O BRASIL A AS FFAA A MERCÊ DE UM MOLUSCO, PETRALHA.
O BRASIL E AS FFAA A MERCÊ DE UM MONSTRO PETRALHA, CAUDILHO E MOLUSCO!!!!! PETISTAS SÃO SERPENTES DIABÓLICAS,CORRUPTAS E MALÍGNAS, INFELIZMENTE ESTAMOS NAS MÃOS DESSA CORJA NOJENTA E PODRES PETISTAS.
MAIS PREMISSAS ECONÔMICAS SÃO DIFICIL DE DERRUBAR ,MÁS NÃO IMPOSSIVEL QUANDO SE TEM DETERMINAÇÃO E GARRA.
TEMOS QUE APROVEITAR ESSE MOMENTO, PARA AGIRMOS EM PROL DA NOSSA LUTA PRINCIPAL.(GENERAL HELENO VAMOS A LUTA).ISONOMIA COM O STF E VAMOS PRESSIONAR ESTE GOVERNO PARA REVOGAR A MP 2215 E VAMOS LUTAR COM MUITA DETERMINAÇÃO PARA LIVRAR O BRASIL DESSE MOLUSCO ASSASSINO VISTO QUE SUA PERPETUAÇÃO NO PODER ESTÁ AMEAÇADA.
ORA ESSE ASSASINO MOLUSCO PAGA TRÊS VEZES MAIS PARA PM DO DF ONDE A MAIORIA NÃO TEM O CURSO PRIMÁRIO, DO QUE PARA FFAA. ISSO É LASTIMÁVEL TANTA CORRUPÇÃO POR PARTE DESSE DESGOVERNO.
O Estado é um produto do antagononismo inconciliavel das classes sociais e o governo do PT é um rolo compressor de corrupção e safadeza, um Fidel Castro brasileiro,um mago de maldade, impiedade e corruptibilidade, visto que é uma pessoa materialista, cega e extremamente insensível E TOTALMENTE DESPREPARADA PARA O PODER, VISTO QUE ELE SÓ PENSA EM ROUBAR.
Vejam a situação dos militares, pois mesmo sabendo que os militares estão passando fome, nem assim este maldito e diabólico governo tem a decência de dar uma esmola digna, nos dar 16% e dividido em três veses é aí que reside a tentativa dos comunados petralhas em definhar o estado e as FFAA, para posteriormente destruí-los.
Já estamos cansados de ver alguns petistas como: Paulo Bernardo(RATÃO) e o Sr. "MANTEGA" vir aos meios de comunicação para falarem asneiras contra os militares e defenderem a PM do DF.
O Sr. Jobim a quem tenho certeza não ser ministro da defesa, mas sim outra coisa qualquer, com sua imagem totalmente desgastada pelo D. RATÃO, parece não ter noção do perigo iminente, visto que a qualquer momento poderemos perder a paciência e mostrarmos para este governo que somos passíveis mas não idiotas como ele está tentando nos ROTULAR e nos fazendo de instrumento de exploração das classes sociais mais oprimidas deste nosso país.
O General Heleno, um grande estadista, com suas sábias palavras, mandou um recado para esse molusco assasino, vamos ver se ele vai criar vergonha na cara.Uma vez que sua perpetuação no poder, está amaçada ele agora irar usar de meios mais ortodoxo para não mudar seus planos de definhar ao máximo o estado e as FFAA para em seguida destruí-los.
Este senhor MOLUSCO não mede esforços para se perpetuar no poder, sua intenção é muito clara, ele não satisfeito de nos humilhar e pisar nas nossas cabeças agora quer nos matar de fome, pois vem a quase dois anos adiando esse pequeno reajuste de 16%.
Nossa defasagem salarial é de 178%, TOTAL E 97% nos governos de FHC E LULA, será que ainda aguentamos mais alguns dias?? Porque tanto dinheiro para corrupção (PAC) e para o aumento dos militares tão pouco?
Vamos refletir sobre o assunto e não vamos votar em nenhum candidato do PT e do PSDB e vamos tentar acabar com essas facções criminosas no Brasil, e impedir a qualquer custo sua perpetuação no poder.
Pelo menos agora acho que nossos comandantes militares acordaram, visto que já não era sem tempo. ESSE É O GRANDE MOMENTO, onde o avanço operário e a luta dos militares colide com as contrapressões vindas das ilusões constitucionais.
Sendo a única solução nos fazer representar no congresso nacional.Vamos apoiar candidatos militares, QUE BEM NOS REPRESENTEM.
Amigos vejam porque eu dou ênfase a corrupção dos monstros petralhas.
Em 1969, novo ministro do Meio Ambiente, fez assalto planejado pela guerrilheira petralha, Dilma Rousseff.
Marina Silva, um ícone para o mundo, com os ideais de Chico Mendes, como se sabe, não se bicava muito com Dilma Rousseff, a ministra da Casa Civil. Agora, com a ida de Calos Minc outro petralha exacerbadamente nocivo e corrupto e ladrão da pior especie, para o Meio Ambiente, a guerrilheira e descarada Dilma ganha um antigo aliado.
E como!!! Eles foram companheiros de armas na organização terrorista VAR-Palmares. Na prática, ela era sua chefe. Minc — cujos codinomes eram “Jair”, “Orlando” e “José” — participou diretamente do famoso assalto ao “cofre do Adhemar”: na noite de 18 de julho de 1969, os terroristas invadiram a casa de Anna Gimel Benchimol Capriglione, amante do ex-governador Adhemar de Barros, e levaram um cofre com US$ 2.800.064, uma fortuna fabulosa.
