segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ZÉ DIRCEU É O MESMO DO MENSALÃO DOS PETRALHAS

"A CORRUPÇÃO é a suprema PERVERSÃO da vida de uma SOCIEDADE, uma estupidez, é a SUBVERSÃO dos valores legítimos, ela é o agente da DESORDEM SOCIAL, a negação da ética e a destruição das INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)

Por Cardoso Lira

O PRIMEIRO BANDIDO DA REPÚBLICA DOS PETRALHAS, ZÉ DIRCEU PROVA PARA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE CONTINUA A SER AQUELE MESMO NOCIVO DO MENSALÃO DO PT, O CORRUPTO ESTÁ DISPOSTO A FRAUDAR A DEMOCRACIA E A VONTADE DO POVO BRASILEIRO.

Muito bem meus amigos, alguns leitores menos esclarecidos e até mesmo alguns desavisados, podem considerar que o corrupto Zé Dirceu foi bem-sucedido na “Operação Despiste”, ao tentar jogar uma cortina de fumaça na célula clandestina e criminosa que o paspalhão montou em Brasília, acusando a VEJA, ridiculamente, de ter tentado cometer um crime para obter as informações que agora são de domínio público. Mas o bandidão nocivo do PT, não foi bem-sucedido coisa nenhuma! Muito pelo contrário! Se deu muito mal, o criminoso quebrou a cara mais uma vez, embora, claro!, o status político de que ele goze no país dos petralhas dê conta do que chamariamos “mal-estar da moralidade pública”. É evidente que uma suja figura com o seu perfil criminoso e com a sua suja trajetória política, já deveria ter sido banida da política brasileira, há muito tempo. Mas está por aí, e não é o único larápio.

Na facção criminosa do PT, tem muitos outros corruptos iguais a ele. E na sua retaguarda ainda está o primeiro apedeuta na nação brasileira, nada menos do que o desnorteado molusco da Silva, o maior ditador do planeta terra. Os fatos estão aí, só não vê quem realmente não quer, certo?

Com o desmonte da farsa estúpida do PT, e os corruptos leninistas querendo ativar a CPMF, temos tudo para eliminar de uma vez por toda esta facção criminosa que se encontra no poder da República.

E no limiar de uma grave crise econômica mundial que se aproxima rapidamente, vai estabelecer muito rapidamente, um divisor de águas entre as elites que governam o nosso país.

Muito bem, dessa divisão estúpida, criminosa e nociva, redundará uma disputa muito acirrada pelo poder. Serão donos do troféu aqueles que conseguirem se apoderar do maior número de jazidas naturais embutidas no nosso sagrado solo brasileiro. Do ouro ao petróleo, a corrida e a disputa serão tão acirradas, que não restará poeira para contar a história. Estamos vivendo, nesse milênio, o fim dos tempos, o Apocalipse de um modelo nocivo, corrupto e agonizante e que por isso mesmo, não poupará absolutamente ninguém que se intrometa em seu caminho a fim de tentar impedir o contrabando de nossas riquezas minerais.

E o primeiro apedeuta da nação, junto com alguns políticos corruptos tem nas mãos a chave do cofre. Aí está o cerne da questão.

As Forças Armadas precisam sair da inércia imediatamente, ou pagará um preço muito alto mais tarde.

"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DAQUELES QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira)

ESTE SIMPLES E HUMILDE "ESCRIBA", ACHA QUE O PAÍS DOS PETRALHAS NÃO TEM MAIS JEITO.

O presente é a sombra que separa o hoje, do amanhã, nela repousa o passado. (Cardoso Lira).