segunda-feira, 20 de abril de 2009

FFAA, ATENÇÃO...O BANDITISMO CONTINUA.....

Amigos, os corruptos membros do Conselho de Ética — isto: DE ÉTICA — financiaram com dinheiro público viagem de parentes ao exterior, um grande trem da ALEGRIA e BANDIDAGEM.
Por Leonardo Souza e Adriano Ceolin, na Folha:
Um terço dos integrantes do Conselho de Ética da Câmara, órgão responsável por julgar eventual quebra de decoro dos deputados, emitiu pelo menos 35 passagens para o exterior em seus próprios nomes ou no de terceiros, incluindo parentes, amigos e funcionários.
Todos os destinos são cidades que recebem grande fluxo de turistas anualmente: Londres, Paris, Milão, Miami e Buenos Aires.
Os dados constam dos registros de companhias áreas, aos quais a Folha teve acesso. Além de cinco titulares do conselho, os suplentes Marcelo Melo (PMDB-GO) e Fernando Coruja (PPS-SC), líder de seu partido na Câmara, financiaram mais 19 viagens para fora do país com dinheiro da Casa.
Ou seja, foram no mínimo 54 bilhetes da cota área dos sete congressistas.
"É claro que é ruim [para sua própria imagem], mas entendia-se que era legal. Agora, valor moral muda conforme a época. A população não suporta mais isso. Então não vou mais passar para terceiros nem usar bilhetes da Câmara para o exterior", disse Coruja.
Dagoberto Nogueira (PDT-MS) bancou 16 passagens para familiares e funcionários, tendo como destino Miami, Paris, Milão e Buenos Aires. Em seu próprio nome, foram mais dois bilhetes -para Estados Unidos e Itália. Questionado sobre o motivo das viagens, disse não se lembrar. "Ah, meu Deus do céu, deixa eu ver o que que é", respondeu ele. Até o fechamento desta edição, contudo, ele não ligou de volta.
Já Moreira Mendes (PPS-RO) levou mulher e filho para Miami, em agosto do ano passado, com as passagens dos três pagas pela Câmara. Ele não quis dizer a que se referiu a viagem. "O uso das passagens aéreas é a critério do deputado. O que eu fui fazer lá [Miami] é problema meu", ressaltou Moreira Mendes.
Waldir Maranhão (PP-MA) emitiu três bilhetes aéreos para Londres, entre dezembro de 2007 e setembro do ano passado. Os beneficiários foram Gabriela e Carlos Roberto Paschoal e Paulo Santos. A Folha não conseguiu localizar o deputado ontem.
Ruy Pauletti (PSDB-RS) emitiu seis passagens, sendo duas para Paris, duas para Milão e mais duas para Miami. Somente um trecho, o de Paris, foi em nome do deputado.
Já no caso de Nazareno Fonteles (PT-PI) -cinco bilhetes em nome de terceiros para Miami-, o deputado não reconheceu os beneficiários. Ele disse achar que as passagens possam ter sido emitidas ilegalmente de sua cota.
Fernando Coruja reconheceu ter bancado as passagens para familiares e uma funcionária para Paris e Buenos Aires. Ele contestou, contudo, quatro bilhetes em nome de terceiros para Miami.
Marcelo Melo emitiu passagens para si e familiares para Miami e Buenos Aires. A reportagem não conseguiu localizá-lo para explicar as razões.

Comento
Essa crise de ética e moral, que se instalou no legislativo, causará danos irreparáveis para o nosso país, uma vez que o Brasil vai ficar conhecido como: o País que tem o legislativo mais corrupto do planeta terra.
Acho que já estava na hora dos comandantes militares, dar um basta nesse descalabro que está aí, pois o governo do PT não tem nenhum interesse em acabar com esse mar de lama, em que o digamos "Congresso Nacional", se transformou.
O Bolsa esmola continua a todo vapor como moeda de troca de voto, com isso esses governantes bandidos fazem o que bem quer, para se popularizar e se perpetuar no corrupto poder custe o que custar.

Amigos, Corrupção exacerbada e bandidagem molusquiana.
Senadores vazam que Presidência torra R$ 270 mil/mês com passagens aéreas para filhos e parentes do apedeuta.
Por Jorge Serrão

Exclusivo - Não é só o Congresso Nacional quem promove a farra de gastos com as passagens aéreas para parentes, amigos, assessores ou lobistas. A Presidência da República torra uma média de R$ 270 mil reais por mês com despesas de viagem em vôos comerciais para filhos, parentes ou agregados do chefão Lula da Silva. Não se usa o Aerolula e os sucatinhas para não dar na pinta.

Já vaza nos corredores do Congresso que a Presidência manda emitir de 40 a 65 passagens por mês para o deslocamento dos filhos de Lula pelo Brasil. Senadores ironizam que a turma do Planalto parece ter instituído uma ponte aérea subsidiada com Santa Catarina – onde moram a filha de Lula e o genro dele. Há registros de viagens emitidas para a Inglaterra, França, Grécia e Itália (país onde a primeira-dama Marisa Letícia e os filhos de Lula também têm nacionalidade reconhecida).

A denúncia sobre a farra de passagens promovida pela turma do Lula pode vazar (ou não) a qualquer momento no Congresso. Os senadores e deputados ficaram pts da vida de se transformar nos únicos alvos da campanha da imprensa contra a farra das passagens. E já ameaçam divulgar, oficialmente, que o Presidente da República também comete seus pequenos abusos com as passagens subsidiadas pelo dinheiro público.

Se a pequena farra vazar, Lula tem dois comportamentos previsíveis. Primeiro, negará que saiba de alguma coisa. Mas, caso seus aspones considerem tal procedimento normal, certamente vão utilizar argumentos de “segurança nacional” para justificar o financiamento de passagens aéreas para parentes do presidente. O General Jorge Armando Félix, do Gabinete de Segurança Institucional, que se prepare para mais dor de cabeça.

Tudo pelo Pessoal.... Comento
Quando eu afirmo, que o governo do PT é uma grande facção criminosa, eles ficam meio que aborrecidos. Qual outro nome que eu posso dar a isso? Se não for bandidagem, é o que então?
Infelizmente, os fatos não deixam dúvidas, estamos diante de uma mega teia de corrupção e bandidagem, jamais vista no planeta terra.
De agora em diante, vamos ver muito isso. O legislativo acusando o executivo e o executivo fazendo vistas grossas para que o próprio legislativo venha a se auto destruir, com tanta bandidagem, corrupção e safadeza.