sábado, 25 de julho de 2009

O PMDB DE SARNEY E RENAN E A FRÁGIL REPÚBLICA!

Meus queridos amigos, o PMDB é um partido de aluguel, exacerbadamente corrupto, nocivo e pernóstico, para nação, para o povo brasileiro e para Forças Armadas.
O PMDB, o partido brasileiro com o maior número de filiados e dono da maior bancada no Congresso Nacional, entre outros indicadores de grandeza, encarna os grandes males da política ou apenas seus membros se aproveitam com mais eficiência das regras que facilitam a perpetuação da corrupção, da bandidagem e do fisiologismo. A resposta não é tão simples.
O PMDB é o retrato do que existe de mais abominável, na República, é a representação da corrupção, bandidagem e o fisiologismo, que são irmãos siameses, que ainda continuam a permear a atividade política de atrocidade e barbárie no Brasil.

DE UM PASSADO NOBRE, PARA UM PRESENTE POBRE E CORRUPTO
Ulysses Guimarães foi a encarnação do PMDB que liderou a oposição ao antigo regime.
O PMDB de hoje, o partido de aluguel, mais corrupto da República, encarna o paroxismo do fisiologismo. Há um limite na política real que é aceitável: o partido utiliza sua força para eleger grandes bancadas, pressionar o governo e conseguir inúmeros cargos públicos. Isso poderia até explicar a onipresença do PMDB no poder. Mas o partido vai além do aceitável. Afirmam os cientistas políticos: “O PMDB usa essa força para promover a corrupção, a bandidagem o compadrio e o nepotismo. Isso resvala na marginalidade e na bandidagem.

O MDB foi a encarnação do bem no combate à ditadura. Ganhou um P e virou a encarnação do mal na democracia”. Apesar disso (pois seria cinicamente impensável escrever “por causa disso”), o partido é alvo de cobiça. Está no corrupto governo Molusco assim como esteve em todos os governos nos últimos 24 anos. Se nenhuma turbulência ocorrer, já se prepara para participar do futuro governo a ser eleito em 2010. Por quê?

Porque, é quase impossível chegar ao Planalto sem o concurso do PMDB, que se tornou um partido "mercenário e de mercantil" e ligado a todas as safadezas e bandidagens na República.

O PMDB de de hoje é o PMDB de Renan, de Sarney e de outros "bandidos cabeludos", que se aproveitam da frágil República e medra o seio político extirpando os desonestos, os hipócritas que enganam a nação e ao povo; dos pérfios "homens públicos mal caráteres e falsos líderes", que usurpam e locupletam-se às custas do erário público, do nepotismo e "coronelismo".

O atual PMDB deveria ser extinto, por estar prestando um deserviço a República
e ainda, transformou o Legislativo; mergulhando este poder da República num abominável mar de lama.

Espero que o Judiciàrio brasileiro tome sérias medidas, contra esse partido de aluguel, de bandidagens, maracutaias e safadezas, que está envolvido em todas as corrupções deste nocivo governo petralha.