sábado, 13 de setembro de 2008

UM MOLUSCO MALUCO, SOCIOPATA, APEDEUTA, ENERGÚMENO E CARRASPANADO QUE PENSA SER GENTE OU UM GRANDE AVATAR.

UM MOLUSCO MALUCO, SOCIOPATA, APEDEUTA, ENERGÚMENO E CARRASPANADO QUE PENSA SER GENTE OU UM GRANDE AVATAR.

Meus amigos, não estou vendo saída, estamos nas mãos de um governo que se acha acima do bem e do mal e que comete as maiores atrocidades do mundo e engana a população mais humilde com beneplácitos e esmolas com o nome de "bolsa familia", ao invés de gerar crescimento, emprego e renda. Um governo desqualificado para o poder e que ainda compra pesquisas de popularidade.

A VEJA de junho trouxe uma matéria muito boa sobre este assunto:
Não faz três meses, morreríamos todos assados no fogo do inferno de nossas ambições. Quem é esse sujeito determinado, porém oculto? Nós, os "seres humanos". Procurem na Bíblia ou na internet o Apocalipse de São João. As previsões sobre os males que advirão do aquecimento global foram copiadas de lá. Se ele não era um bom cientista, não há cientista que o supere em matéria de fim do mundo. O tema deixou de ser prioridade nestes dias. Agora, vamos morrer de fome. Um certo "sistema" – sim, o capitalismo –, que faria derreter o planeta, ameaça deixar a Terra esfaimando. Diacho de modelo esse que vive dando tiro no próprio pé! Será que era isso que os petistas guerrilheiros comunistas queriam dizer quando afirmavam que o capitalismo trazia em si a semente de sua própria destruição?
Vejam que quem propaga essas verdades eternas? São as organizações não-governamentais (ONGs) – incluindo a maior delas: a Organização das Nações Unidas.(ONU). E Agora pegando carona no terrorismo os petralhas que são a maior organização criminosa da atualidade.

À medida que as escatologias científicas vão se tornando mais influentes, os números começam a pular exacerbadamente e indicam que, no mundo, uma criança morre de fome a cada cinco segundos. Isso é trágico.
Louvo a precisão do humanismo matemático. E indago: e se assim foi, por exemplo, nos últimos quinze anos? A velha e isolada China, que sozinha, tirou, nesse período, 400 milhões de pessoas da pobreza. A fé não precisa fazer conta. Já a ciência, sim é lógico. Não é mesmo?? Só que os petistas nem contas sabem fazer. Visto que, esses energúmenos so sabem promover corrupção e tráfico de tudo, de influência a drogas e armas.

Pois vejam exacerbados exemplos de corrupção, os compradores da Varig foram isentados do pagamento das dívidas fiscais e trabalhistas da companhia aérea. Esse é um dos aspectos mais nebulosos e corrupto dos sociopatas petralhas no negócio sujo de nove dedos. Essa facção criminosa vai acabar com o Brasil. Com a leniência do MPF, STF, OAB e infelizmente das nossas definhadas, sucateadas e coprometidas FFAA.

O Brasil está se comportando como mero braço da polícia secreta cubana e do regime assassino de Fidel Castro. É impressionante que poucos jornalistas tenham se ocupado dos muitos assuntos de exacerbada corrupção ou não lhe tenham dado a devida dimensão. Preferiam bater na “classe média” que foi à rua protestar contra o animal marinho — ah, esse bando de direitistas idiotas...Verdadeiros asnos não sabem o que os aguardam, pois o sociopata corrupto e carraspanado molusco vai acabar com tudo e com todos, não pagem para ver.

Vergonha. Escárnio. mau caratismo. Voltamos aos piores tempos das piores ditaduras do mundo, pois àqueles energúmenos da Operação Condor, que previa a colaboração entre as polícias secretas das várias ditaduras latino-americanas, incluindo a brasileira. Vejam que ironia: os pugilistas cubanos, que, segundo a versão oficial, queriam voltar para casa, foram encontrados graças a um “serviço de inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública” — um órgão do Ministério da Justiça e bem mais próximo da Presidência da República do que a própria Polícia Federal molusquiana.

