Por Cardoso Lira
“A audácia dos maus se alimenta da covardia e da omissão dos bons”.
"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que estão no poder da República. Nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)
"A CORRUPÇÃO é a suprema PERVERSÃO da vida de uma SOCIEDADE, uma estupidez, é a SUBVERSÃO dos valores legítimos, ela é o agente da DESORDEM SOCIAL, a negação da ética e a destruição das INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)
Deixa estar e aí está, o bicho continua pegando na corrupta base aliada. O PR, com o fervor patriótico que tão bem o caracteriza, já andava bastante infeliz. Seus representantes espalhavam pelos quatro cantos que também chegaria a vez dos outros bandidos e criminosos da base aliada. As evidências de crime no Ministério da Agricultura, reveladas por VEJA, e a operação da Polícia Federal contra as lambanças no Ministério do Turismo levaram para o centro do noticiário a maior legenda de aluguel do planeta terra, o nocivo PMDB. Há um clima de rebelião, ainda contida, na base, e bateu certo pânico no Planalto. A síntese dos corruptos e revoltosos poderia ser mais ou menos esta: “Assim não dá! Desse jeito, a gente não brinca mais de apoiar o governo”.
E os bandidos do PT, foram a campo para tentar apagar o incêndio. Cândido Vaccarezza (SP), líder do governo na Câmara, não teve dúvida: preservou a Polícia Federal - afinal, um órgão do Executivo, que ele representa na Casa -, mas acusou o Judiciário e o Ministério Público de “abuso de autoridade”. A ex-tainha Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais, afirmou que, se houve exageros, é preciso coibi-los. Os petistas estão apavorados com a possibilidade de que apareçam acusações contra o seu partido, situação em que a oposição conseguiria emplacar uma CPI com o apoio de partidos da base, que dariam um jeito de se vingar.
É isso aí, desde as demissões no corrupto Ministério dos Transportes, os demais partidos da nociva base aliada se perguntam por que não surgem denúncias contra petistas. Sobram teorias conspiratórias nos corredores sujos do poder. O que irritou mesmo os peemedebistas foi a ação no Ministério dos Transportes, na qual vêem o dedo sujo do governo federal. Foi com essa gente que Dilma ganhou a eleição. E com ela que Lula governava. E a turma exige “respeito”. E a luta continua, para retirar estes bandidos do poder da república. Certo lobo do mar?