Dilma era o cérebro da operação, junto com Carlos Franklin Paixão de Araújo. Que Não participou diretamente do assalto porque era considerado “muito importante” para correr tanto risco. Minc participara antes, no dia 31 de março de 1969, do assalto ao banco Andrade Arnaud, de onde foram levados 45 milhões de cruzeiros. Na ação terrorista, o comerciante Manoel da Silva Dutra foi assassinado, os petralhas são assassinos terriveis há muito tempo, não é de agora, que eles matam as pessoas, que ousam tolhir seus passos.
Marina só ficava com o ônus, era jogada sempre para segundo plano por não concordar com a exacerbada corrupção petista, que ainda usava sua imagem para o mundo como: Defensora do meio ambiente e dos ideais de Chico Mendes.
Em conversa com seus assessores, Marina chegou à conclusão de que políticas que ela considera essenciais à questão ambiental estavam completamente fora de seu controle. Permanecer no cargo, considerou, seria apenas arcar com o ônus dos relatórios sobre desmatamento.
Está para sair um novo, talvez não muito bom. Estava em colisão com a Casa Civil, por causa das hidrelétricas, e com a Agricultura, por causa do agronegócio. Os biocombustiveis que a opuseram ao presidente molusco corrupto.Marina considerou que voltar ao Senado, uma tribuna de defesa dos seus pontos de vista, é mais importante para a sua causa do que permanecer num governo corrupto, onde se tornou uma figura puramente simbólica.
Amigos venho dizendo que só o PT pode acabar com o PT, pois essa facção monstruosamente criminosa conforme venho mostrando todos os dias é de uma exacerbada nocividade ao Brasil e as FFAA, e sem precedentes na história da humanidade.
Qualquer um que ousar ir de encontro as suas maracutais e sua ganância de exacerdada corrupção, vai de encontro com os ideais petistas de perpetuação no poder vai "dançar".
Segundo o próprio molusco ele vai se perpetuar no poder doa que doer, ou seja,(ESTÁ TUDO DOMINADO MESMO).
Amigos vejam a semelhança do governo do Lula com o livro de VLADIMIR ILITCH LENINE ESCRITO EM 1918.A Transição do Capitalismo para o Comunismo.
Entre a sociedade capitalista e a sociedade comunista - continua Marx - situa-se o período de transformação revolucionária da primeira para a segunda. A esse período corresponde um outro, de transição política, em que o Estado não pode ser outra coisa senão a ditadura revolucionária do proletariado...Essa conclusão de Marx repousa sobre a análise dó papel desempenhado pelos proletariados petralhas na sociedade capitalista, sobre a evolução dessa sociedade e a incompatibilidade dos interesses do proletariado e da burguesia.
Antigamente, a questão era posta assim: para conseguir emancipar-se, o proletariado deve derrubar a burguesia, apoderar-se do poder político e estabelecer a sua ditadura revolucionária. Agora, a questão se põe de modo um pouco diferente: a passagem da sociedade capitalista para a sociedade comunista é impossível sem um "período de transição política" em que o Estado não pode ser outra coisa senão a ditadura revolucionária do proletariado. É EXATAMENTE ISSO QUE O MOLUSCO ESTÁ FAZENDO.
Amigos vejam que nossos superiores estão começando a sair da longa inércia que estavam. Pois o chefe do Estado Maior de Defesa, almirante-de-esquadra Marcos Martins Torres, afirmou que o general Augusto Heleno, comandante militar da Amazônia, não é o único nas Forças Armadas em suas críticas à demarcação contínua da reserva Raposa Serra do Sol (RR).Indagado especificamente se Heleno era uma "voz isolada", Torres respondeu "não", enfaticamente, mas evitou fazer comentários sobre as observações do general -ele causou polêmica ao classificar a demarcação contínua da reserva como ameaça à soberania nacional.
Após anos de impasse, a demarcação foi decidida pelo governo Lula após laudos técnicos da Funai demonstrarem a necessidade do terreno para a sobrevivência dos aborignes da etnia macuxi.
A reserva possui uma área de cerca de 1,68 milhão de hectares e faz fronteira com a Guiana, o que incomoda a nós militares. Além disso, a savana da região é propícia à plantação de cereais, o que levou arrozeiros a se instalarem na área.
O Supremo Tribunal Federal já recebeu ao menos 33 ações que contestam a demarcação contínua da terra, mas não decidiu sobre o caso. A proximidade da fronteira gera apreensão entre militares, que temem um encrave entre os países, sem soberania efetiva do Brasil.
Segundo a Constituição, as terras dos indígenas são da União, com usufruto dos índios. Ontem, o chefe do Estado Maior de Defesa indicou que a questão da soberania não causa preocupação. "Acho que todo mundo ali é brasileiro", disse, em entrevista ao lado do comandante do Comando Sul dos EUA, James Stavridis.
Mas o brasileiro não quis se estender às críticas e disse que não era hora de comentar sobre a demarcação porque o caso está sob análise do Judiciário.Ele concedeu entrevista após o encerramento da 4ª Conferência de Defesa do Cone Sul. Questionado sobre a repercussão das críticas do general Heleno, tergiversou. "Não sei, não sei. Ele colocou, eu não estava lá na palestra, soube no dia seguinte." (Da Folha de São Paulo).
Abraços a todos da família militar. PAZ E LUZ NO CORAÇÃO DE TODOS.
GOLPE DE ESTADO , SAINDO DO FORNO [ LEIA COM URGÊNCIA] no blog de ontem.
ALERTA TOTAL!!! PREPARANDO TERRENO PARA SER O DITADOR Por Jorge Serrão- pesquise no google. Alerta total.