Meus nobres amigos causa-me estranheza a leniência de todos, inclusive das FFAA com a monstruosa e exacerbada corrupção deste governo "petralha molusquiano". Não é de hoje que chamo atenção de todos para os graves problemas, que vem assolando nosso país.
Vejam só que coisa "nojenta", Rodrigo De Grandis foi um dos procuradores federais, de São Paulo, que fechou acordo com Silvinho Pereira, aquele petralha nocivo do mensalão, livrando-o do crime de formação de quadrilha no processo do grande pagamento de propina para os deputados.
Ele Aceitou a exclusão da clásusula que previa a suspensão dos direitos políticos e ainda concordou em diminuir para três anos o prazo de prestação de serviços voluntários, totalizando apenas 750 horas.
O mega petista apedeuta, Silvinho Pereira, foi o super tesoureiro do PT, ficou conhecido em todo país como um dos principais envolvidos com a maior e sofisticada organização criminosa do mundo, que ajudou a eleger "O grande e terrivel Molusco", e a comprar apoio para o governo petista no Congresso.
Este petralha, Recebeu, inclusive, uma camioneta Land Rover de uma empresa que mantinha negócios com o governo. O procurador De Grandis foi o responsável pelo caso Daniel Dantas e pelos pedidos de prisão e um dos maiores críticos da decisão do Presidente do STF, de conceder habeas corpus ao super banqueiro Daniel Dantas, também encabeçando o movimento de protesto da classe. Até aí tudo certo? Não é?
Más Já com relação ao mega e desqualificado, sociopata e energúmeno petralha Silvinho Pereira, a coisa foi bem diferente. Mesmo com todos os indícios de provas, o mega e super procurador jamais solicitou a sua prisão temporária ou preventiva. Optou por negociar, cravando no seu nobre e duvidoso currículo o mérito de praticamente absolver um dos principais mensaleiros da maior e sofisticada organização criminosa do mundo. Pois os petralhas se superam a cada dia. Somente uma intervenção militar, poderá conter esses monstros sociopatas e ingnóbios.
Neste governo, tudo é corrupção, maracutaia. Eles só pensam em se perpetuar no poder. Se esse governo fosse sério, era no mínimo para mandar o Juíz Gilmar Mendes descansar em sua casa. Visto que este senhor está com sérios problemas de saúde. Não é? Não tem mais condições de ficar na ativa. Tem mesmo é que vestir o pijama.
Nossas FFAA, tão definhadas e a MP 2215-10 nada de ser revogada, as PECs 245 e 249 nada de sair do papel. Certo? Bolsonaro acorda cara!!Vamos nos mobilizarmos para acabar com as falcatruas no governo dos petralhas. Certo?
Muita luz para todos.