terça-feira, 27 de setembro de 2011

FAT, Fundo de Assalto ao Trabalhador, dá 1,5 milhão para ONG condenada.

Por Cardoso Lira

"Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas corruptos, que estão no poder, nestas premissas, nenhum farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história".(Cardoso Lira).

"Nobreza de quem concede, lealdade, glória, honra e continência a quem merece receber". (Cardoso Lira)

Deixa estar e aí está, não é de hoje que o Fundo do Amparo ao Trabalhador, (FAT), é fonte de falcatruas e bandidagens, especialmente na promissora(prática de corrupção) na área de cursos de capacitação. Só não é investigado pois todos dele se beneficiam.

É isso aí, essa ONG ja foi punida pela CGU, por várias vezes, por conta de irregularidade na suspensão de novos contratos com a União, o Instituto Nacional América recebeu R$ 1,5 milhão do Ministério do Trabalho para treinar trabalhadores para a Copa do Mundo de 2014. O pagamento foi liberado 23 dias depois de a sanção ter sido publicada no Diário Oficial da União. O dinheiro vem do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). O problema é que alguns desses digamos trabalhadores são literalmente fantasmas, são nomes que não existem, a ser ser para esta ONG.

Procurado pelo Estado, o presidente da entidade, Carlos Ernani Ranheiri Filho, informou que não tinha conhecimento da punição, aplicada a partir de investigações feitas pela Controladoria-Geral da União (CGU).

De acordo com a Controladoria-Geral da União (CGU), em casos de sanção como essa fica a critério do gestor manter ou não um convênio assinado previamente mas a CGU continua fazendo o acompanhamento do projeto.

É isso, onde tem petista tem corrupção, onde tem corrupção tem crimes, onde tem crimes tem o governo do PT.
Não é de hoje, que venho chamando atenção, para frear essa máquina de cometer crimes e bandidagens, que se encontra no poder da república. Depois da chegada do LULISMO no poder, tudo ficou muito pior do que era antes.

"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história".(Cardoso Lira)

"A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)

‎"O Estado é um produto do antagonismo inconciliável das classes" (Lênin)

Não é de hoje, que venho chamando atenção, para que as autoridades possam frear essa máquina de cometer crimes e bandidagens, que se encontra no poder da república. Depois da chegada do "LULISMO NO PODER", tudo ficou muito pior do que era antes.


HERMENÊUTICA E POLÍTICA

Hermenêutica é um ramo da filosofia que se debate com a compreensão humana.
É a interpretação de textos escritos. É a ciência que interpreta o sentido das palavras. Deriva do nome do deus grego Hermes, o mensageiro dos deuses, a quem os gregos atribuíam a origem da linguagem e da escrita é considerado o patrono da comunicação e do entendimento da criatura humana.

Muito bem, o termo "hermenêutica" provém do verbo grego "hermēneuein".
E significa "declarar", "anunciar", "interpretar", "esclarecer" e, por último, "traduzir". Significa que alguma coisa é "tornada compreensível" ou "levada à compreensão". Hermes é tido como patrono da hermenêutica por ser considerado patrono da comunicação e do entendimento humano.

A hermenêutica tem por princípio significativo: a exigência de se estabelecer uma hermenêutica geral, compreendida como uma teoria geral da compreensão. A hermenêutica geral deveria ser capaz de estabelecer os princípios gerais de toda e qualquer compreensão e interpretação de manifestações lingüísticas. A partir do conhecimento da totalidade da língua do texto ou discurso, e a compreensão técnica ou psicológica, a partir do conhecimento da totalidade da intenção, dos objetivos e da distinção entre compreensão divinatória e comparativa