando o troco à Itália, que se negou a extraditar o ex-banqueiro CORRUPTO Cacciola. Eis uma cretinice abominavel! Ele também tinha cidadania italiana. E o caso é bem distinto, não? Qualquer paralelo será contra o Brasil. Quem não se lembra dos esforços do governo — e de Asno Tarso, em particular — para trazer o ex-banqueiro? Imaginem a gritaria que teria havido por aqui se alguém dissesse, em Mônaco, que a Justiça brasileira não é lá essas coisas e entrasse em minudências sobre o nosso sistema legal. Pois foi o que Tarso fez sobre a Justiça italiana. ATENÇÃO FFAA isso é abominavel, isso é escárnio, deixar um elemento nocivo e pernostico desse brincar de ser "ministro da justiça". Não é a primeira vez que ele faz coisas assim ridícula de natureza primitiva. Coisa de um mega petista, despreparado, analfabeto e doente mental.
Em carta, (com licença da má palavra) a Lula, presidente da Itália reclama de decisão de Asno idiota analfabeto e louco Tarso...
O presidente da Itália, Giorgio Napolitano, enviou uma carta ao digamos "presidente" e comandante da facção criminosa petista. Luiz Inácio Bêbado da Silva na qual expressa seu "assombro" e sua "amargura" pela decisão do digamos "Ministério da Justiça brasileiro" de conceder status de refugiado político ao narco traficante, terrorista, assassino selvagem e serial killer o italiano Cesare Battisti, condenado pelo Judiciário italiano à prisão perpétua por ser o responsável por vários homicídios "com finalidades terroristas e tráfico".
Na carta, o presidente italiano diz que é porta-voz da "compreensível reação que teve no país e entre as forças políticas a grave decisão" do digamos "ministro" Asno Tarso Genro (Justiça). Napolitano chama a atenção do "presidente da facção criminosa no Brasil" Lula para "as garantias" da Constituição italiana em relação aos "responsáveis por crimes de terrorismo e tráfico".
Em comunicado, a assessoria de imprensa da Presidência da Itália diz que o "Chefe de Estado traduz-se intérprete da vivíssima emoção" que a recusa em extraditar Battisti suscitou.
O governo da Itália, que por diversas vezes pediu às autoridades brasileiras que reconsiderassem o status concedido a Battisti, ainda estuda recorrer à Justiça brasileira para conseguir a extradição do italiano.
A assessoria de imprensa da Presidência da República não confirmou o recebimento da carta do presidente Giorgio Napolitano, que deve primeiro passar pelo Ministério das Relações Exteriores para depois ser encaminhada ao Planalto. Como o presidente Lula chegou da Venezuela no final da noite de sexta, ele só terá tempo de ler a carta na segunda, segundo a sua corrupta, nociva, suja, podre e despreparada assessoria.
FFAA, Aqui já virou "casa de Mãe Joana"? Pois Foragido da Argentina, acusado de matar presos políticos, agora quer imitar Battisti. Tarso vai socorrê-lo? Certamente!!!
A concessão de refúgio político ao italiano Cesare Battisti, ex-militante de esquerda, levou o advogado Carlos Augusto Gonçalves de Souza a rever a sua estratégia na defesa do ex-major argentino Norberto Raul Tozzo, que aguarda preso o julgamento da sua extradição.
Inicialmente, Souza preferiu não recorrer ao Comitê Nacional para os Refugiados (Conare), encarregado de analisar os pedidos de refúgio, pois isso paralisaria o julgamento da extradição no Supremo Tribunal Federal (STF), mantendo o cliente preso no Rio e longe da família.
O advogado vinha apostando na decisão do STF, que por tradição não concede a extradição a criminosos políticos. Seu cliente é acusado pela morte de presos políticos na Argentina, nos anos 90. No julgamento do Supremo, porém, não há praticamente recurso, enquanto a decisão do Conare pode ser contestada junto ao ministro da Justiça, como ocorreu com Battisti.
Segundo Souza, Tozzo foi absolvido em um primeiro julgamento, posteriormente anulado. Foi preso em 2005, quando ganhou habeas corpus. "O juiz foi afastado do caso por pressões políticas e um novo mandado de prisão foi expedido", diz. Ele então fugiu para o Brasil. Para ter a proteção da facção criminosa dos monstros e corruptos petralhas.
E no meio dessa mega facção criminosa, abominavel e sem controle petistas, estão nossas definhadas, desmanteladas e frágeis FFAA a mercê de corruptos, revanchistas e inescrupulosos caudilhos como: FHC e o Sapo Louco desnortiado. Oficiais Generais atenção com essa leniência toda. Senhores deputados vamos sair da inercia.