sexta-feira, 4 de outubro de 2013

REDE GLOBO DA BANDIDAGEM

Por Coronel Maciel.

Sandrinha da Rede Globo quando fala, fala pelos dedos, pelas mãos e cotovelos! E como eles se mexem e se remexem e se contorcem! Tão afetada que ela fica. Mas todo mundo fica “do lado dela”, quando ela mete o pau nos coitados dos nossos PM’s. -- PM’s que estão por aí morrendo “feito moscas” e ninguém faz nada.
Na rede Globo bandido vira logo mocinho. Amarildo vira mocinho; Herzog vira mártir; vira herói. Os verdadeiros militares com nós, os verdadeiros heróis figurantes nesse triste enredo, viram bandidos.
A organização criminosa Globo é toda PT. “Teúda e manteúda” do PT. E o PT, todo mundo sabe, tem ódio de militar. Principalmente de nós, os verdadeiros militares; nós, os que ainda não caímos, nem nunca cairemos no “Conto da Vigária”; nos cantos e encantos da vigarista.
Mas é duro ficar dando murros em ponta de faca, lutando  contra uma poderosa  rede completamente dominada pelas alegres, ébrias e endiabradas esquerdas que tem milhões e milhões de brasileirinhos vendo e  ouvindo tudo e todos os dias o que governo quer.  Todos os dias, e nos horários mais nobres, é sempre a mesma coisa; principalmente na divulgação falsos Ibopes.  Brasileirinhos sempre prontos a acreditar em tudo o que eles dizem; “a verdade” é tudo que o que agrada aos ouvidos da dona Dilma, sempre risonha e faceira e sempre acompanhada e aplaudida por uma plateia “pre-paga”.  Hitler também era assim; era dono da imprensa, o seu mais poderoso exército, usado para acobertar seus crimes! Assim também a Rede GloboPT.
AH! Coronel; mas assim você está sendo injusto com o PT! -- Nos tempos dos generais também não era assim?  Mas nos tempos dos generais eles só tinham grandes obras a mostrar, minha cara amiga! Castelo Branco logo que assumiu a Presidência disse assim:- - “Os obstáculos são grandes; a tarefa, ingente; e o tempo é curto!”. E nesse pouco tempo os “ditadores” construíram as grandes hidroelétricas; os dois grandes aeroportos, Cumbica e Galeão;  a ponte Rio-Niterói; o Centro Tecnológico da Aeronáutica com seus Institutos, entre eles o mais famoso, o ITA. A EMBRAER. Os avanços da PETROBRÁS, hoje quase falida. E tantas e tantas outras grandes obras por este Brasil a fora!
E o PT? – O que o PT tem para mostrar?  As famigeradas Bolsas-Esmolas, a maneira mais corrupta de compra de votos existente no mundo; mostrar o Brasil nas mãos dos traficantes. Nossas crianças sendo assassinadas nas portas das escolas, envolvidas pelos traficantes; mensalões; o trânsito louco e cada vez mais engarrafado.  Bandidos terroristas ocupando os mais altos cargos, em todos os três poderes. Jatinhos da FAB transportando ministros e ministras pra lá e pra cá, acompanhados de seus namorados e namoradinhas. E agora, no meio da maior seca que assola o nosso sofrido nordeste, esses “Elefantes Brancos”, inúteis estádios de futebol, que serão abandonados, como abandonados estão os estádios construídos na África do Sul.  Os generais jamais iriam fazer gastos tão inúteis, irresponsáveis e demagógicos! Seriam outras suas prioridades!
Não vou perder meu tempo desfilando todas as safadezas do governo PT; safadezas que o Brasil e o mundo inteiro conhecem. E o Obama sabe “das coisas”! O Obama sabe de coisas que até Deus duvida! Mas não pode revelar, porque se revelar a casa cai... E a “dona da casa”, quando a casa cair, vai cair de bunda, porque macaca velha que não sabe pular de galho em galho, quando cai, cai de bunda...
Postado pelo Lobo do Mar

