quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"UM NOCIVO CLEPTOGOVERNO E SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS"

AMIGOS, OS NÚMEROS MENTIROSOS NO PALANQUE QUE CELEBROU A MORTE DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL É UM ESCÁRNIO ABSURDO.
Ser adversário político do Monstro Molusco, é uma tarefa perigosa. E não é de hoje, não. Seu sucesso mais visível na corrupta política partidária propriamente dita se dá a partir de 2002. Mas, antes disso, a facção criminosa PT ajudou a enlamear muitas reputações — algumas foram destruídas. E, como já disse antes, a legenda também pode funcionar como lavanderia de biografias: basta que o interessado preste vassalagem ao soberano.

Paradoxalmente antes ainda, no meio sindical, um decreto não-escrito de Molusco tinha o poder de demonizar pessoas. Cito um caso: Joaquinzão, considerado o “pelego” histórico do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. O homem foi liquidado pelo petismo selvagem. Era flor que se cheirasse? Acho que não. Morreu pobre, esquecido e meio maluco num asilo — males que jamais acometerão petistas corruptos da máquina sindical ou do governo PTralha. Ou quaisquer outros energúmenos dessa mega facção criminosa.

Ontem, na pajelança em que se começou a celebrar a morte da Lei de Responsabilidade Fiscal, Lula lançou ao vento números mentirosos sobre o analfabetismo em São Paulo. Absurdamente mentirosos.
O digamos "presidente petista" Lula Silva aproveitou o Encontro Nacional dos Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, para atacar os adversários. . Em discurso de improviso, Lula disse que os Estado apresentam números elevados de analfabetismo. A crítica do presidente causou constrangimento ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM).

Os dados mentirosos de Lula foram, depois, vejam só, corrigidos por outra mentira, esta do Planalto. Na transcrição, ele aparece dizendo que São Paulo tem 10% dos analfabetos de todo o país. Se a intenção tivesse sido essa, por que o "Pasme, caia de costas, Kassab", como se isso fosse um grande escândalo? O Estado tem 22% da população brasileira.

JÁ PASSOU DA HORA DE CONFRONTAR LULA COM OS FATOS
"[Ao ler os jornais hoje] fiquei triste porque estão abusando da minha inteligência porque ainda tem gente que pensa que o povo é marionete".

Isso que vai acima é Lula no encontro com os prefeitos, insatisfeito porque a imprensa classificou suas medidas de “pacote de bondades” e porque alguns veículos — só alguns — perceberam que o presidente, na prática, está estimulando o calote e relativizando a lei de Responsabilidade Fiscal.

E foi adiante: “Nunca fui eleito porque a imprensa me ajudou. Fui eleito porque gastei gota de suor para enfrentar o ódio dos de cima contra os de baixo. Eu posso perder a minha postura, mas não perco o meu caráter nem a minha vergonha". Até parece que os presidentes eleitos que o antecederam o foram porque tiveram o apoio da imprensa e, igualmente, não suaram a camisa. Lula certamente considera a sua eleição mais legítima do que a de Fernando Collor ou as do caudilho sociopata FHC. Lula, em suma, não entende a democracia, visto que sua falta de cultura é berrante, notória e incontestável.

Sei que seria uma tarefa árdua, “suada”, para ficar no vocábulo do gosto presidencial, e inútil ensinar ao Apedeuta que a imprensa não tem de ser necessariamente justa (ainda que fosse injusta): ela tem é de ser livre. E é com isso que ele não se conforma. E QUE SE NOTE: SUA CRÍTICA É ABSOLUTAMENTE INJUSTA. REITERO: JAMAS SE VIU TAMANHO ALINHAMENTO, DO TOPO À BASE, DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO COM O GOVERNO DOS CORRUPTOS PTRALHAS.

Querem um grande exemplo? Até agora não se fez a devida radiografia das verbas do PAC. Lula está na TV todos os dias vendendo gato por lebre. Resta evidente que o tal R$ 1,14 trilhão do dito Programa de Aceleração do Crescimento é uma fantasia. As obras que estão em curso no país estão sendo executadas com as verbas do Orçamento. E há empreendimentos financiados pelo BNDES. Tudo tarefa corriqueira de governos. Em que consiste a maracutaia do PAC? Não há obra nestepaiz, pública ou privada, que não tenha sido, podemos dizer, “expropriada” por Lula. Pegue-se o caso do Metrô de São Paulo, que tem uma parte financiada pelo governo federal. Está lá, na sua totalidade, listada nas “Obras do PAC”... É uma grande piada estúpida e de mau gosto.

Essa radiografia, no detalhe, até agora não foi feita. Ou porque se trata de um levantamento extenso, que terá de atravessar camadas de propaganda, ou porque há, em alguns casos, alinhamento e tolerância com o governo, o noticiário surfa na fantasia de um tal Programa de Aceleração do Crescimento, uma inverdade que está nos números e está na lógica. Se o país chegou a crescer perto de 6% quando tudo ia bem com a economia mundial, verá agora esse crescimento drasticamente reduzido. “Vai lá, Lula, acelera o crescimento então”. E ele não será “acelerado” porque a mágica está apenas no discurso e em operações que nem chegam a ser contábeis: pura maquiagem de contas. De fato, há quem pense que “o povo é marionete”...

O BATOM DA COMANDANTE DILMA E AS UNHAS DE LULA
Eu não sabia — talvez fosse do conhecimento de vocês — que a gente pagava até o batom da COMANDANTE DA FACÇÃO DE 60 Dilma Rousseff. Amigos atentem para este trecho do discurso do "presidente" petista Lula:
"Nós cortaremos o batom da dona Dilma, cortaremos (a verba para) o meu corte de unha, mas não cortaremos nenhuma obra do PAC."
Como assim? “Nós”, segundo entendi, é o Brasil. Dilma não paga nem o próprio batom, que agora adorna os lábios remodelados da ex-guerrilheira para a batalha eleitoral suja que se aproxima?

O apedeuta nocivo tem certa predileção por imagens e vocábulos desagradáveis. Dia desses, falou de chulé. Agora de unhas cortadas.

Indubitavelmente, imagino aquelas lascas, e a parte superior do meu aparelho digestivo começa a ficar tumultuada, ameaçando uma rebelião. Tento mudar de rumo. O capeta sopra: “Pense numa unha de dedão do pé embebida em alguma substância estranhas para facilitar o corte e a curetagem de tecidos esponjosos vítimas de ataques fúngicos...e ainda por cima um forte cheiro de alcool no ar.. hum que escárnio molusquiano".

"Nããão!!! Saia, capeta molusco e nojento, xô, xô, xô, xô... seu corrupto!"
Há muito, em sentido literal e metafórico, Molusco tem as unhas feitas sem que precise pagar por isso ou saber quem paga.

E no meio de tanta corrupção e maracutaia dos PTralhas, estão nossas definhadas e desmanteladas FFAA, militares sonhando com a votação da MP 2215-10 do caudilho FHC e que os deputados não querem votar, visto que a mesma já está no congresso desde de 2001, não é mesmo deputado Bolsonaro?