quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O MEGA PETRALHA GREENHALGH, FFAA E A GUERRILHA DO ARAGUAIA!!

Inclusão inserida em 26 de Nov. de 2008 com 19.009 Visualizações
Amigos aos bons tudo; aos ruins o rigor da lei; e aos inimigos petralhas prissão perpétua e morte.
Pois é Greenhalgh, pasmem! pede busca e apreensão na casa de repórter. Isso é escárnio, pois tenho dito aqui todos os dias que esse monstro petralha é muito nocivo é de um carater estranho, desequilibrado mental, sujo e abominável.

O digamos "advogado dos petistas" Luiz Eduardo Greenhalgh entrou com pedido na Justiça de recolhimento de documentos obtidos pelo Estado sobre a guerrilha do Araguaia. Greenhalgh pede a intimação do repórter Leonencio Nossa, da Sucursal de Brasília, para que forneça documentos repassados por militares que participaram dos combates entre as Forças Armadas e militantes do PC do B no Pará, nos anos 1970, sob pena de busca e apreensão na casa dele. Isso é lastimável e nojento.

O monstro Greenhalgh é autor de um processo movido em 1982 em que pede esclarecimentos sobre a guerrilha. Fontes do Judiciário informaram que o pedido de busca e apreensão na casa do repórter chegou ontem à tarde à mesa de um juiz para o despacho. O procurador Rômulo Conrado deu parecer contrário ao pedido do energúmeno e sujo advogado e ex-deputado federal, argumentando que o jornalista "não é parte integrante da lide, razão pela qual não pode figurar no pólo passivo do processo".
O pedido de Greenhalgh, feito no dia 25 de junho, causou surpresa em setores do Ministério Público que trabalham para abrir os arquivos oficiais sobre as mortes no Araguaia. Reconhecido pelo trabalho em defesa das famílias dos mortos no Araguaia, o ex-deputado federal pelo PT foi recriminado por representantes do partido e assessores diretos do presidente molusco seu aminguinho particular, em 2006, por repassar para jornalistas de Brasília documentos militares que supostamente constrangeriam a conduta nociva do atual deputado e ex-guerrilheiro e narcotraficante, José Genoino durante a guerrilha do Araguaia.

A investida judicial do apedeuta e mega pisicopata Greenhalgh não é a única a atingir jornalistas em tempos recentes. O delegado Protógenes Queiroz, que comandou a Operação Satiagraha, chegou a pedir em julho a prisão temporária da repórter Andréa Michael, da Folha de S.Paulo, a quem acusou de favorecer o banqueiro Daniel Dantas, do grupo Opportunity. O pedido de prisão - com busca e apreensão na casa da jornalista - foi negado pela Justiça, é lógico. Tenho repetido exaustivamente e vou continuar repetindo até o fim dos meus dias, que o PT é a maior organização criminosa da terra. Um dia as pessoas vão entender. Principalmente as autoridades que estão leniêntes com essa facção criminosa. O que me causa muita estranheza. Não consigo entender um descalabro tão esdrúxulo e abominável. Certo meus amigos?

Navios russos chegam à Venezuela para manobras militares....
Das Agências internacionais de noticias:
Navios de guerra russos chegaram nesta terça-feira, 25, à costa da Venezuela para manobras navais. A operação busca também mostrar o aprofundamento das relações entre o presidente venezuelano, Hugo Chávez, e o russo Dmitry Medvedev, que visita nesta semana o país sul-americano.
A frota russa, composta pelo cruzeiro de batalha nuclear "Pedro, o Grande", considerado um dos maiores navios de combate do mundo, o navio 'Almirante Chebanenko', entre outros navios de escolta, chegou a um píer militar do porto de La Guaira, cerca de 30 quilômetros ao norte de Caracas. Os navios entraram no porto e dispararam 21 salvas como saudação da frota russa a seus anfitriões venezuelanos, que responderam com o mesmo número de disparos de boas-vindas.

"Com a chegada da fragata Chabanenko, a Venezuela se veste de gala", disse o contra-almirante da Marinha venezuelana, Salvatore Cammarata, na cerimônia de recepção da frota que realizará exercícios conjuntos com as forças navais venezuelanas a partir de quarta-feira.
A manobra militar no Caribe, anunciada em setembro, foi interpretada por analistas como uma resposta de Moscou à presença militar dos Estados Unidos e de seus aliados da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte, a aliança de defesa ocidental) no mar Negro, no extremo sul da Rússia, como conseqüência do conflito com a Geórgia. O presidente da Venezuela Hugo Chávez, porém, nega que a manobra pretenda confrontar o governo dos EUA e reeditar a polarização do período da Guerra Fria.
"Este é um velho plano. Trataram de especular que é a nova Guerra Fria, toda uma manipulação (...) isso não é nenhuma provocação, é um intercâmbio entre dois países livres e soberanos", disse Chávez na noite de segunda-feira ao anunciar a chegada dos navios. O presidente venezuelano disse que antigamente este tipo de exercício era realizado com os EUA. No entanto, "eles decidiram nos agredir política, econômica e militarmente, até que saímos desse sistema de defesa e estamos criando um próprio", acrescentou.

O presidente venezuelano não confirmou se ele e o chefe de Estado russo, Dmitri Medvedev, visitarão a frota: "Não sei se teremos tempo de ir", disse. Também não precisou onde acontecerão as manobras e se limitou a indicar que a Venezuela tem um mar "muito grande", que suas águas "limitam com Porto Rico", e que entre Isla Margarita, no leste, e o arquipélago de Los Roques, a cerca de 150 quilômetros do litoral central, "há mais de 100 ilhas".

O comandante das Forças Armadas venezuelanas, Jesús González, disse que as manobras conjuntas começarão na quarta-feira, "em porto", e em 1º de dezembro, "em alto-mar". Em recente entrevista à Agência Efe, González disse que as manobras poderiam durar no máximo uma semana.

E no meio disso tudo estão nossas FFAA, cada dia mais definhadas e desmanteladas e militares flagelados por dois caudilhos e apedeutas sem carater que são os monstros FHC e Molusco. MP 2215-10 nada, PECs 245 e 249 nada. Certo senhores deputados? Vamos sair da inércia.