As esquerdas, claro, fecharam a boca. Nem uma miserável palavra. O DEM protestou. Divulgou uma nota oficial de repúdio. PSDB, por meio do senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), também reagiu. É isso aí. Este governo não dá asilo a dois atletas que querem fugir da tirania. Alega que eles estavam sem passaporte. O que ele recebe de braços abertos é um narcoterrorista, como Olivério Medina e outros petistas narcoguerrilheiros. Essa é a maior facção criminosa do mundo. tenho repetido isso diariamente, para convocar a sociedade Brasileira a se manifestar.

Certamente esse é um mega esquema de exacerbada e diabólica corrupção, pois o governo Molusco parece uma máquina de fazer maracutaias e corrupção e o mal pelo mal, visando somente perpetuação no poder e o enriquecimento próprio e de toda sua familia, vejam o caso do Lulinha com teles.

As relações do escritório do mega advogado Roberto compadre Teixeira e do Greenhalgh, com o chinês Lap Chan vão além da representação da VarigLog nas pendências judiciais e administrativas da empresa na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e outros órgãos federais. A filha de Roberto Teixeira, Larissa Teixeira, é também diretora, junto com Lap Chan, de duas empresas em São Paulo cuja atividade principal, conforme as informações disponíveis no cadastro da Receita Federal, é administração patrimonial.
Isso seria crime se não fosse abominavel!!!!!!

Vejam que ironia o Molusco é quem vai decidir sobre compra da BrT pela Oi.
Isso é como colocar a raposa dentro do galinheiro, não é mesmo??
O Palácio do Planalto dará a palavra final sobre as novas regras da telefonia constantes do Plano Geral de Outorgas (PGO), que permitirá a conclusão da compra da Brasil Telecom pela Oi. Vale resaltar que o mais novo milionário do Brasil, O Lulinha é o maior acionista da OI. Isso é abominavel, não é mesmo??

No meio a tanta corrupção e exacerbadas maracutaias nossas FFAA continuam sendo definhadas, a cada dia que passa, somente a espera do seu aniquilamento final o que deverá acontecer até 2010. Militares humilhados por monstros como: FHC e Molusco Maluco carraspanado corrupto e nojento.

O País do Petralhas, já está nas livrarias, de Reinaldo Azevedo este livro nos dar uma boa idéia quem são esses malditos, amaldiçoados e abomináveis e energúmenos petralhas. Chegou ontem às livrarias. É o modo que temos de comemorar os 64% de popularidade comprada do energúmeno Luiz Inácio Molusco da Silva.

Esse é o resumo perfeito de O País dos Petralhas (Record; 337 páginas; 38 reais). O livro reúne os melhores textos de Reinaldo Azevedo sobre o petralhismo, publicados em seu blog em VEJA.com desde junho de 2006 e, antes disso, em sua coluna em O Globo. (...)

O roubo social é uma disciplina que, praticada pelos operadores do petralhismo selvagem entranhados no partido e no setor público, se baseia no – como dizer? – roubo. Pode ser o roubo para eleger um candidato, ou o roubo para enlamear um opositor, ou o roubo para encher as burras de dinheiro. Em geral, tudo isso junto. Para que um petralha possa roubar sem constrangimentos, ele precisa contar com a cumplicidade de outros petralhas, enfronhados na imprensa, na internet, nas salas de aula, nos gabinetes, nos tribunais, nas delegacias, nas rodas de samba. (...) Se o Brasil do PT é Patópolis e "nojento. Visto que os petistas além de mau carateres são exacerbadamente abómináveis e podres de tanta corrupção.

Ele, o camundongo sabido de Dois Córregos, é o melhor blogueiro do país. O termo blogueiro, para quem está acostumado só com a imprensa escrita, pode soar ligeiramente depreciativo. Corrigindo: Reinaldo Azevedo é o melhor articulista do país. É o único capaz de passar com desenvoltura de Robert Musil à egüinha Pocotó, de G.K. Chesterton a Marilena Chaui, de Ortega y Gasset a Marco Aurélio Garcia.
(...)
Apesar de estar sempre em guerra, Reinaldo Azevedo se considera "bastante convencional". O que isso quer dizer? Quer dizer que ele chama "crime de crime, ladrão de ladrão, bandido de bandido". E acrescenta: "No auge de minha esquisitice, defendo o cumprimento da lei".



