sexta-feira, 25 de março de 2011

Presidenta diz que os críticos de Lula estavam certos. E os outros corruptos petralhas? Dizem o quê?

Por Cardoso Lira

É isso mesmo, meus amigos estamos no rumo certo, na verdade o voto do Brasil no Conselho de Direitos Humanos da ONU significa que o atual governo, nesse particular, se alinhou com aqueles que criticavam o anterior, o grande, nocivo e estúpido Molusco! Vejam que até Podemos manter as opiniões de antes e apoiar a decisão de agora sem mudar de lado nessa questão! E a petralhada corrupta? Como conciliam passado e presente? Deve ser duro ter de viver com o nariz crescendo descontroladamente, não é mesmo?


A atuação medíocre do Brasil na ONU era de tal sorte estúpida que saudamos quase como uma adesão ao mundo da razão o fato de o país fazer o óbvio: aprovar uma investigação sobre transgressões a direitos humanos no Irã. O corrupto Molusco havia nos levado ao último degrau da credibilidade nesse particular, meio sem nexo. Certo?

Agora, se o país realmente pretende, um dia, ter um vaga permanente no Conselho de Segurança da ONU, o caminho é esse. E não porque coincida com a vontade dos Estados Unidos. Isso é a mais pura besteira! Mas porque demonstra a adesão a valores que efetivamente fazem um mundo mais digno e evidenciam que o país é um juiz ponderado.

Inegávelmente e de tal sorte, houve uma grande melhora, da criatura em relação ao seu criador. Pode ser até em função dos seus parcos conhecimentos e de seus assessores, lógico. Certo? É a falta de conhecimento, que se fez sentir-se em ordem crescente, durante os oito anos no poder.

LOBO DO PACÍFICO E GATO DO MAR, ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO, ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA! E A LUTA CONTINUA, PARA RETIRAR ESTE PESSOAL ESTRANHO, DO PODER DA REPÚBLICA.