quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O ESQUERDISMO DA MÁQUINA CRIMINOSA DOS PETRALHAS. OU: ECOS DO TOTALITARISMO





















A estúpida e ridícula decisão do TSE, que, parece, pretende interditar o binômio “PT-Farc” no debate político , deve ser entendida, penso eu, num âmbito maior do que excesso ou falta de rigor jurídico no país dos petralhas.

Em seu direito de resposta, a facção criminosa do PT não repudia as Farc.
O site que, “Mobiliza um partido de oposição”, já traz o “direito de resposta” concedido pelo TSE a facção do PT. A resposta é curiosa porque não toca na palavra “Farc”. Afirma o credo democrático do facção criminosa e sua determinação de combater o narcotráfico — como se fosse possível dizer o contrário, não é mesmo? Imaginem um partido que dissesse: “A gente odeia mesmo a democracia e curte um narcotraficante”. Convenham… Ainda que um partido pense e faça isso, jamais vai dizer, certo? Mas infelizmente é isso aí.

Mas e as Farc?

- O PT diz ser contra o terrorismo, mas não repudia as Farc.
- O PT diz ser contra a violência, mas não repudia as Farc.
- O PT diz se relacionar com “partidos progressistas, socialistas e democráticos (*)”, mas não repudia as Farc.

(*) Dada a impossibilidade de um partido ser, a um só tempo, “progressista, socialista e democrático”, entendo que o partido se relaciona mesmo com partidos não-democráticos, porém socialistas, certo? A menos que se prove que o socialismo é compatível com a democracia.

PS: é claro que a incompatibilidade entre o socialismo e a democracia é uma conclusão resultante do namorico em meu cérebro entre o neurônio que carrega a informação sobre a democracia e o neurônio que carrega a informação sobre o socialismo.

"O Socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja.
Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria" W. Churchill.

Essa facção criminosa e estúpida que se encontra no poder da República traz em si o DNA do crime, do banditismo institucionalizado e da corrupção edêmica.
Não tem outra saída, somente por meios mais ortodoxos e radicais poderemos acabar de uma vez por toda com essa "hidra de gatunagem", que aí está, para cometer crimes e locupletar-se do erário público. Certo?