sábado, 30 de abril de 2011

DELÚBIO, O PETISTA MORIBUNDO, VOLTA À RIBALTA

Por Cardoso Lira


O mega petralha, nocivo e executor do mensalão, Delúbio Soares está de volta ao PT, certo? Confessadamente, o corrupto manipulou mais de R$ 50 milhões em “recursos não-contabilizados”. Qual a origem da grana? O que é certo, aponta a Polícia Federal, é que quase toda grana era do erário público. Dinheiro da exacerbada carga tributária que pagamos.

Por que Delúbio e os beneficiários do esquema criminoso inclusive o apedeuta Molusco da Silva são diferentes de José Roberto Arruda, Durval Barbosa e sua turma? Na verdade não há diferença nenhuma, a não ser por um particular: faltam fitas de vídeo, não é mesmo? Imaginem filminhos com o valente distribuindo maços e malas de dinheiro… Onde os valentes escondiam a grana? Um deles, ao menos, usava a cueca como casa de câmbio? Respostas a estas perguntas, devem ser dadas pelos petistas que hoje se encontram no governo do PT.

Já imaginaram um filminho com Delúbio juntando os R$ 10 milhões ilegais que foram depositados na conta de Duda Mendonça no exterior? Um dia, quando e se o país recuperar a vergonha na cara, será considerado um espanto que Arruda e seu grupo sejam a Geni do Brasil — e isso é muito justo — e Delúbio e os seus, incluindo aí o apedeuta chefe, que passou oito anos no poder, sejam tratados como heróis…

Por que não apareceu um Durval Barbosa, no mensalão do PT? Bem resto da triste história de corrupção e bandidagem, todos já comhecem. Não é mesmo Lobo do Mar?

Mas este imbróglio facinoroso, não deixa de ser no mínimo interessante esta síntese: Zé Arruda jamais voltaria ao DEM, contudo Delúbio Soares acaba de voltar ao PT, e a facção criminosa dos petralhas, nunca foi tão forte como agora.

"DEUSA DOS MARES DO NORTE E LOBO DO MAR, ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO.
ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO, QUE A VITÓRIA É NOSSA. E A LUTA CONTINUA POR MELHORES SOLDOS E PARA RETIRAR ESTA HIDRA, ESTES GÂNGSTERES E ESTA FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA. CADÊ E POR ONDE ANDAM AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS"?