domingo, 24 de janeiro de 2010

A OBSESSÃO TOTALITÁRIA DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA QUE ESTÁ NO PODER DA REPÚBLICA

Censurar a imprensa, impedir o fluxo de ideias no Brasil, o banditismo institucionalizado e a exacerbada corrupção edêmica, são as principais bandeiras genuinamente comunista que sobraram aos abomináveis e bandidos petralhas que hoje estão no poder da República, cometendo todos os tipos de atrocidades e bandidagens possíveis, com o povo e com a nação brasileira.

Uma pessoa comum, ou um observador ingênuo pode não entender a obsessão desses canalhas desta facção criminosa, manifestada desde o momento zero do governo Molusco, de abolir a liberdade de expressão no Brasil. Afinal, em sete anos de corrupção no país, alguns provocaram enormes danos para o país. A nação brasileira, os homens de bem e os patriotas continuam estáticos com tanta bandidagem pelos palhaços do planalto, que com sete anos de governo, aumentaram e muito seus patrimônios. Através dos cartões corporativos, mensalões e das exacerbadas maracutaias, passaram a beber bons vinhos, comprar várias propriedades em todo país e a vestir-se com apuro. (ARMANI) é a preferência desta quadrilha de gângster.

A abominável política econômica da máquina de corrupção petralha, é um modelo de CLEPTOCRACIA, até para os países da Africa. As digamos conquistas desta facção criminosa fazem inveja a reformadores de todos os matizes ideológicos, aos maiores ditadores, comunistas e caudilhos da história da humanidade. Eles destoam desse rol de avanços a diplomacia megalonanica e a inconformidade com o livre trânsito de ideias no país. O próximo ataque organizado à liberdade de expressão se dará em março, com a Segunda Conferência Nacional de Cultura (CNC). Apesar do nome pomposo, ninguém irá lá para discutir cultura. Os PETRALHAS vão, mais uma vez, tentar encontrar uma forma de ameaçar a liberdade de imprensa e obrigar revistas, jornais, sites e emissoras de rádio e TV a apenas veicular notícias, filmes e documentários domesticados, chancelados pelos soviets (conselhos) petistas e reverentes à ideologia de esquerda sociopata.

Causa-me estranheza, a leniência das autoridades brasileiras, com essa facção exacerbadamente criminosa que se encontra no poder da República, usurpando e locupletando-se do erário público.

Nossas Forças Armadas (DESARMADAS), militares flagelados por dois dos maiores CAUDILHOS E BANDIDOS da história da humanidade, FHC e o abominável CLEPTOMANIÁCO Molusco.
UM BOM DOMINGO PARA TODOS.