domingo, 25 de dezembro de 2011

Papai Noel, muito trabalho nesta época do ano né?



Por Cardoso Lira

"A SUBMISÃO AO IMPERIALISMO E À ALIENAÇÃO DO ESTADO PETISTA, CONTRA AS FORÇAS ARMADAS E O POVO BRASILEIRO".

O QUE ME INCOMODA NÃO É O GRITO DOS MAUS, E SIM, O SILÊNCIO DOS BONS” (Martin Luther King).

Muito bem, deixa estar e aí está, no crepúsculo dos deuses, até que podemos arriscar pedir uns presentinhos, certo?

Para Dilma, pediria um governo. Indubitávelmente, o dela ainda não começou, do jeito que vai, pode até acabar muito mal.

Para o grande Molusco, pediria Saúde. Pior que o câncer contra o qual luta é o tumor maligno e sujo petralha do qual ele faz parte.

Tirando os dois nobres petistas, e o José Sarney que é imortal, quem merece um presentão muito especial do Bom Velhinho é o Poder Judiciário. Um mimo, certo? Uma Justiça de Verdade. Já que a atual já foi pro saco há muito tempo. Só falta mesmo ser expelida, de verdade.

Quanto os velhinhos de togas, do poder Judiciário começa seu processo inexorável de depuração e evolução no Brasil. O Executivo e Legislativo, de alguma forma ou de outra, já sofrem pressões por transformações há mais tempo.

É isso aí, brevemente, teremos muitas surpresas boas, mudanças radicais, atingirão o país dos abomináveis petralhas. Podemos até sonhar com um país melhor e mais justo.

Quanto a justiça brasileira, tomara que melhore, visto que, pior do que está, não pode ficar, ninguém merece! Uma lástima, não é memo?

No Judiciário, o processo tem impacto muito mais profundo, precisa de uma boa limpeza ética, moral e indubitávelmente séria .

Estamos na lama, no fundo do poço, o negócio agora é aguardar o grande momento do crepúsculo dos Deuses, que nunca esteve tão próximo. O verdadeiro Apocalypse de joão, o fim ou o começo, depende apenas do ângulo que se vê, e do ponto de vista.

Para o nobre e sério Conselho Nacional de Justiça, a luz e a coragem de alguns membros, que venceram a visão e a falta de ética, corporativista no céu togado, nos dá uma grande contribuição institucional, uma esperança de um país melhor e muito mais justo.

"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas corruptos, que estão no poder, nestas premissas, nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história".(Cardoso Lira).

"A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)

‎"Nobreza de quem concede, lealdade, glória, honra e continência a quem merece receber". (Cardoso Lira)

Feliz Natal e a esperança de um ano novo com mais justiça social!

Postado pelo Lobo do Mar