VAMOS DESTRUIR A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PT EM 2014

Por Cardoso lira

"O PT é uma organização criminosa orientada por intelectuais que estudam e não trabalham, formada por militantes que trabalham e não estudam, comandada por sindicalistas que não estudam, nem trabalham e, apoiados por eleitores iludidos, que trabalham pra burro e não tem dinheiro para estudar; sem se dar conta que sustentam corruptos e marajás, interessados na sua permanente ignorância"  (Cardoso Lira)

"A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)

"A vida é a espera da morte, por isso faça de sua vida, um bom passaporte" (Cardoso Lira)

"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DAQUELES QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira)

"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche) 

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiroz)




"Práxis, em seu sentido mais amplo, é a atividade humana em sociedade e na natureza".

Índios, padres, petralhas, comunistas do CIMI e mídia ninja invadem a CNA.  

A sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) foi violentamente invadida por índios armados nesta tarde, causando pânico entre os funcionários. Muitos estavam visivelmente bêbados. Com a chegada da polícia, os índios e sua trupe de palhaços abandonaram o prédio.

Mata a velha, organização criminosa do PT.

O Estatuto do Idoso, lei que garante os direitos das pessoas com mais de 60 anos no Brasil, ainda não é colocado em prática. Um dos pontos desrespeitados é a capacitação de cuidadores de idosos. O governo federal se comprometeu a formar, até o fim deste ano, 150 mil para atendimento gratuito à população carente. Mas cumpriu apenas 1% da meta, ou seja, 1.500. A informação é do presidente do Centro Internacional de Longevidade no Brasil e ex-diretor do Departamento de Envelhecimento e Saúde da Organização Mundial de Saúde (OMS), Alexandre Kalache Ele avalia que não houve muito o que comemorar, ontem, Dia Mundial do Idoso. Nessa mesma data, o estatuto completou dez anos.(Hoje em Dia)


Brasil é alvo do pente fino ordenado pelo Papa Francisco nas contas de governos no “Banco do Vaticano”



O Papa Francisco, que é pop e não poupa os corruptos, faz mais uma ação direta de combate ao crime transnacional de lavagem de dinheiro – que costuma ser a base financiadora de vários outros crimes contra a humanidade. O Pontífice determinou que o “Banco do Vaticano” promova um pente fino nas contas de missões diplomáticas e de governos. A medida atinge diretamente o Brasil. Será mais uma má notícia do “Outubro Rose” para a petralhada mensaleira?

Francisco estipulou que, até o final deste ano, esteja completamente saneada a instituição – oficialmente conhecida como Istituto per le Opere di Religione (IOR), profanamente chamada de “Banco do Vaticano”. Um brasileiro faz parte diretamente da coordenação dessa missão saneadora. O Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Sherer atua como um dos cinco cardeais da Autorità di Informazione Finanziaria. Os membros desta espécie de alto conselho de gestão do banco, que opera a partir de uma única base no Estado da Cidade do Vaticano, têm mandato até 2018.

Por determinação do Papa Francisco, o banco está “conduzindo uma extensa avaliação das contas de todos os nossos clientes, com o objetivo de fechar esses relacionamentos que não estão em linha com a missão da IOR”. O banco é auditado externamente pela KPMG, de Lugano, na Suíça. O Papa exige o máximo de rigor neste trabalho.



A tradicionalíssima Sociedade Harmonia de Tênis, que reúne a nata da quatrocentona elite paulistana, está prestes a dar uma bola preta ao ingresso em seus quadros do empresário Josué Cristiano Gomes da Silva.

O filho dO “Banco do Vaticano” não usa depósitos para emprestar dinheiro e não emite títulos para revenda ou outros produtos financeiros. Apenas funciona como um banco deveria funcionar. Fornece tomada de depósito, gestão de ativos, funções de custódia e transferências de pagamentos internacionais através dos bancos correspondentes. Tais operações é que passam, até o fim do ano, por uma rigorosa auditoria nunca antes feita na história da Igreja Católica, depois de tantas denúncias de escândalos.

