sexta-feira, 30 de maio de 2008

UNIÃO E FFAA QUEREM LIMITES AOS ESTRANGEIROS!!!!!!!!!!!

UNIÃO E FFAA QUEREM LIMITES AOS ESTRANGEIROS!!!!!!!!!

União e as FFAA querem limites aos estrangeiros na "Amazônia legal". O governo federal " o prosaico, corrupto e carraspanado molusco" vai fechar o cerco à "invasão estrangeira" na Amazônia. Depois do grito do nosso estadista General Heleno, parece que a prosaica facção petralha resolveu sair da inércia em relação a Amazônia.

Pois até a próxima semana, o Incra terá em mãos uma solução jurídica para dificultar a compra de terras por empresas brasileiras controladas por capital estrangeiro, visto que já não era sem tempo.

Um parecer da Advocacia Geral da União vai fixar limites para essa aquisição, o que hoje não existe, o que favorece a corrupção dos petralhas. Ou alguém acha que os prosaicos petralhas não estão tirando proveito?As novas regras, que passam a vigorar tão logo fique pronto o parecer, vão valer para todo Brasil. Mas o alvo principal é a Amazônia, onde estão quase 60% das propriedades do país registradas em nome de estrangeiros: são 3,1 milhões de hectares dos 5,5 milhões de hectares cadastrados no Incra por pessoas físicas e jurídicas de outras nacionalidades. A presença estrangeira pode ser ainda maior, já que os proprietários não são obrigados a identificar a nacionalidade na hora do registro. O que caracteriza que será usado com fins mais que ilícitos."

É preciso estabelecer regras mais do que urgentes porque há uma disputa mundial pelas terras brasileiras", diz Rolf Hackbart, presidente do Incra. Ele tem repetido que as medidas são necessárias não por uma "questão de xenofobia, mas de soberania". As quais já causam preocupação nas FFAA, há muito tempo, não é de hoje certo? O Desejo do presidente Prosaico e carraspanado molusco de transformar o Brasil na solução para a crise de alimentos e pólo mundial do biocombustível tem relação direta com as várias alterações. Segundo Hackbart, o interesse estrangeiro pelas terras nacionais cresceu com a estabilidade econômica do país e a necessidade de produzir alimentos, biocombustíveis e minerais entre muitos o nióbio.

Faltam porém mecanismos legais para interferir no volume e estoque de terras comprados ou arrendados por empresas com sede no Brasil comandadas por estrangeiros. Desde 1998, o Incra controla apenas a aquisição de imóveis rurais de empresas sem sede ou pessoas físicas não residentes no país. Vale apena resaltar que seria imoral se não fosse um crime contra o povo brasileiro e as FFAA.

E por falar num assunto tão importante nossas FFAA, quero informar aos amigos que estou tentando falar com o deputado Bolsonaro para revogar a MP 2215, por favor me ajudem, mandem e-mail e liguem para ele também.

Nas últimas 24 horas foram mais de 10 casos de verossímel corrupção no governo prosaico e Cleptocrático desta terrivel facção de narcoguerrilheiros e de narcotraficantes molusquiana.

Muita paz e luz no coração de todos os amigos, fiquem com o mestre Jesus.