sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Makarova & Dowel in Black Swan

Oito anos, de ditadura lulista. Quantos anos teremos de ditadura dilmista?

Muito bem, na geopolítica atual, e com a econômia totalmente globalizada, certamente uma das mais absurdas e pouco conhecidas, são: as grandes perdas internacionais do Brasil que serão alvo de um amplo trabalho político e de esclarecimento. O economista Adriano Benayon, autor do livro “Globalização versus Desenvolvimento”, vai coordenar a campanha “O Nióbio é nosso”. O grande e necessário movimento, será lançado pelo Instituto Mãos Limpas, focado no combate à corrupção, lavagem de dinheiro, as bandidagens e os crimes políticos, será presidido por Mtnos Calil.

Para essa petralhada nociva e corrupta que infesta e infecta o nosso País, circula na rede uma famosa frase de Voltaire:
"O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis". O que não é bem o caso desse pessoal "barra pesada", que hoje se encontra no poder da República, não é mesmo?
Quase todos que no passado não muito distante formaram as mais estúpidas organizações de guerrilha como: Polop, MR-8, VAR Palmares, Paraíso e etc.... Hoje formam o primeiro escalão do governo do PT.

É isso aí... A luta continua...... "TIMONEIRO MANTER O RUMO", VAMOS TIRAR ESTE PESSOAL "BARRA PESADA DO PODER DA REPÚBLICA".