sexta-feira, 8 de maio de 2009

CENTÚRIA DE NOSTRADAMUS!

RECEBÍ DE UM AMIGO POR E-MAIL!!!!
Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Molusco da Silva.

Fragmentos de um texto de Nostradamus:

...'e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Molusco ????) barbuda (céus,é ele !!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil ???) espalhando desgraça e a miséria ..' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão, Sangue Sugas ou Cartões Corporativos), PAC, etc.......
'....Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos..' (epa !!! Cadê o dedinho ?)
'...Trará com ele uma horda de ratazanas(faz sentido... Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno, Dilma, Minc, Franklin e Cia Ltda)
que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda !!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO ???) sobre um povo tolo e leviano.' (PQP, é nóiiiiiiis !!!) '. Atenção povo Brasileiro...Com a Besta..666.



CPI da Petrobrás uma grande maracutaia......

O PMDB ameaça aderir à CPI da Petrobras, proposta pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR), se o chefão da facção Lula da Silva não der mais cargos ao partido de aluguel. PMDB
Até a tarde de ontem, o senador tucano já havia garantido a assinatura de pelo menos 25 parlamentares para a frágil CPI que certamente acabará em um grande pizza.
Entre eles quatro peemedebistas: Jarbas Vasconcelos (PE), Pedro Simon (RS), Mão Santa (PI) e Almeida Lima (SE). O PMDB é um partido que se vende por qualquer cargo.
A avaliação no PMDB é que uma CPI da Petrobras pode trazer dores de cabeça para o PT, já que a legenda controla a estatal, além de atingir um ministro forte do governo, Franklin Martins, o bolcheviquepropagandaminister do Molusco da Silva.

A CPI teria entre seus alvos preferenciais Vitor Martins, diretor da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e irmão do corrupto e nocivo ministro da Comunicação Social molusquiana.
Vitor é acusado de ter usado o cargo para beneficiar prefeituras com aumento do repasse de royalties do petróleo, recebendo comissões por meio da Análise Consultoria, da qual era sócio.

Álvaro Dias avisou ontem que a ideia é protocolar o requerimento da CPI quando houver margem de segurança acima das 27 assinaturas necessárias:

“Temos de nos preparar para o movimento de retirada de assinaturas”.
Tal movimento já começou, pois o senador Almeida Lima, integrante da tropa de choque que ajudou o líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), a se salvar da cassação em 2007, mandou retirar sua assinatura da lista até que a bancada do PMDB discuta internamente o assunto.

Suprema impunidade e Safadeza Molusquiana...

Por cinco votos a três, o Supremo Tribunal Federal livrou o ex-tesoureiro corrupto do PT Delúbio Soares da acusação de gestão fraudulenta na ação penal (AP 420), num processo que julga supostas irregularidades em empréstimos do Banco BMG ao partido, dentro do esquema do mensalão.

A decisão também beneficiou outros corruptos como: deputado José Genoino (PT-SP), o empresário bandido Marcos Valério e sua mulher, Renilda Fernandes de Souza.
Para a maioria dos ministros do STF, os acusados não podem ser julgados pelo crime, uma vez que não atuam como gestores de instituição financeira.

O processo corre em paralelo à principal ação penal do mensalão, que conta com 39 réus.
O relator do caso, ministro Marco Aurélio Mello, concedeu parcialmente o pedido para afastar apenas a acusação de gestão fraudulenta contra Delúbio.

Mello entendeu que a fundamentação desta acusação específica era genérica na denúncia e foi seguido pelos ministros Menezes Direito, Eros Grau, Cezar Peluso, e pela ministra Cármen Lúcia.

Foram derrotados Ricardo Lewandowski, Carlos Ayres Britto e Ellen Gracie.
Os três alegaram que havia evidências de que Delúbio tenha atuado em conjunto com diretores do BMG para simular empréstimos, que resultaram na transferência de grandes quantias de dinheiro do banco para o PT.

Não votaram o relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa, e os ministros Celso de Mello e Gilmar Mendes.

O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), relator do processo de cassação no Conselho de Ética do deputado Edmar Moreira do castelo (sem partido-MG), voltou a atacar a imprensa ontem. Esse deputado está com sérios problemas de saúde mental.
Em discurso no plenário, o deputado reclamou que a mídia age de "forma tendenciosa" contra o Congresso.
“A imprensa nacional, que na sua grande maioria é mentirosa, tenta fazer valer a sua opinião, quando a sua opinião, todos sabemos, é induzida. Ela usa o seu espaço de forma tendenciosa para manchar a imagem deste Congresso”.

Sempre culpando a imprensa, Sérgio Moraes voltou a defender o deputado Edmar Moreira, dono de um mega castelo avaliado em R$ 25 milhões em Minas Gerais, registrado em nome do filho.

No meio de tanta corrupção e maracutaia, estão nossas Forças Armadas, cada dia mais definhadas e desmanteladas, militares flagelados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade, FHC e Lula. Certo deputado Bolsonaro?
MP 2215-10 e PECs 245 e 249 nada de sair da inércia, não é mesmo? Senhores Militares?