O IOR mantém contas de 5.200 instituições católicas: Santa Sé e entidades relacionadas, ordens religiosas e dioceses, que respondem por mais de 85% (EUR 6.0 bn de 7,1 bilhões) de ativos sob gestão. Também tem 13.700 indivíduos correntistas: clérigos, funcionários ou ex-funcionários do Vaticano com salários e pensões contas e diplomatas acreditados junto da Santa Sé. Os ativos mantidos por conta de indivíduos correspondem a 15% (1,1 mil milhões de EUR 7,1 bilhões). O IOR fornece ainda contas de salários e pensões para 5000 pessoas empregadas pelo Vaticano.

Ernst von Freyberg, Presidente do Conselho IOR e diretor-geral interino, mandou seu recado, por escrito, na publicação do Balanço de 2012 da instituição – fato inédito na história do Vaticano: “O IOR aplica uma política de tolerância zero em relação a qualquer violação de leis, regras e regulamentos. Nós nos esforçamos para alcançar os altos padrões justamente esperado de nós. Nossa missão é servir a Igreja universal por todo o mundo, ajudando a Santa Sé, congregações religiosas e instituições católicas em suas obras de caridade e evangelização”.



Boquinha fechada no Congresso?



Por Paulo Chagas

Entre 1964 e 1985 o Brasil viveu sob um regime autoritário no qual os Presidentes da República eram eleitos de forma indireta pelo Congresso Nacional.

Durante esse tempo enfrentamos uma GUERRA INTERNA, na qual as ações eram de guerrilha rural e urbana e os objetivos eram, de um lado, a preservação da ordem democrática e a manutenção da lei e da ordem e, do outro, a tomada do poder, pelo império do terror, para a implantação de uma ditadura comunista.

Foram 21 ANOS de Governos Militares durante os quais a GUERRA foi travada e vencida pelas forças legais, tendo momentos de maior e menor intensidade. Ao final dos COMBATES, as PERDAS diretas e indiretas não chegavam a 500 almas, de ambos os lados.

No período seguinte, explorando as vulnerabilidades  intrínsecas da democracia, preservada ao custo das vidas daquele meio milhar de brasileiros, os derrotados na GUERRA, agora anistiados,  deram início a uma outra luta subversiva, com o mesmo objetivo anterior.

Desta feita, a estratégia visou, preliminarmente, a garantia da impunidade e a criação da "LIBERDADE" PARA AS AÇÕES ARMADAS que deverão finalizar a conquista que se seguirá à compra das almas, dos estômagos e das consciências da massa de ignorantes, miseráveis,  inocentes úteis e oportunistas.

Este objetivo preliminar foi assegurado em 1988, quando a "Constituição Cidadã" foi promulgada, contemplando todo o emaranhado jurídico de garantias que asseguram a impunidade a qualquer tipo de criminosos, inclusive "mensaleiros-corruptos-
corruptores-quadrilheiros-ladrões do erário"!

A consequência imediata e progressiva dessa "providência" foi o aumento da criminalidade em todas as suas versões, chegando, nos dias de hoje, a contabilizarmos, apenas nos entrechoques de interesses entre bandidos, policiais, políticos e governantes, a MÉDIA DE 500 MORTOS POR MÊS!

Para encobrir este "EFEITO COLATERAL" e desviar a atenção da Nação da realidade em que sobrevive, os responsáveis e principais beneficiários da compensação do crime criaram COMISSÕES DA VERDADE" para investigar uma PARTE das PERDAS ocorridas na GUERRA em que foram derrotados há mais de 30 anos!

Trata-se de uma descarada discriminação entre PERDAS e VÍTIMAS,  agravada pelo fato de que aquelas eram deles e estas são da massa, ignorante ou não, que lhes serve de massa de manobra, e que aquelas sabiam onde estavam se metendo, enquanto estas, muitas vezes, não souberam sequer de onde partiram as balas que as mataram!

Não  há dúvidas de que, para os novos donos do poder, aquelas poucas centenas são muito mais importantes do que os milhares que estão a morrer sob o império da "liberdade" que criaram para si, suas mazelas e interesses!

Se aqueles eram TEMPOS DE GUERRA, como iremos qualificar os de hoje?

Paulo Chagas é General de Divisão na reserva.

