segunda-feira, 23 de março de 2009

O PT, RADICAIS DE ESQUERDA E O DELÚBIO!

Prezados amigos, RADICAIS DE ESQUERDA IMPLORAM QUE A DIREITA IMPEÇA DELÚBIO DE VOLTAR AO PT. O QUE EU ACHO: " DELÚBIO DEVE VOLTAR! POIS O PT É LUGAR DE BANDIDO ISTO É O SEU LUGAR"!
"Reintegrar o bandido e mega corrupto Delúbio será fornecer farta matéria-prima para os ataques da direita, ajudando a reavivar, algumas coisas que estão esquecidas, como: Mensalão, Sanguessugas e farra com os Cartões corporativos, principalmente na presidência da República ou palácio das exacerbadas corrupções e maracutaias.

Se o principal entrave ao retorno do bandido Delúbio Soares ao PT é a exploração que a direita faria do fato, não faz sentido, visto que a corrupção e maracutaia no PT é tão exacerbada, que um pouco de "munição a mais ou a menos não fará diferança. Certo meus nobres amigos?
Se a volta do bandido corrupto e malfasejo Delúbio ao partido “fornece farta (atentem para o “farta”) matéria-prima à direita”, somos obrigados a concluir que existe muita coisa escusa neste governo de exacerbada corrupções, maracutaias e Safadezas Molusquianas.

Safadeza, Maracutaia e Bandidagem.....

O outro bandido do Mensalão, Valério negocia delação premiada.
O Ministério Público Federal e os advogados de Marcos Valério Fernandes de Souza negociam um acordo de delação premiada que pode beneficiar o principal personagem do mensalão e, ao mesmo tempo, trazer à tona novos documentos e provas sobre os negócios do empresário mineiro.
Os entendimentos são mantidos sob rigoroso sigilo. A Folha recebeu, em meados de fevereiro, as primeiras informações sobre as tratativas para o acordo. Nos últimos dias, surgiram sinais de que a proposta estaria em fase final de elaboração. As partes não confirmam a existência das consultas e deverão negar formalmente as conversas nesse sentido.
"Não temos nada a declarar sobre o assunto", afirmou o advogado Marcelo Leonardo, em seu nome e de seu cliente Marcos Valério.
A Procuradoria Geral da República, em Brasília, limita-se a informar que não há nenhuma providência a respeito no STF (Supremo Tribunal Federal) e que o acompanhamento do caso cabe ao Ministério Público Federal em Minas Gerais.

E no meio de tanta bandidagem e corrupção petralha, estão nossas FFAA, cada dia pior, sem poder cumprir sua missão contitucional, senhores militares precisamos ficar atentos aos descalabros que o PT está fazendo no nosso país.