Desde que eclodiu, há um ano, a crise dos mercados financeiros freou a atividade econômica nos países ricos e contagiou as bolsas em todo o planeta. A despeito dessa tormenta, no entanto, a economia brasileira segue inabalável. De acordo com números divulgados na semana passada, o PIB (produto interno bruto, soma de todas as mercadorias e serviços produzidos pelo país) cresceu num ritmo forte de 6,1% no segundo trimestre deste ano. O país, assim, deve completar dois anos consecutivos com aumento do PIB acima de 5%, o que não ocorria havia mais de duas décadas. O que é melhor: o crescimento foi puxado por um avanço recorde de 16,2% nos investimentos produtivos, ou seja, está-se diante de um crescimento sadio e, ao que tudo indica, sustentável. Como o país prospera em meio à turbulência dos mercados mundiais? São várias as razões.
Leia os porquês em As defesas da supereconomia, de Giuliano Guandalini

PÁGINAS AMARELAS
“Com esse desempenho [na educação], as chances de o Brasil crescer em ritmo chinês e se tornar mais competitivo no cenário internacional são mínimas. Digo isso baseado nos números que reuni ao longo das últimas décadas. Eles mostram que avanços na sala de aula têm peso decisivo para a evolução dos indicadores econômicos de um país.”
Eric Hanushek, professor da Universidade Stanford e doutor em economia pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), em entrevista a Camila Pereira.


DIOGO MAINARDI
"Sem medo de ninguém, sem medo do império, hoje, diante do povo boliviano, declaro o senhor Goldberg persona non grata."
Foi assim que, na quarta-feira, Evo Morales anunciou a expulsão do embaixador dos Estados Unidos. (...)
No mesmo dia, em Genebra, entrou em funcionamento o LHC, o maior acelerador de partículas do mundo. A idéia dos cientistas europeus é reproduzir os acontecimentos do Big Bang. Evo Morales é uma espécie de Big Bang da política. Ele representa o choque de um próton da tribo aimará com outro próton do sindicato dos cocaleros, que colidem na velocidade de um trem de Cochabamba. O resultado desse extraordinário experimento antropológico é um retorno ao início dos tempos. O antiamericanismo é a matéria negra da América Latina. Seu estudo permitirá responder àquela pergunta primordial: de onde nós viemos? Nós viemos dali, do tiranete do charango, com sua farda de alpaca bordada e seu atavismo pré-colombiano.
Em O bóson de Morales

CAIXA DOIS NO PT.
A candidata à prefeitura de Porto Alegre, deputada Maria do Rosário (acima), disputou uma eleição para vice-prefeita em uma chapa da Democracia Socialista, a DS, a ala radical do PT, que tinha até um comitê eleitoral extra-oficial para fazer caixa dois. Um dos responsáveis pelo trabalho, Paulo Salazar (à dir.) contou como funcionava o esquema para eleger os políticos ligados à corrente: "É uma ação corriqueira no PT"
Por Otavio Cabral em A caixinha dos radicais do PT

GRAMPOLÂNDIA
Os delegados da Polícia Federal que investigam os grampos clandestinos e as ações ilegais ocorridas ao longo da operação já têm a lista de todos os agentes da Abin convocados para a missão. Eles estão tentando descobrir, por exemplo, quem entre eles foi o responsável por uma gravação de áudio entre uma jornalista da Folha de S. Paulo e um interlocutor não identificado. A gravação foi exibida pelo delegado Protógenes Queiroz, no fim do mês de maio passado, ao delegado Paulo de Tarso Teixeira, diretor da Divisão de Combate a Crimes Financeiros.
Por Diego Escosteguy em Guerreiros das sombras


Muita paz e luz para todos.