Por Valmir Fonseca
Em inúmeras oportunidades, enfatizamos a leniência das autoridades militares diante de diversos desmandos do anterior e do atual desgoverno em relação à sociedade e às próprias Instituições Militares que amiúde são vilipendiadas.
O silêncio dos chefes militares para muitos atingiu às raias do incompreensível, e impressiona a ausência da menor tentativa de demonstrar um recatado gesto de desagrado.
Quando relembramos os sapos engolidos durante a vigência petista, coroando um revanchismo que parece não ter fim, nos deparamos com a inefável Comissão da Verdade e a trilha de investigações que a famigerada camarilha percorre na tentativa de massacrar o Estamento Militar.
Com estardalhaço, a mídia estampa que agora investigam a morte do Jango, do Juscelino, de índios, e assim sem limites e sem o menor senso, a cada dia querendo apossar - se de qualquer coisa que possa aviltar ainda mais o seu arcaico inimigo, as Forças Armadas.
Vimos que por razões desconhecidas, as autoridades militares quedam - se à espreita ou à espera.
Como historiador, ao escrever “A Formação da Identidade do Exército Brasileiro através de sua Evolução Histórica”, obra considerada de pouca profundidade pelos entendidos, entre outras, abordamos o envolvimento de militares nas revoltas de 1922, 1924, 1930 e 1932.
Naqueles eventos históricos, tivemos o que foi chamado de “tenentismo”.
“Quando o Governo está com a lei, a Força Armada deve apoiá - lo, ainda que haja de combater o próprio povo. Quando, porém, os governos mutilam a lei e desrespeitam a Constituinte, compete à Força Armada colocar - se ao lado destas, ainda que seja mister destruir o poder constituído” , Juarez Távora, enunciando a Doutrina do Tenentismo.
Tendo em vista a magnitude das consequências para a conformação da Identidade do Exército Brasileiro, cumpriu - nos analisar o amplo espectro que conformava o comportamento dos militares da época:

“Jovens oficiais constituíram um núcleo de idealistas, que sem a ação inibidora  dos superiores hierárquicos, arvoram - se em salvadores da Pátria.
 Praticamente, abandonaram a hierarquia e a disciplina e indignados com os governos da época  e  participaram ativamente das ações contra os seus governantes.

Imbuídos de autêntico idealismo, aqueles militares insurgiram - se contra a falência do Estado, que acobertava uma desmoralizada máquina administrativa e promovia o crescente protecionismo governamental, e se mostrava incapaz de eliminar as divergências políticas e os antagonismos...

Apesar do desgaste provocado pelo tenentismo, como fonte de indisciplina e de quebra da hierarquia, sublinhando de certa forma a insatisfação e a descrença dos mais jovens para com a capacidade dos superiores na implantação das medidas necessárias ao atendimento de aspirações relativas às melhorias da Instituição, e pior, inoculados pelo viés político de sua formação, extravasaram suas insatisfações para os níveis governamentais, arvorando - se em instrumento capaz de impor uma nova ordem, em atenção aos anseios sociais”, Valmir Fonseca Azevedo Pereira, Historiador.

Hoje, por ora, os chefes militares podem estar às voltas apenas com as suas consciências e decidiram aquietar - se como se nada estivesse acontecendo.
Porém, é bom colocar as barbas de molho, pois assim, como os oficiais de maior posto, preocupados em futuras promoções, buscam resguardar - se de complicações; os mais jovens sejam oficiais sejam sargentos não possuem limitações deste tipo, e eles como os tenentes do início de século XX, podem, esquecendo - se das amarras impostas pela hierarquia e pela disciplina, assumirem as rédeas de uma revolta contra a atual tirania.
Que os chefes militares meditem e se preocupem com este cenário que poderá explodir em suas faces, se nada for feito.
Quem alerta amigo é, ou pelo menos, um desmancha prazeres.

Valmir Fonseca Azevedo Pereira, General de Brigada Reformado, é Presidente do Ternuma.


Viagens lusitanas de Valério e Dirceu no Mensalão já tratavam de negócios para fundir “PT” e Oi?



Postado pelo Lobo do Mar