domingo, 28 de setembro de 2008

LÊNIN E MARX INPIRAÇÕES DOS PETRALHAS!

Meus amigos, o que mais preocupa, não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O QUE MAIS PREOCUPA É O SILÊNCIO DOS BONS. M.L.K

"A corrupção existe porque tem quem a mantenha de forma impune e imune". Desde do inicio do governo FHC inúmeros cosos de corrupção tem acontecido e poucos foram punidos pelos roubos. As privatizações das estatais no governo passado, foi uma coisa lastimável e o governo Lula soube tirar proveito disto, ampliou em mais de duzentas vezes o esdrúxulo e abominável patamar de corrupção. Tenho esperança de ver FHC e Lula pagar por todos os crimes, pricipalmente por prejudicar tanto os militares e as FFAA.

Indubitávelmente, estou recomendando a essa "facção criminosa dos monstros petralhas/tucanos" que não exagere na baderna, nas maracutaias e na corrupção. Visto que eles podem ter um pequeno susto a qualquer momento pois essas poderosas máquinas de corrupção estão exagerando com tanta podridão.


Tarso e a liberdade de imprensa
O ministro da Justiça, Tarso Genro, é capaz de muitos prodígios. Vejamos:

"Quanto te esperei e quanto sêmen
inútil derramei até o momento"

São versos de sua autoria, feitos com as próprias mãos. Na prosa, ele também deixa a imaginação correr solta. Um de seus livros chama-se Lênin, Coração e Mente. Como já observe aqui, nunca ninguém tinha achado antes coração no assassino contumaz, de mente obviamente perturbada. Tarso achou. Talvez se referisse ao fuzilamento da família imperial, incluindo as crianças — sabem como é: o humanismo revolucionário se faz é na base da bala. Ou aos milhões de mortos do regime que ele criou. O ano de 1969 não é mera conicidência. Certo?
Tenho dito exaustivamente que os petralhas são uns aficçionados por Lênin e Marx. Lembram-se dos livros o Estado e a Revolução e o Capital escrito quando Marx estava na prisão. O pior, ainda corremos o risco de ver o Lula escrever um livro desse gênero. Agurdem na sua prisão.

A VEJA desta semana traz um texto de Fábio Portela sobre o projeto que o valente ingnóbio enviou ao Congresso. Ele pune com cadeia o jornalista que divulgar o conteúdo de grampo. Tarso acha que o negócio é cortar a cabeça do mensageiro e não da " mensagem". Já escrevi a respeito dessa bobagem e expliquei por que isso é inconstitucional. Ocorre que Tarso não se emenda. Informa VEJA: “Para Genro, a democracia jamais será boa o suficiente sem uma pitada de ditadura. ‘Uma sociedade humanizada só será realizada na sua plenitude quando o engenho humano unificar democracia e socialismo’, escreveu ele em março, em artigo destinado a rever o ‘legado de Lênin’, o tirano bolchevique, teórico e prático do terror como um braço do estado." Os senhores entenderam a origem da facção criminosa dos petralhas/Tucanos? É ou não é um paradoxo exacerbado.

Pois é...Pasmem! Tarso ainda é o autor destes versos, cheios de graça infantil:
"A vovó Cacilda parecia uma patinha
e a vovó Julica elétrica e risonha
conversava com lagartos"
E o neto, como se constata, conversa com os dinossauros.
Em 1969 ele penssava bem melhor do que hoje não é mesmo? Eu acho!

Amigos juntaram à ala mais jurássica do Itamarati — com sotaque bolivariano —, o bispo de Edir Macedo, com sotaque místico, e Mangabeira Unger, Olhem com quem Caetano Veloso, um entusiasta de Mangabeira, foi se meter! Qualquer um que leia os textos de política do ministro e tenha as referências necessárias sobre o assunto percebe que o homem, na essência, defende uma espécie de “by pass” nas instâncias da democracia representativa — daí aquele seu canto de glória aos evangélicos, que, evidentemente, não formam uma categoria política.

Mas entendo. A Igreja Universal do Reino de Deus, de que Crivella é pastor, é uma seita neopentecostal. Originalíssima, diga-se — chega a defender o aborto sustentando-se no Eclesiastes — um Eclesiastes relido, naturalmente, pela teologia macediana. O Espírito Santo, que apareceu uma única vez aos apóstolos, vive dando pinta nos seus templos, também muito freqüentado pelo demônio, que, volta e meia, baixa nos impenitentes. Espero que os dois não surjam ao mesmo tempo...pois vai dar uma grande confusão. Não é mesmo senhores?

Um dos dons do Espírito Santo é justamente a glossolalia: falar línguas estranhas. Está tudo explicado: ao ouvir Mangabeira, Crivella tem a certeza de que é a Pomba Sagrada está se manifestando nesses senhores. Talvéz eles até sejam médio vidente, pelos seu feitos.

Meu Jesus Cristinho!!! Arrego!!!!Arrego!!! É Muita maracutaia e safadeza para minha cabeça!!! E neste "Baláio de gato" só está faltando Franklin Martins, Greenhalgh, Dantas, o Lulinha e o primeiro compadre da república.

Planalto quer dinamitar líderes da oposição
Por Letícia Sander e Alan Gripp, na Folha:
De olho na disputa presidencial de 2010, o Palácio do Planalto busca nas eleições do próximo domingo dinamitar a força de líderes de oposição e manter sob o seu controle as aspirações de aliados com expressão nacional.
Figuram como objetivos principais enfraquecer o domínio do governador José Serra em São Paulo e no PSDB, tratorar o DEM nos redutos de seus caciques, asfixiar senadores de oposição incômodos e inviabilizar o crescimento da ex-senadora Heloísa Helena (PSOL).
Ao governo também interessa o fracasso da configuração do "bloquinho" de esquerda (PSB, PDT, PC do B, PMN e PRB) como força significativa independente -no caso, encabeçada por um aliado, o ex-ministro Ciro Gomes (PSB).
Estas metas foram traçadas por colaboradores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que acompanham o andamento da campanha municipal. Na metade dos 26 Estados, a estratégia é tentar vencer nas urnas pelo menos 16 figuras de peso que disputam a eleição ou emprestam seu prestígio a nomes locais da oposição.
No Nordeste, as movimentações significativas ocorrem na Bahia, no Ceará, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. Neste último, o foco recai sobre o senador José Agripino (DEM-RN), líder do principal partido de oposição no Senado. O governo tenta, a partir destas eleições, consolidar um pólo reunindo PT, PSB e PMDB contra o senador no Estado.
Lula se envolveu pessoalmente na disputa em Natal -fez comício tentando diluir a dianteira de Micarla de Souza (PV), a candidata de Agripino, que concorre contra a petista Fátima Bezerra. Micarla, até agora, é líder nas pesquisas.
"É um retrato da política praticada com arrogância. Lula foi líder de oposição a vida inteira e foi respeitado como tal. Agora, do alto da popularidade dada pelos bons ventos da economia, quer eliminar do mapa aqueles que fazem contraponto ao governo", critica Agripino.


E no meio de tanta corrupção estão nossas FFAA a mercê de dois Caudilho, os maiores da história da humanidade FHC/ Molusco. MP do mal 2215-10 não foi revogada e as PECs 245 e 249 nada. Não é mesmo deputados Itagiba e Bolsonaro?

Bom domingo para todos e muita Luz.