quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PT-MST,HAMAS,HEZBOLHAH FACÇÕES CRIMINOSAS!!

[ 16.000 Visualizações portal militar e blogspot | Status: Aberto ]
Blog inserido em 08 de Jan. de 2009.

Amigos, Abin monitora ''aliança'' entre MST e Paraguai para rever acordo de Itaipu
Amigos, por determinação do Palácio do Planalto das corrupções, a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) deverá monitorar a aproximação que estaria ocorrendo entre o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST),que é o braço armado da facção criminosa PT e o governo do presidente Fernando Lugo, do Paraguai. A preocupação do governo é com a tentativa de cooptação dos sem-terra pelos paraguaios, com o objetivo de apoiar mudanças no Tratado de Itaipu, aumentando o valor da energia paga pelo Brasil, além de renegociar a dívida. Essas mudanças estavam entre as principais promessas de campanha de Lugo nas eleições presidenciais do ano passado.
O MST está distribuindo entre acampados e assentados material com informações sobre a polêmica, chamando a atenção de seus militantes para os direitos do país vizinho. "No caso da usina de Itaipu, é uma questão de defesa dos princípio da soberania nacional e popular sobre os recursos naturais", disse ontem ao Estado um dos principais líderes nacionais da organização, Roberto Baggio. "A Eletrobrás paga uma bagatela para eles (paraguaios) e quem está ganhando mesmo são os grandes grupos econômicos, estrangeiros, que compram barato essa energia para ter lucro."

O CORRUPTO governo brasileiro vê como um problema a eventual atuação do presidente paraguaio em sintonia com os sem-terra. Primeiro, porque seria uma interferência indesejada em assuntos internos, considerando que as autoridades brasileiras já disseram que o tratado é inegociável. E, segundo, porque ocorreria às vésperas do aniversário de 25 anos do dessa mega facção criminosa MST, que deverá ser comemorado com manifestações de protesto, ocupações de terra e marchas por todo o País.
Acredita-se que a questão do pleito paraguaio será incluída nas manifestações, difíceis de serem monitoradas - devido ao fato de os sem-terra não terem um controle centralizado, cabendo a cada Estado definir o que fazer.

Asno Tarso elogia Lacerda e diz que vai acomodar ex-assessor dele
Mais um integrante da cúpula da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) exonerada na semana passada ganhou um cargo no governo.
Após nomear o ex-diretor Paulo Lacerda como adido policial em Portugal, o Ministério da Justiça vai acomodar o delegado da Polícia Federal Renato Porciúncula na estrutura da pasta.
"O delegado Renato Porciúncula virá trabalhar no ministério, porque não reconheço a identificação de "grupos" dentro da Polícia Federal, e sim um conjunto de servidores de alto nível, integrantes de uma corporação do Estado brasileiro.
Quanto ao cargo que ocupará, ainda estou verificando, mas será de elevada responsabilidade e dentro da estrutura do ministério", disse ontem à Folha o ministro da Justiça, Tarso Genro.
Os grupos que Tarso afirma não existirem na PF são os que, segundo relatos de integrantes da corporação, dividiram a corporação entre os delegados mais antigos, chefiados por Lacerda, e os mais novos na carreira, que desde setembro de 2007 estão sob o comando de Luiz Fernando Corrêa.
Ontem, pela primeira vez, o ministro falou sobre a ida de Lacerda para Portugal.
Além de elogiar a competência do ex-diretor-geral da PF e seu preparo para o cargo que assumirá, disse: "Como por lei não poderia ser renovada a sua licença do cargo

