segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

OBSESSÃO TOTALITÁRIA 2, DE UMA FACÇÃO NO PODER

Meus amigos, no governo passado, a política se escandalizava com a “grande grosseria” do mega caudilho FHC: “OH!!! Como ele é estúpido e autoritário, não é mesmo? Vejam o exemplo da MP 2215-10. Na época o bandido afirmou que as oposições não deveria ficar com certo radicalismo! Onde já se viu um digamos "sociólogo de B..." falar uma coisa dessas!?” E o destrambelhado e maldito tucano era diariamente depenado nas colunas dos jornais.

A grande facção criminosa, que se encontra no poder hoje, usa métodos mais ortodoxos e diferentes da facção dos tucanos. Os petralhas fazem ensaios indignados para os jornais patrocinados pelo governo e lógico com verba pública:

Já postei um blog, afirmando que o PT só prestava quando era oposição, uma vez que no poder essa facção exacerbadamente criminosa, é uma lástima abominável e caótica. Quando o terrível e desqualificado molusco, chegou ao poder, descobriram que a mídia é “golpista”… Mas vamos voltar ao ponto inicial.

Na sua gigantesca, estupenda, delirante propensão para ofender adversários, o monstro FHC, que não podemos esquecer foi o autor da 2215-10, disparou outra palavra de baixo calão: “neobobos”. Olhem que horrível!!! Isto mesmo: chamou de “neobobos” aqueles que o tachavam de “neoliberal”. Quanta falta de civilidade, não é mesmo??? Os colunistas de esquerda ou esquerdizados confrontavam o digamos (ex-professor) da Sorbonne com o que seria, então, calculem!, sua face obscurantista de um terrivel e abominável caudilho.

Hoje, a maldilta candidata do PT à Presidência da República e ex-guerrilheira e comandante, mente descaradamente sim, trata-se de uma mentira, apenas isso, que se eleita, a atual oposição vai extinguir o Bolsa esmolas, a grande moeda de compra de votos do PT. Colunistas em muitos casos, os mesmos que fingiam se escandalizar com o “neobobos” — acham que isso é muito natural, tudo parte da campanha ou da pré-campanha, coisas da política suja desses bandidos. Molusco xinga o presidente do principal partido de oposição de “babaca”. A coisa rende um textinho ou outro, e tudo fica mesmo por aí. FHC, porque professor e sociólogo, não tinha o direito de chamar ninguém de “neobobo”; Molusco, porque foi digamos operário, não pode chamar ninguém de “babaca”. Só se pode concluir daí que a formação intelectual subtrai direitos que a condição operária ou sindicalista multiplica.

E a petralhada abominável e nociva, pode sossegar o facho. Até o Molusco admite. Há dias, referindo-se às atuais oposições, ele disse: “Eu sei o que é disputar a eleição sem programa”. Se está sendo desairoso com os atuais adversários, não vejo motivos para mentir sobre si mesmo: disputava eleições sem ter programa. E que se note: em 2002, ele tinha um. Foi jogado no lixo. Ele passou a governar com o que herdou dos seus adversários, o que todo mundo sabe. Na VEJA da semana passada, em excelente artigo, Mailson da Nóbrega explicou com clareza: “Não foi o PT que mudou o Brasil; foi o Brasil que mudou o PT E O TRANSFORMOU NA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DA ATUALIDADE NO PLANETA TERRA”.

As democracias estáveis não se deixam sacudir por promessas de grandes e gigantescas mudanças mesmo. Ao contrário: quanto mais, como direi?, burocrática e sem susto for a passagem de bastão, tanto melhor. Digamos que a oposição não queira realmente mudar nada na economia e no Bolsa Esmola… Nada mais resta no país? As outras área da vida dos brasileiros chegaram a estado de arte? Educação, saúde, segurança, moradia…É OU NÃO PARTE DO JOGO A APRESENTAÇÃO DE ALTERNATIVAS DE GESTÃO PÚBLICA, MESMO QUE FRAUDULENTA?

Mas o subjornalismo petralha ou o seqüestrado pelo PT os que jamais perguntaram a MOLUSCO, por exemplo, em 1994, como ele iria fazer para extinguir o Plano Real?Assim, amesquinha-se a democracia pelo nosso país afora e essa facção que está no poder, demorou muito para chegar até aqui, não pretende largá-lo com facilidade.

Está tudo muito claro, só não ver quem não quer, ou quem é cego, certo meus amigos? Forças Armadas vamos sair da inércia e salvar a nação brasileira.