quarta-feira, 11 de abril de 2012

Zé Dirceu diz que imprensa poupa DEM no caso Cachoeira

Por Cardoso Lira


"A CORRUPÇÃO é a suprema PERVERSÃO da vida de uma SOCIEDADE, uma estupidez, é a SUBVERSÃO dos valores legítimos, ela é o agente da DESORDEM SOCIAL, a negação da ética e a destruição das INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS".


Por Daiene Cardoso - Agência Estado
Réu no processo do Mensalão, o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu acusou a imprensa de tentar poupar o DEM das "ações de sua maior estrela", o senador Demóstenes Torres (GO). Demóstenes deixou a legenda na última semana após as denúncias de envolvimento com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira."(É) preciso agir já, antes que abafem o caso Demóstenes", defendeu Dirceu em seu blog.
Ao citar um artigo publicado no site do PT e assinado pelo secretário-geral, Elói Pietá, o ex-ministro diz que a imprensa provoca "o abafamento do caso que envolve o velho partido que já se chamou PFL, PDS, ARENA, UDN..."
Em outro comentário sobre o caso, Dirceu saiu em defesa do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. Segundo Dirceu, a imprensa tenta envolver Agnelo em uma "rede de intrigas" com denúncias "infundadas". "Ainda que ele (Agnelo) conteste e prove a cada nova pseudo denúncia, tentam envolvê-lo no escândalo deflagrado com as revelações sobre a proximidade entre o empresário da contravenção, Carlos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (GO)", reclamou o ex-ministro.
Apesar das denúncias já terem provocado a queda de Cláudio Monteiro, chefe de gabinete de Agnelo, por suspeita de ligação com o grupo de Cachoeira, Dirceu afirma que as denúncias publicadas contra Agnelo são "distorcidas". "Agem mais ou menos como agem comigo - veiculam a notícia truncada ou distorcida", afirma.
Ação imediata
As críticas sobre a divulgação das denúncias foram primeiro encampadas pelo secretário-geral do PT, que defendeu em seu artigo a abertura de uma "campanha de esclarecimento" em prol da luta contra a corrupção e pela reforma política."Temos uma grande oportunidade para tornar mais clara a política brasileira. Não podemos perdê-la", pregou o secretário-geral.

Comento

Muito bem, deixa estar e aí está, é lógico que as duas   maiores facções criminosas do planeta terra, PT e PMDB dividirão comando da CPI no caso do bandido e corrupto Cachoeira.

O corrupto senador Demóstenes Torres (GO), diz que, se ele cair a República do PT, vai desmoronar de vez, vamos ver se estes malditos ratos vermelhos, vão realmente para o inferno.

Será que ainda não chegou a hora das Forças Armadas e os militares, saírem da  longa inércia em que se encontram?


Visão Militar,   um olhar  Direto,  uma  forma  moderna de ver a Corrupção na
 Política,  o Brasil, as Forças Armadas e os Militares.


"O Futuro cobrará justiça, de todos os políticos que tentaram falsificar a própria história"


Postado pelo Lobo do Mar