O PRAGMATISMO DA BADERNA INCONTROLADA!!!
Meus caros e nobres amigos O pragmatismo da baderna incontrolada do nosso país a mercê dos corruptos, sociopatas e mau caráteres petistas, que são a maior facção criminosa do mundo.
Pois a medida é a lei, coisa mal compreendida por aqui. Num país excessivamente burocratizado, em que peias legais vão sendo criadas para que a dificuldade sirva de pretexto para a venda de facilidades, fica parecendo que a única alternativa é mesmo o vale-tudo dos petralhas.
É constrangedor o silêncio sobre esse assunto. Pois bem: que seja mudada. Inaceitável é que se processe uma operação como a fusão das duas empresas, Brasil Telecom e Oi, FINANCIADA POR UM BANCO PÚBLICO, sem que haja ainda o amparo legal, e ainda com o Lulinha a frente.
E quem é que liga com os prejuisos provocados por esses assassinos? Ontem, a Via Campesina, o mesmo movimento que horas antes havia depredado o laboratório da Universidade Federal Rural de Pernambuco, jogando no lixo 10 anos de pesquisas, foi recebido no Palácio do Planalto — mais propriamente por Gilberto Carvalho, do gabinete do presidente da República.
E isso aconteceu no mesmo dia em que o MST invadia instalações da Vale do Rio Doce — a nona vez só neste ano.
Meus amigos vocês estão percebendo a exacerbada corrupção? A ilegalidade corre solta nas duas pontas. O petismo só acredita num tipo de capitalismo: o selvagem, aquele em que os agentes são despidos de qualquer moralidade pessoal, e o sistema, de qualquer ética. E se oferecem como mediadores no pressuposto de que, por ali, ninguém presta mesmo. Por isso não há mais negócio privado no país que não conte com a mão peluda do governo com os seus nove dedos. E, como se vê no caso da telefonia ou da venda da Varig, ele não entra para garantir o texto legal.
Ao contrário: entra para fraudá-lo. E alguns tontos classificam esse “ativismo” petista de realismo, ainda que tardio; de conversão à economia de mercado. Não! Isso é faroeste de mercado, Ou ainda corrupção de mercado, elaborado por corruptos e sociopatas do PT.
A operação da Anatel para “legalizar” a fusão BrT-Oi com os dedos sujo.
Após pressões do governo, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) superou ontem o impasse entre seus conselheiros e aprovou proposta de mudança no PGO (Plano Geral de Outorgas), que será submetida a consulta pública e é o primeiro passo para a aprovação oficial da fusão entre a Brasil Telecom e a Oi. É muita corrupção mesmo e com a leniência do MPF.
Bandalheira - Fundo de Lap Chan e o mega primeiro-compadre são acusados de falsificação, prevaricação e tráfico de influência na maracutaia da VarigLog O fundo Matlin Patterson e o escritório de Roberto Teixeira são acusados de falsificar a ata de uma assembléia geral da VarigLog de 8 abril de 2008. Nela, é contabilizada a presença de um acionista que diz não ter sido convocado. Depois de cinco meses de investigação, o Ministério Público Federal pediu à Polícia Federal do LULA que investigue o fundo de investimentos americano Matlin Patterson por indício de sabotagem. No parecer, datado de 28 de maio, o MPF diz que o fundo é suspeito de ter usado uma empresa "laranja", a Voloex, para substituir os sócios brasileiros - Marco Antonio Audi, Marcos Haftel e Eduardo Gallo - e, com isso, assumir o controle total da VarigLog.
Mais uma informação de Denise é comprovada: parecer dos petralhas livrou comprador de dívidas. Documentos entregues à Comissão de Infra-Estrutura do Senado pela ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Denise Abreu, mostram que o Procurador Geral da Fazenda Nacional (PGFN), Luis Inácio Adams, escreveu um parecer em que dizia que os futuros compradores da Varig não herdariam as dívidas bilionárias da companhia. Chan e um princípio moral: ''Inteligência se sobrepõe à lei''não ha dúvidas.Uma troca de e-mails entre Lap Chan, sócio do fundo de investimentos Matlin Patterson, e o advogado Mark Palmer, do escritório americano Bracewell&Giuliani, foi anexada ao processo da disputa entre os sócios da VarigLog.A Base aliada corrupta e molusquiana petralha, tenta evitar o depoimento de Roberto Teixeira o super mega compadre do carraspanado molusco.A base aliada do governo no Senado descartou ontem ouvir o advogado Roberto Teixeira, compadre do presidente molusco, na Comissão de Infra-Estrutura sobre o caso Varig. O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), disse que o depoimento de Denise Abreu, ex-diretora da Anac, não indicou irregularidade na atuação do escritório de Teixeira, que é o mega compadre do presidente Lula, talvez ele seja um outro animal marinho, quem sabe até um "CORRUPTO ASNO MARINHO".
No meio de tanta corrupção e falcatrua os problemas das nossas FFAA parecem não ter solução a curto prazo, não é mesmo? Somente outro 64 pode nos salvar das garras maléficas dos sociopatas e corruptos petistas. E lembrem-se de que MILITAR VOTA EM MILITAR.
Vamos fundar nosso partido politico.
Muita paz e saúde para todos os amigos.