quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Brasil sem corrupção


Por Cardoso Lira

A campanha “Brasil: país rico é país sem corrupção” lançada pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) em outubro último, é a grande esperança da sociedade na luta contra a corrupção e a bandidagem, esses monstros que devoram os recursos públicos e as reservas éticas e moral de nosso país.

Estas ratazanas vermelhas, que se encontram nos esgotos mais sujos do planalto da corrupção e do crime organizado, precisam ser eliminadas!

Todos os bandidos dizem defender a república, até mesmo os regimes socialistas totalitários. Mas a essência do modelo republicano brasileiro na questão da representatividade, não é um modelo eficiente de representação política, com claros limites constitucionais ao poder do Estado, não é adequado chamar de República este corrupto e nocivo regime.

Hoje em dia é comum escutarmos nas ruas de todas as cidades, do agromerado em que vivemos e chamamos de país, a seguinte frase: (saúdade da época dos militares). Nesta época o respeito ao povo brasileiro com excessão dos narcoterroristas que hoje se encontram no poder, era bem melhor do que hoje.

"O futuro cobrará justiça daqueles que tentaram falsificar a própria história" (Cardoso Lira).

"Uma nação capitaneada, vilipendiada e aviltada por (piratas, ratos vermelhos e bandidos), que no passado cometeram tantos delitos, não pode atracar num Porto Seguro". (Cardoso Lira)

A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)