quinta-feira, 3 de junho de 2010

APEDEUTA E BABALORIXÁ BANALIZA O CRIME PARA VER SE NINGUÉM MAIS DÁ BOLA










Por Reinaldo Azevedo

Pouco importa quem vença a eleição de 2010 — o tucano ou a petista Dilma Rousseff —, uma coisa é certa: a legalidade já perdeu. E a bandalheira é, por enquanto, amplamente vitoriosa. E, como já afirmei aqui outras vezes, os petistas estão descobrindo que o crime, também o eleitoral, compensa. Lula já não disfarça, não tenta fingir, não tergiversa. É mesmo um homem sincero: usa a máquina e pronto! E se considera acima da lei. Abaixo, segue trecho de uma reportagem de Fernando Mello e Mirella D’Elia na VEJA.com. Não duvidem jamais: OS BANDIDOS sempre podem se superar.

O (presidente) Molusco da Silva já avisou muitas vezes que não irá poupar esforços para eleger a guerrilheira estúpida Dilma Rousseff sua sucessora. Há quatro anos, o corrupto bandido foi multado em 900.000 reais por distribuir uma cartilha que foi considerada propaganda antecipada. Em uma nova eleição, o governo repete o método: começou a distribuir no mês passado um caderno com 43 páginas que exalta programas governamentais e faz elogios à gestão "Molusquiana". A publicação é chamada “BRASIL 2009 - Estamos vivendo um novo Brasil. Feito por você. Respeitado pelo mundo”. Em todas as páginas o bordão “estamos vivendo um novo Brasil” é repetido de maneira exacerbada.

A Secretaria de Comunicação da Presidência, responsável pela publicação, diz que imprime o texto todos os anos e que, em 2010, foram produzidos 1,2 milhão de exemplares, ao custo total de 2,195 milhões de reais. A entrega do material ocorreu em 207 mil escolas municipais, estaduais e federais, universidades, federações, sindicatos, bibliotecas, governos estatuais,prefeituras, embaixadas, deputados, vereadores e ONGs.

Os corruptos bandidos quando não estão fabricando dossiês nas sombras, estão fabricando mistificações à luz do sol. Com dinheiro público. O apedeuta é assim: responde às acusações de ilegalidades com mais ilegalidades. Está convencido de que duas ou três transgressões irritam as pessoas. Centenas delas as deixam abestalhadas, e elas já não podem mais reagir. Está tudo dominado.
Molusco descobriu um caminho eficientíssimo para a impunidade: banalizar o crime.

COMENTO

"Bem meus caros amigos e leitores, como afirmo aqui todos os dias este simples e humilde escriba que vos lhes escreve: os petralhas são, assim mesmo, viciados em ilegalidade, crimes, e bandidagens de todas as formas e natureza, cabe as autoridades constituídas do nosso país dá um basta nessa máquina de corrupção e sujeira, tão poderosa que instalou no poder da República, onde seu corrupto e nocivo projeto de poder, baseado no Foro de São Paulo é, ficar pelo menos 30 anos no poder; Definhar e desmantelar o Estado de direito para depois subjugá-lo, exatamente como está no livro de Vladimir Lênin; O ESTADO E A REVOLUÇÃO. Tenho exaustivamente dito aqui que: somente com medidas mais ortodoxas e radicais, vamos acabar com essa facção exacerbadamente criminosa e essa hidra de corrupção, que se encontra no poder da República, locupletando-se e usurpando o erário público".