BRASIL: PAÍS MAIS CORRUPTO DO MUNDO!!!!!
Meus amigos, falo isso todos os dias, mais desta vez saiu em todos os teles jornais de ontem, todos devem ter visto as coisas que afirmo aqui todos os dias. parece até que as matérias foram retiradas do nosso blog.
MAIS VAMOS AOS FATOS DE HOJE. BRASIL O PAÍS DE IDIOTAS E ESTADO-DEPENDENTES DE LULA E TEMPORÃO. José Gomes Temporão, o ministro da dengue, é um desastre. A instalação de máquinas de camisinha em 400 escolas é uma estupidez. Alguns cretinos petralhas nocivos e energúmenos acham que escrever isso é pura Tolice. Escrevo porque, reitero, o aporte teórico que sustenta a medida está obviamente errada. É ou não uma safadeza abrúpta?
O Petralha Temporão não se dá conta do tamanho da sua irresponsabilidade. É preciso ter pisado numa sala de aula um dia para que se tenha noção do tamanho da bobagem. Não haverá curso de educação sexual que consiga dar conta dos prejuízos. Se o governo quer distribuir camisinhas — não estou entre os que acham esta uma política correta, mas não trato disso agora —, que o faça de forma eficiente na rede pública de saúde municipal, estadual e federal. Na escola, não.
Na escola, é um convite à pratica sexual, uma papel que não cabe à educação.
O Aloprado Temporão não sabe nem como controlar mosquitos da dengue. Ele conta apenas com o frio para reverter o flagelo da doença. Também não sabe como fazer um sistema de saúde funcionar com R$ 40 bilhões a mais ou a menos. Noto que ele produziu a miséria no setor com a grana da CPMF. Mas ele quer ser o nosso Marquês de Pombal dos costumes. Quer ser um reformador. E certamente acredita estar afrontando o que Marcelo Coelho, da Folha, talvez chame a “extrema direita católica”. Não por acaso, não faz tempo, enquanto os mosquitos infestavam silenciosamente o país, Temporão fazia barulho com a sua proposta de descriminar o aborto, que ele pretendia fosse feito pelo SUS, o mesmo que deixa os pacientes morrendo à mingua pelos corredores.
Amigos o espírito da democracia está contido na máxima de Tocqueville de que os males da liberdade se corrigem com mais liberdade — desde que, é claro, você não permita que grupos organizados solapem as bases do sistema que supõe a convivência entre as diferenças. Não posso corrigir o mal do terrorismo com mais liberdade ao terror, por exemplo: afinal, ele não pretende dialogar com o “outro”, mas eliminá-lo. Então, do ponto de vista da democracia, trata-se de um mal essencial. Mais os petralhas conseguem inverter tudo e transformam a democracia numa cleptocracia.
O que eu não quero é o estado vigiando e determinando o que posso dizer ou não, o que posso pensar ou não, o que posso fazer ou não. Precisamos, sim, de uma Constituição que garanta a todos a igualdade perante as leis e que assegure, vejam só, o direito às desigualdades — porque somos desiguais. Se e quando grupos organizados ameaçarem o direito à igualdade legal, então é correto e desejável que o estado se faça presente, por meio da Justiça, para restaurar esse direito agravado.Mas calma lá. É preciso tomar muito cuidado com o “estado sábio”, dotado de suposta neutralidade moral, que venha nos dizer o que é e o que não é saudável PENSAR. Para o molusco, saudável é pensr em corrupção e se perpetuar no poder.
Mudando de foco. 14% da Amazônia é "terra de ninguém", diz estudo oficial. Um levantamento recém-concluído pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) revela que o órgão desconhece uma área da Amazônia Legal que, somada, equivale a duas vezes o território da Alemanha ou às áreas dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná juntas.
Corrupção, a Codesp ignorou portaria em concessão para Dantas. E na diretoria estava o indicado de Dilma. Auditoria especial da Controladoria-Geral da União (CGU), órgão da Presidência da República, mostra que o grupo que dirigia a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) em 2003 ignorou portaria do Ministério dos Transportes, de janeiro daquele ano, que havia decretado ''suspensão imediata'' de todos os procedimentos de concessão nos portos do País.
Droga! O Brasil é o segundo maior consumidor de cocaína das Américas, diz ONU. O Brasil é o segundo maior mercado de cocaína das Américas, com cerca de 870 mil usuários adultos — entre 15 e 64 anos —, somente atrás dos EUA, que possuem cerca de 6 milhões de consumidores da droga.As informações constam no Relatório Mundial sobre Drogas de 2008, lançado nesta quinta-feira no Instituto Internacional da Paz em Nova York, pelo diretor-executivo do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNODC), Antonio Maria Costa.O maior número de usuários brasileiros se concentra nas regiões Sudeste e Sul do país.
Mais uma do apedeuta, sociopata, energúmeno e monarca absolutista. É claro que, no que respeita aos cofres públicos, a indenização aos atletas não seria grade coisa. São tão poucos os ex-craques que dependeriam da ajuda do governo, que o desembolso seria irrelevante. Sem contar que o país indeniza terroristas, não é mesmo? Que mal há, num raciocínio puramente comparativo, em pagar uns caraminguás aos ex-atletas?Vejam: indubitavelmente o "lulismo corrupto molusquiano" nos obriga a essas comparações esdrúxulas. Outra: o que são seis ou sete atletas perto do estrago que essa gente habitualmente faz nas finanças?
Mas agora vamos à essência da questão. Esse ingnóbio molusco já chegou ao ponto de distribuir títulos nobiliárquicos. É o nosso monarca. Ele decide quem merece e quem não merece ser recompensado. E, de certo modo, toma a si mesmo como parâmetro, certo? Ele próprio recebe pensão como “perseguido da ditadura”, o que é uma sem-vergonhice sem precedentes na história mundial. Afinal, esse energúmeno, jamais deixou de receber salário ou do sindicato ou do PT. Em que o regime militar prejudicou a sua vida? Em nada! Na prática, deu-lhe a Presidência da República. E esse monstro sociopata e carraspanado aproveitou muito bem.
No meio de tudo isso a MP 2215-10 ainda não foi votada, porque será?
Muita paz e luz para todos.