sábado, 9 de outubro de 2010

Hitler Imitando o Lula

Hitler se enfurece ao descobrir que Lula escolheu Dilma como sua candida...

PETROBRÁS -CAPITALIZAÇÃO E MAIS UMA VEZ POLÍTICA DE ERROS...





















Por Maria Lima e Gerson Camarotti, de O Globo.

A candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) ficou irritada nesta sexta-feira, subindo o tom de voz quando questionada a respeito da matéria do GLOBO que trata dos negócios de um diretor da Empresa de Pesquisas Energéticas (EPE) com a Petrobras . Ela defendeu Ibanês César Cássel, que já foi seu assessor na Secretaria de Energia do Rio Grande do Sul e hoje é diretor de Gestão Corporativa da EPE.

Aquela matéria é ridícula. Em algum momento foram questionados ministros e empresários, que tinham empresas, como Luiz Fernando Furlan e Roberto Rodrigues? - questionou Dilma, em referência, respectivamente, aos ex-ministros do Desenvolvimento e da Agricultura no primeiro mandato do governo Lula.

Confrontada com o fato de que o questionamento não se devia ao fato de o Cássel ter uma empresa, mas sim porque fez negócio com a Petrobras, ela não quis responder.

Dilma disse ainda que é preciso ter muito cuidado com denúncias em campanha eleitoral.

- Tem que ter cuidado com esse tipo de matéria. Isso se chama é especulação contra a maior empresa do Brasil - disse.

- Meu ex-assessor, o fato de ter uma empresa e participar do governo não é crime. Olha, acesse o site da empresa que vocês vão ver que ela presta serviços para muitas empresas, inclusive órgãos da imprensa. Isso é uma denúncia?

Ela voltou a demonstrar preocupação com os efeitos de denúncias como a que envolvem seu ex-assessor.

- Tem que ter muito cuidado no período eleitoral com esse tipo de matéria. Eu fiquei sabendo que tem relatório de bancos relatando a possibilidade de uma futura matéria a esse respeito e não era a matéria do GLOBO, disse ela, se referindo aos boatos de que a revista “Veja” deste fim de semana pode trazer uma matéria com denúncias que podem prejudicar a Petrobrás.


COMENTO

Muito bem, caro leitor, vamos por partes. O que derrubou as ações da Petrobrás foi a ganância exacerbada e a mão grande do corrupto e desqualificado governo dos PTralhas, em abocanhar uma fatia muito maior do que deveria da empresa sem meter um tostão lá.
Tenho dido aqui exaustivamente que: a Petrobrás financia uma grande parte dos crimes e bandidagens do PT. Um dia isso virá à tona, custe o que custar, doa a quem doer.

O corrupto e sujo governo do PT, deu o petróleo que um dia, quem sabe.... terá, … Mais governo, menos transparência, foi a leitura que se fez. Foi isso o que os bancos e seus respectivos banqueiros ávidos por dinheiro fácil, refletiram em seus digamos "relatórios" alguns deles até haviam participado ativamente do "processo de capitalização" e estavam interessados numa certa valorização das ações.
“Matéria ridícula”? De vez em quando, a comandante da VAR Paraíso, Palmares e Colina Vanda Estela a grande guerrilheira Rousseff de verdade ameaça dar as caras. Não é mesmo?

Na verdade esta facção criminosa do PT, esta hidra de corrupção, esta quadrilha de gângsters até pode acusar a imprensa de ser a responsável por suas safadezas e inabilidades e falcatruas "corruptivas" na condução dos assuntos da Petrobrás. Mas não pode contestetar o incontestável. É uma barbaridade esta máquina de crimes e bandidagens dos PTralhas.

Já postei em um blog anterior, uma matéria explicando que: até hoje ainda não existe no mundo tecnologias suficientes para retirada deste óleo da camada pré-sal. É a mesma coisa de terem vendido terrenos na lua. Certo? No futuro isto também virá à tona.