Em vez de cortar gastos, "legislativo petralha"(Câmara) dá aumento aos corruptos servidores. (POIS ESSES JÁ SÃO SUPER SALÁRIOS, OS MAIORES).
Mais de quatro horas de reunião não foram suficientes para a Mesa Diretora da Câmara estabelecer restrições para o ressarcimento de despesas, consideradas abusivas, com tratamentos de saúde dos deputados em hospitais e clínicas particulares. Por outro lado, os integrantes da Mesa criaram mais despesas para a Casa: a partir de fevereiro, os funcionários efetivos que ocupam postos de chefia e diretoria - que já recebem gratificação pelo exercício dessas funções -, bem como os que têm cursos de mestrado e pós-graduação, serão contemplados com novo aumento em seus salários. O teto máximo desse adicional será de R$ 1.800 e causará impacto financeiro de até R$ 4 milhões mensais nos cofres da Câmara.
A previsão de despesas foi feita pelo presidente da Casa, O SUPER PETISTA DO MAL, Arlindo Chinaglia (PT-SP), que se reuniu ontem por mais de quatro horas com os sete integrantes da Mesa Diretora para tratar de assuntos administrativos. A decisão unânime dos membros da Mesa de conceder o adicional de especialização foi tomada em acordo com o Sindicato dos Funcionários do Legislativo (Sindilegis), que reivindicava até mesmo o pagamento retroativo dessa gratificação. Os deputados não aceitaram essa proposta. No entanto, concordaram com o pedido do Sindilegis de estender o benefício aos servidores que detêm cargos de chefia de gabinete e diretorias, postos que não exigem curso superior.
É muita corrupção dessa super facção criminosa, não é mesmo senhores?

Vejam a delinquência intelectual de um sujeito petista. Acredita que o Hamas não pode ser chamado de grupo “terrorista” — embora a milícia pratique atentados suicidas e jogue foguetes cassam artesanal a esmo, contra áreas civis. Como suposta contrapartida, concede em não classificar Israel de “estado terrorista”. E acredita, assim, que se equilibra entre opostos. Não é preciso ser muito sagaz para perceber que ele acabou de igualar as duas instâncias. Petista é sinônimo de analfabetismo, corrupção e terrorismo.

Centro Wiesenthal acusa PT de apoiar 'terror' em Gaza
A sede do Centro Wiesenthal para a América Latina anunciou hoje, em Buenos Aires, que repudia as declarações feitas pela cúpula da facção criminosa chamada de Partido dos Trabalhadores (PT) nas quais acusa Israel de "praticar o terrorismo de Estado". O Centro lamenta que o PT "rejeita o direito (de Israel) de defender-se e qualifica sua reação aos ataques terroristas do Hamas como ''prática nazista''". O diretor do Centro Wiesenthal para a América Latina, Sergio Widder, afirmou que, com essa atitude, "o PT está demonstrando sua solidariedade com o antissemitismo e o terrorismo". O que não é novidade. Certo?
Segundo o Centro, uma organização judaica internacional de Direitos Humanos, "é irônico que um partido como o PT, reconhecido por sua tradição democrática e que teve acesso à presidência do Brasil respeitando as regras do Estado de Direito, ataque desse modo outra democracia". Em carta ao presidente do partido, Ricardo Berzoini, o Centro condenou o comunicado do PT, que no domingo indicou que o partido não aceita "a ''justificativa'' apresentada pelo governo israelense, de que estaria agindo em defesa própria e reagindo aos ataques".
O Centro Wiesenthal considera que no comunicado o PT também comparou Israel com o Terceiro Reich. O comunicado do PT sustenta que "atentados não podem ser respondidos através de ações contra civis. A retaliação contra civis é uma prática típica do exército nazista: Lídice e Guernica são dois exemplos disso".
Os representantes do Centro afirmam que nesta esfera existe mais cumplicidade por parte do PT. "O comunicado é escandaloso, mas não é totalmente surpreendente, já que (o PT) possui um acordo com o Partido Baath Árabe Socialista da Síria. Recordemos que sob o regime do Baath, Síria deu refúgio ao criminoso nazista Alois Brunner, lugar-tenente de Adolf Eichmann na implementação da ''Solução Final''. Isso sim é cumplicidade com o nazismo", diz a carta.
Segundo o Centro Wiesenthal, "se o PT aspira pela paz, então sua melhor contribuição seria condenar o antissemitismo do Hamas e protestar pela chuva de foguetes que essa organização dispara contra civis israelenses, bem como por seu abuso em usar palestinos como escudos humanos".

