sábado, 9 de maio de 2009

"NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS"!!

"NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS"!!

Caros amigos, ou matamos o atual modelo político-econômico brasileiro, ou ele nos enterra. A crise institucional – com membros do Executivo, Legislativo e Judiciário fazendo e falando besteira – começa a fugir de controle. No entanto, o bicho só vai pegar, de verdade, quando a economia se desmanchar no ar. O processo de deterioração pode ser rápido ou um pouco lento. Mas é inevitável. Quem sobreviver verá... E, certamente, vai detestar o que vai ver. Principalmente a mega destruição das instituições brasileira, que este governo petralha está fazendo no Brasil.

O Brasil tem três necessidades urgentes para conter os golpes a conta-gotas que vêm sendo armados pela classe política e pelos partidos políticos no poder. Primeira: aprimoramento institucional, com voto distrital, não obrigatório, e com urnas eletrônicas auditáveis. Segunda: mudança do modelo econômico neocolonial reinventando novas bases para a relação com os países que dependem do Brasil para sobreviver. Terceira: uma mudança no papel dos bancos e na relação deles com o Estado Brasileiro, que deve valorizar a geração de emprego, renda, investimentos em infraestrutura, educação de verdade e nas Forças Armadas, que ainda são os últimos paradigmas da nação brasileira. (MODELO PADRÃO DE HONESTIDADE). Neste solo pátrio.

DA SÉRIE NUNCA ANTES NA HISTÓRIA "DESTEPAIZ": ASSALTARAM, ACREDITEM, O QUARTEL-GENERAL DO EXÉRCITO NA CAPITAL FEDERAL DAS CORRUPÇÕES E MARACUTAIAS E DOS MEGAS BANDIDOS DA NAÇÃO BRASILEIRA.
Dois super bandidos, que acredito serem da grande facção criminosa do planeta, assaltaram, uma agência bancária dentro do quartel-general do Exército em Brasília. Levaram R$ 8 mil e ainda trancaram um general. Não há como: trata-se de uma ação que desmoraliza as Forças Armadas. Certamente escolheram o que há de pior:
a) uma ação como essa só pode ser executada com a ajuda de alguém, de muita influência dentro dos corredores dos palácios das corrupções e maracutaias.
b) a ação não contou com o auxilio de ninguém de dentro do QG, o que quereriam eles dizer com isso, que o quartel-general é um dos locais mais inseguros de Brasília.
c) Qual facção criminosa que poderia se interesar por uma ação covarde e nociva, desta natureza? Só conheço uma que seria capaz de tal absurdo.
FFAA ATENÇÃO....