quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A NOVA LINGUAGEM DOS PETRALHAS, UM SUPER MENSALEIRO VAI CUIDAR DA CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA

Muito bem, petistas são todos iguais, não é mesmo? Tudo como dantes no quartel de Abrantes, realmente esta facção criminosa não mudou nada na era Dilma, aquela que “não é uma costela de Molusco” , segundo o cineasta — no PT, aliás, há quem diga que não é nem a unha do dedão do pé… Sabem quem vai comandar, no primeiro ano do governo da soberana, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), a mais importante da Câmara? O mega mensaleiro do PT, João Paulo Cunha (SP), que até já foi presidente da Casa. Não há dinheiro de volta porque a moralidade está garantida. Verdadeiro absurdo, não? Este país não tem mais jeito.

O abominável petista, João Paulo, que é da turma do descarado Antonio Palocci, travava uma disputa de foice no escuro com Ricardo Berzoini (SP), ex-presidente da facção criminosa do PT e que amarga certo ostracismo por razões não muito claras — não é por falta de serviços prestados à causa… Haverá um revezamento: no ano que vem, Ricardo Berzoini, outro amaldiçoado petralha, assume o comando da facçao.

“Pô, no PT, sempre vence o crime e a bandidagem!” Melhor assim: no PT, entre duas opções, há sempre um empate para baixo. João Paulo é o do mensalão, e Berzoini presidia o partido no episódio dos aloprados, onde Mercadante do PT-SP era o chefe.

Como se nota, os dois estão habilitadíssimos para cuidar de uma comissão que traz no nome as palavras “Constituição” e “Justiça”. Parece até coisa de filme americano, não é mesmo?

No atual imbróglio facinoroso, os facínoras: João Paulo Cunha, Ricardo Berzoini, esses gênios déspotas da bandidagem, da corrupção e do crime organizado, o PT passa a ser uma super facção criminosa e que já pode começar a cuidar de 2014...2018...2022...E por aí vai. Cadê nossas autoridades, nossas FFAA e o povo do nosso país?