Eixo do mal - Hamas elogia Chávez por expulsar embaixador israelense
O movimento islâmico palestino Hamas saudou nesta quarta-feira, 7, o que chamou de "valente" iniciativa do presidente venezuelano, Hugo Chávez, de expulsar o embaixador israelense em Caracas para denunciar a "agressão sionista covarde" contra a Faixa de Gaza. O líder do Hezbollah também elogiou o presidente da Venezuela por expulsar o diplomata. Para Hassan Nasrallah, todos os países, incluindo os árabes, deveriam seguir o exemplo deste "grande líder latino-americano" para mostrar sua solidariedade com os palestinos.
"O governo da República Bolivariana da Venezuela decidiu expulsar o embaixador de Israel e parte do pessoal da embaixada de Israel na Venezuela, reafirmando sua vocação para a paz e a exigência de respeito ao direito internacional", diz uma nota divulgada pelo Ministério de Relações Exteriores venezuelano. Segundo a BBC, no documento, a Venezuela ainda acusa Israel de praticar "terrorismo de Estado" e de violar o direito internacional com a ofensiva em Gaza.
Israel estuda "medidas de reciprocidade" à expulsão de seu embaixador em Caracas, segundo afirmou a diretora para a América Latina do Ministério de Relações Exteriores israelense, Dorit Shavit. A responsável israelense não quis precisar de que tipo de medidas se trataria, e quando seriam adotadas por Israel. Em comunicado, após saber da decisão do governo de Caracas, o Ministério de Exteriores israelense acusou a Venezuela de manter "estreitos laços" com o Hamas e o Irã. "Israel continuará se defendendo de seus inimigos, entre eles o Hamas e o Irã, com os quais a Venezuela tem estreitos laços", segundo a nota.
"A Venezuela deve escolher em que lado desta guerra está. Deve escolher entre os que lutam contra o terrorismo e os que o apoiam. Não é nenhuma surpresa que a Venezuela tenha esclarecido ao mundo novamente de que lado está", acrescenta o comunicado.
A Venezuela é atualmente representada diplomaticamente em Israel apenas por um encarregado de negócios, Roland Betancourt, por isso a expulsão desse funcionário levaria ao fechamento da embaixada venezuelana em Tel Aviv.

O QUE QUER O HAMAS E OS CRETINOS FUNDAMENTAIS ISLÂMICOS?
É interessante saber com quem as pombas lesas da paz pedem que Israel celebre o que chamam de “cessar-fogo” — que, sei, acabará vindo cedo ou tarde. E notem: acho que a cessação das hostilidades é preferível ao confronto armado, é óbvio. Mas é importante saber o que quer o Hamas, não é, sei lá, deveriam pelo menos garantir ao povo saneamento básico, varrição de rua, água tratada, essas coisas próprias de governos. Não! Nada disso! O Hamas se ocupou de cumprir o que é a sua primeira preocupação depois de saudar “O Misericordioso”: destruir Israel. Quase 3.300 foguetes em três anos. Eles tiveram aulas de terrorismo com a facção dos petralhas.

Assim, quando os cretinos fundamentais vão à TV, diante de jornalistas basbaques e ainda mais ignorantes do que eles próprios, e atacam o bloqueio a Gaza porque, afinal, assim como o PT “o Hamas também venceu as eleições”, fazem de conta que as urnas eliminam o caráter do movimento. Por que Israel criaria facilidades para o Hamas tentar destruí-lo, facultando a entrada de armas na Faixa de Gaza? E, como sabemos, mesmo com o embargo, elas entram, mas em menos número. E o Hamas, claro, mostra-se incompetente para traficar comida e remédios, mas muito sagaz quando se trata de traficar armas. Essa canalha jamais consegue coisas que garantam a vida. Seu compromisso fundamental é com a morte.
Na verdade, o Hamas, o Hezebolar e os Petralhas são três grandes facções criminosas na face da terra e ainda são reféns morais e intelectuais do terrorismo.

No meio de tanto terrorismo estão nossas definhadas e desmanteladas FFAA à mercê de energúmenos como: FHC e Batráquio molusco da Silva, que disse ontem em rede nacional que não sabia ler jornais. É ou não é um analfabeto que só sabe roubar, matar e destruír.