quarta-feira, 11 de junho de 2008

O SOCIOPATA LULA E A IMAGINAÇÃO DO ABSOLUTISMO!!!!!

O SOCIOPATA E CORRUPTO LULA E A IMAGINAÇÃO DO ABSOLUTISMO!!!!!
A imaginação no poder do absolutismo do molusco que se juga um avatar, é impressionante!!! Isso seria horrível, se não fosse trágico e abominável.

Bons tempos aqueles, em que as esquerdas reivindicavam para o socialismo o estatuto de uma ciência, ainda que social. Com o fim da ilusão, sobraram a paixão pela ditadura e esses são muito piores pois os movimentos "molusquianos" que, na origem, eram de negação do sistema e hoje são só a mercantilização — capitalista! "ditatórial" da causa dos oprimidos.

Os petralhas Tornaram-se os donos da nossa nação! E ai daquele que ousar contestar suas verdades eternas! “Ah, por que mexer com os caras?” Porque eles acabam influindo em políticas públicas e, às vezes, conduzindo-as ao desastre. E pouco importa o assunto: aids, aquecimento global, corrupções as mais diversas, beneficiamento com dinheiro público dos filhos, irmãos, compadres, compras de joias com CC, inaugurações de terrenos baldios e muitas outras falcatruas!

No governo petista tudo se tranforma num grande mar de lama, vejam o Caso da Varig - Denise Abreu diz que provará denúncias hoje. Enquanto a oposição aposta nas declarações da ex-diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) Denise Abreu sobre as supostas irregularidades na compra da Varig pela VarigLog, o governo vai tentar desconstruir a versão dela com argumentos jurídicos. Clima de confronto envolve audiência no Senado que está desgastado, em meio a um clima de tensão e de confronto entre governo e oposição, a Comissão de Infra-Estrutura do Senado vai ouvir hoje a ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).Mesmo não tendo poderes de investigação, a sessão promete os tumultos habituais de CPIs. Denise Abreu foi a primeira a confirmar presença. Já a participação de Zuanazzi foi cercada de mistério.

Já no Caso da defesa da guerrilheira, Dilma dirá que operação teve aval da justiça. (Só que essa justiça está cega e dominada pelos sociopatas e ingnóbios petralhas e molusquianos).Os registros contábeis da empresa revelam que R$ 8 milhões -60% do total- foram destinados a 16 escritórios de advocacia. O escritório do compadre Teixeira, Martins & Advogados, do compadre de Lula, recebeu R$ 840 mil em apenas três meses no ano passado.(ESSE PETRALHA É UM MONSTRO SUPER ADVOGADO, NÃO É MESMO)?

O Movimento dos Sem-Lei - Sem-terra invadem, depredam e espalham a baderna por 13 estados, esse movimento é o braço armado do PT. Cerca de 6.900 manifestantes, a maioria deles sem-terra do MST, participaram ontem de uma onda de invasões, protestos e depredações em 13 Estados contra a atuação de empresas estrangeiras no país, a monocultura da cana, o aumento nos preços dos alimentos e o modelo energético.

A manifestação foi organizada pela Via Campesina -que reúne MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens), entre outros- e pela Assembléia Popular, articulação de movimentos sociais urbanos. Esses petistas vão acabar com o nosso país, precisamos fazer alguma coisa com urgência!!! Movimento dos Sem-Lei - Alvos de ataques contabilizam os prejuízos Instituições que foram alvo dos protestos de sem-terra e atingidos por barragens contabilizaram prejuízos com as manifestações, como danos a pesquisas de mestrado e doutorado em Pernambuco e a paralisação de uma unidade de processamento de soja no Rio Grande do Sul.Em Carpina (PE), a direção da Universidade Federal Rural de Pernambuco informou que pretende pedir apuração da Polícia Federal sobre o protesto e os prejuízos causados. Djalma Simões Neto, coordenador-geral da Estação Experimental de Cana-de-Açúcar da instituição, que foi invadida ontem, disse que pesquisas desenvolvidas há três anos por alunos de mestrado e doutorado foram comprometidas com a destruição de mudas por integrantes da Via Campesina.

Ex-comandante critica invasão de ONGs na Amazônia legal!!!!!!!!!!!!Diante de quase 700 pessoas, reunidas no Clube Esperia, em São Paulo, o general da reserva Luiz Gonzaga Lessa, ex-comandante militar da Amazônia, disse ontem que aumentam a cada ano as pressões pela internacionalização da Amazônia e alertou que "a invasão branca" da região já começou, por meio das ações de organizações não-governamentais (ONGs). Visto que ninguém sabe dizer realmente quantas ONGS existem hoje na Amazônia. Talvéz mais de mil.

Por isso afirmo que vivemos no momento atual uma "CLEPTOCRACIA" como nunca vista antes, em toda história da humanidade.

E nossas FFAA na inércia com seu exacerbado definhamento somente a espera do seu aniquilamento final, exatamente como pregava Lêni no livro a Revolução e o Estado.
E a MP 2215-10 continua parada, Bolsonaro acorda! Ou o Sr. coloca isso para ser votado ou não votamos mais no senhor.
Muita paz e luz e saúde para todos.