quarta-feira, 15 de agosto de 2012

POLÍTICOS E PETRALHAS

Por Cardoso Lira
 
Abomináveis canalhas, pragmáticos, cheios de revanchismo e silogismo, que carregam ana alma o DNA da bandidagem e do crime organizado.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". (Rui Bar
bosa)

"Os lugares mais quentes do inferno, estão reservados para àqueles que em tempo de crise moral, optam por ficar na neutralidade". (Dante Alighieri)

"A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS".

"Nobreza de quem concede, lealdade, glória, honra e continência a quem merece receber".

Revanchismo, falsas premissas, iniquidades administrativas, sapiências tulúricas, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha ou bando, apropriação indébita e peculato, este é jeito desta organização criminosa, desta horda de malfazejos, malfeitores, ignóbeis, repugnantes, pragmáticos, amaldiçoados, comunistas e bandidos que se encontra no poder da República, governar nosso país. Ou seria o país dos petralhas?

Deixa estar e aí está, durante o Estado Novo, a partir de 1937, tivemos algumas experiências frustadas, principalmente com o Departamento de Imprensa e Propaganda que causou todas as distorções no corrupto e abominável processo político em curso, nesta época trouxeram as bases que complicaram as décadas que vieram.

Em 'o Capital' Max afirma que o Estado é um produto do antagonismo inconciliável das Classes, aqui na República dos corruptos, a classe social que manda em todas as outras é a classe dos bandidos, malfazejos e abomináveis petralhas.

"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DE TODOS OS POLÍTICOS E BANDIDOS QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira)

EM NOME DA IGUALDADE E DA JUSTIÇA SOCIAL.

"O que me preocupa não é o grito dos maus, dos sem ética, dos sem caráter. O que me preocupa é o silêncio dos bons." (Matin Luther King)
 
Postado pelo Lobo do Mar

INCENDIO ATINGE NAVIO TANQUE GASTÃO MOTTA



NAVIO TANQUE GASTÃO MOTTA
FOGO ATINGE PRAÇA DE MÁQUINAS


Navio tanque Gastão Motta (Imagem: Navios Brasileiros)


Um incêndio na praça de máquinas do poderoso navio tanque Gastão Motta (G23) deixou preocupados militares ligados a pessoal a bordo. O acidente ocorreu na madrugada de sábado com o navio atracado em Fortaleza, onde estava mobilizado para operação naval conjunta do Brasil com a Venezuela. A Venbras-2012 começou no dia 3 e termina na próxima segunda-feira, mobilizando 500 militares das duas nações.
Empregado para apoio logístico móvel da Força Naval, o G23 estava com o tanque parcialmente cheio de combustível. Informações iniciais davam conta de que militares a bordo do navio teriam saído feridos do incêndio. "Houve o acidente, mas ninguém foi ferido", garantiu à Coluna o comandante do 3º Distrito Naval, vice almirante Bernardo José Pierantoni Gambôa. "O incêndio, na área do gerador de energia da praça de máquinas, foi logo debelado", completou.
Continue lendo a postagem »

Postado pelo Lobo do Mar

CPI do Cachoeira tem de ser a CPI da Delta, dizem parlamentares


Por Lilian Venturini, no Estadão Online:

A construtora Delta, apontada pela Polícia Federal como parte integrante do esquema ligado ao contraventor Carlinhos Cachoeira, tornou-se alvo principal de membros da CPI. Na sessão da comissão desta quarta-feira, 15, deputados e senadores sugerem que a investigação centre os trabalhos na atuação da empresa, a qual seria a responsável pelo esquema de fraudes e desvios de recursos públicos.
O coro à “CPI da Delta”, como sugeriu o deputado Miro Teixeira (PDT-RJ), foi alimentado em especial por parlamentares da oposição ao governo federal, após o depoimento da empresária Roseli Pantoja da Silva. Roseli seria sócia da Alberto & Pantoja, empresa que também faria parte do esquema de Cachoeira, segundo a PF. À CPI, entretanto, Roseli negou ter sociedade na empresa e afirmou que seu nome foi usado indevidamente.
De acordo com dados apresentados por parlamentares, a Alberto & Pantoja recebeu cerca de R$ 30 milhões da Delta nos últimos anos, o que reforçaria a tese de que se trataria de uma empresa fantasma. “A Delta repassava dinheiro, sim, com finalidade criminosa. E essa senhora Roseli Pantoja foi utilizada como parte de uma empresa fantasma. E que seu Carlinhos Cachoeira era um dos beneficiários”, afirmou o deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP), para quem Cachoeira passou a ser “peixe pequeno” no caso.
A Delta aparece nas investigações da Operação Monte Carlo, da PF, que levou Cachoeira à prisão. A construtora foi beneficiária de inúmeros contratos de obras públicas, boa parte deles do governo federal. “Temos que apontar para a cabeça do esquema. E a cabeça é Delta, o senhor Cavendish”, disse o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), em referência ao principal acionista da empresa, que se afastou da presidência após o escândalo.
Cavendish deve comparecer à CPI no dia 28, mas deve ficar em silêncio.

Postado pelo Lobo do Mar