quarta-feira, 4 de abril de 2012

Como ingresar na Marinha


Lanchas superfaturadas da Ideli expõem a rede criminosa e de extorsão montada pela facção criminosa do PT

Por Cardoso Lira 

Deixa estar e aí está, na verdade as 28 lanchinhas compradas com emendas desviadas e sem finalidade, por cerca de R$ 30 milhões, flagradas pelo TCU, mostram as profundezas do esquema criminoso e de corrupção,  que essa suja e abominável organização que se encontra na República  montou no Brasil, ao longo destes quase 10 anos de poder.

Muito bem, um  corrupto  petista recebe todo apoio do governo para montar uma empresa de fachada. O bandido vira empresário. O governo vai lá e compra a toda sua produção com o erário  desviado dentro da máquina pública. O maldito, abominável e sujo  petista empresário doa parte da venda ao governo para as campanhas da organização criminosa.

Na verdade isso é crime hediondo, se isto acontece com as lanchinhas da Ideli, com o paupérrimo e inútil Ministério da Pesca, imaginem o que não acontece no Ministério da SAÚDE, no Ministério da EDUCAÇÃO, Ministério do TRANSPORTE e em muitas outras pastas mais recheadas. Recentemente, Dilma ligou para o dono de uma construtora e ordenou: " Sérgio, faça as obras do Beira-Rio". Ele está fazendo. São centenas de milhões de reais ordenados pela presidente da República, sem empenho, sem concorrência, com apenas um telefonaço. Não é à toa que esta construtora é uma das maiores doadoras do PT. Se 28 lanchinhas da Ideli renderam R$ 150 mil, quanto não rendeu o navio João Cândido, até hoje encalhado e sem condições de navegabilidade?

É isso , será que essa corrupção, esses crimes, essas safadezas e essas bandidagens bolivarianas, não vão acabar nunca? Cadê as autoridades do nosso país? Ministério Público, STF e  FFAA vamos sair da inércia.

"O futuro cobrará justiça, por todos os políticos e bandidos que tentáram falsificar a própria história"

Nunca antes na história deste país! A vida que segue... Ave ataque das forças do mal... Valeu! Fiquem com Deus.


‎"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus; o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". (Rui Barbosa)


"A CORRUPÇÃO é a suprema PERVERSÃO da vida de uma SOCIEDADE, uma estupidez, é a SUBVERSÃO dos valores legítimos, ela é o agente da DESORDEM SOCIAL, a negação da ética e a destruição das INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)

(Luzes, Câmeras, ação e Corrupção, com o PT no poder, o Brasil não terá salvação).

"O solo petista, é propício à geração espontânea da bandidagem, da safadeza e do crime organizado". (Cardoso Lira)

"A natureza suja e criminosa da máquina de corrupção do PT, levará o país, ao fundo do poço". (Cardoso Lira)
 


Visão Militar, um olhar Direto, uma forma moderna de ver a Corrupção na Política, o Brasil, as Forças Armadas e os Militares.

Nunca antes na história deste país! A vida que segue... Ave ataque das forças do mal... da corrupção e da bandidagem, Valeu! Fiquem na luz e na paz do Cristo.


Postado pelo Lobo do Mar

Ordem do Dia 31 de Março 2012

Por Antônio de Pádua Lima da Silva

Meus comandados:Não enxerguem esta manifestação de seu Comandante como um ato de rebeldia, de desrespeito às disposições legais que regem nosso País ou mesmo como uma ameaça àqueles recalcitrantes que teimam em não querer sepultar suas ultrapassadas crenças e, obstinadamente, ainda numa luta sem tréguas, procuram denegrir a história de nosso Exército.

Pelo contrário, a finalidade destas minhas palavras é a de levar a todos vocês uma mensagem de confiança em seus chefes, nas Instituições a quem, por um juramento sagrado, prometemos defender “com o sacrifício da própria vida” e conclamá-los a exercer uma das mais difíceis qualidades do ser humano: a tolerância.

Junto a esta dignificante ação acresçam a necessária paciência. Lembrem-se do velho ditado árabe: “quem me irrita me domina”.

Os adversários do Brasil, aqueles que não querem vê-lo pacificado, usam das mesmas armas de sempre, empregando jovens irados, embriagados por idéias de paraísos inexistentes, para atacar o Exército, por intermédio de covardes ações contra velhos chefes, hoje, indefesos octogenários.

Valem-se de ditos “formadores de opinião” para querer nos impor o que devemos fazer ou deixar de fazer dentro dos muros castrenses; avaliam nossas ações sem nos conhecer; propõe que mudemos nossa história, como se ela pudesse passar pelo mesmo revisionismo que atingiu aos falidos países por onde sua alienígena doutrina prosperou.

Saibam que o seu Comandante tem pleno conhecimento que as ofensas dirigidas aos militares, da ativa e da reserva, nos atingem e muitas vezes clamam por uma dura resposta, pois além de estar dirigida a nós mesmos, tem como alvo nossos antigos chefes e camaradas.

Nossa resposta a essas ações deve ser sempre a LEI, pois, constitucionalmente, somos a Instituição Nacional encarregada de defendê-la, mantendo a ORDEM para o conseqüente PROGRESSO do Brasil.

Meus Comandados!

A Força Terrestre de hoje, da qual nossa Brigada faz parte, é o mesmo Exército de Caxias, que anistiou aos “Farrapos”; é o mesmo que sangrou vítima dos covardes atos praticados pelos tresloucados internacionalistas de 1935; é o mesmo que conquistou Monte Castelo, lutando contra o nazifacismo; é o mesmo que impediu que ensandecidos comunistas, embalados pelo mundo bipolar da segunda metade do século XX, transformassem nosso País num satélite de uma confederação de paupérrimas republiquetas; e, é o mesmo que propiciou e garante a Democracia que hoje vivenciamos.

Antônio de Pádua Lima da Silva, General de Brigada, é Comandante da 5ª Bda C Mec (Brigada Angustura).

Comento

 O Visão Militar torce para que o General não sofra covarde punição pela livre manifestação feita dentro da Lei e da Ordem em uma unidade militar.