domingo, 18 de dezembro de 2011

PT, GOVERNO DA CORRUPÇÃO E DO CRIME ORGANIZADO!

Por Cardoso Lira

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que estão no poder da República. Nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". (Rui Barbosa).

É isso aí, alguma pessoa de bem, em sã consciência duvida que o Governo dos ratos vermelhos e do Crime organizado no Brasil conta com a conivência e leniência de membros de outro poder, também exacerbadamente corrupto, (o Judiciário) para se perpetuar e prosperar nesta organização criminosa, que hoje se encontra no poder da República?

A lentidão proposital, na punição aos ladrões, bandidos, corruptos e sujos mensaleiros e ministros, gerando uma sensação objetiva e clara de impunidade, é um absurdo, um incentivo permanente à roubalheira sistêmica e ao banditismo institucionalizado dos ratos vermelhos, no país dos petralhas, um País que tem mais de 183 mil normas legais em vigor, a injusta insegurança do Direito é perfeita para a prática criminosa e constante de sucessivos golpes institucionais e crimes (comuns ou políticos) de toda espécie, um paraíso perfeito para todo tipo de bandidagem.

Desde de 2002, quando a facção criminosa e nociva do PT, chegou no poder da República, os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro público e peculato, não param de crescer, muito pelo contrário, estão aumentando de forma exacerbada.

Quando será que o povo brasileiro, vai se mobilizar para destruir todas as células e ramificações, desta organização nociva e criminosa que hoje se encontra no corrupto poder, locupletando-se do erário público, sem nenhum controle?

Corrupção e sub-desenvolvimento:

Em 2002, alguns poucos anos atrás, quando parecia realmente que o (Partido dos Trabalhadores) iria ao menos tentar atacar algumas das grandes mazelas históricas do nosso país, como: a má distribuição de renda e o descaso pela educação, começamos a perceber que foi exatamente o contrário, as mazelas aumentaram.

O governo criminoso dos petralhas pouco fez para alterar os padrões de concentração de renda nacionais. Continuamos, no máximo, com programas de assistencialismo (necessários, mas incapazes de modificar o quadro geral), enquanto a política econômica continua a garantir que as favelas nacionais continuem a coexistir como sempre.

No campo da educação, também pouco se modificou e continuamos com o ensino fundamental péssimo e uma Universidade, em geral, consumida pela falta de verbas, corporativismo, etc. A grande inovação foi a política de quotas raciais e sociais, a qual parece mais uma tentativa de manter um viés de esquerda, de revanchismo na politicagem do governo e de “tapar o sol com a peneira” do que qualquer outra coisa.

Os criminosos que quando estavam na oposição eram os “paladinos da moralidade republicana”, hoje são os "paladinos da roubalheira".

Muito bem, são inequívocos os males que a corrupção e a bandidagem causa ao tecido social e ao crescimento econômico. Seja na propina do dia a dia para liberar documentos, seja nas malas de dinheiro nas altas esferas, no enriquecimento dos ministros do governo, ela diminui a confiança da população, e especialmente, dos mais pobres, o Estado; rouba mais renda das pessoas e eleva a receita com a já exacerbada carga tributária. O Estado burguês, podia utilizar o erário público, para algo bem mais útil.

Realmente, a corrupção é a conseqüência lógica de um Estado burocratizado, com funcionalismo mal pago, militares passando fome e leis frouxas ou apenas no papel e de uma sociedade, de alto a baixo, que a aceita. Ao se instalar ou crescer, ela aumenta ainda mais a falta de legitimidade do Estado burguês, frente à população, suga recursos escassos e piora, claro, a situação.

A honestidade apenas reforçaria os traços já positivos, num círculo virtuoso da moral, do respeito, da educação, da justiça e dos bons costumes.

Nesta primissa, combater a corrupção é algo essencial e urgente para auxiliar o desenvolvimento nacional; para o nosso país ser mais honesto e mais justo com todos os brasileiros, principalmente com as sua Forças Armadas melhor aparelhadas e militares mais satisfeitos.

"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história" (C.L)

Postado pelo Lobo do Mar