segunda-feira, 4 de julho de 2011

SEPTICEMIA CORRUPTIVA GENERALIZADA

Por Cardoso Lira

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que estão no poder da República. Nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)

Muito bem, depois que a facção do PT chegou no poder da República, o Brasil está vivendo uma verdadeira septicemia corruptiva, uma infecção moral generalizada, cujo maior fomentador tem sido o digamos mega apedeuta e ex-presidente Molusco da Silva.

É isso aí, na verdade, o desnorteado ao patrocinar a corrupção política dizendo sempre que nada sabe, nada viu; ao institucionalizar as práticas do banditismo institucionalizado, da corrupção edêmica e ao comprar parlamentares que foi apelidada de “mensalão”; ao abençoar companheiros aloprados; ao pregar que “se todo mundo faz nós também podemos fazer”; ao proteger o assassino Cesare Battisti rompendo tratado internacional ou acolhendo bandidos das FARC, ele sinalizou que tudo pode ser praticado impunemente. Acrescente-se que no momento a impunidade foi reforçada pela última invenção jurídica, segundo a qual, praticamente ninguém vai preso e quem está preso vai ser solto, no país dos petralhas tudo pode, tudo é lícido.

Molusco da Silva, é lógico, não inventou a corrupção brasileira, mas a elevou a um grau assustadoramente exacerbado. Hoje, só não rouba quem é honesto por princípio, por berço, por caráter. Porque as oportunidades estão escancaradas para quem quiser e, detalhe, sem riscos. Pois o governo do PT, protege todos os bandidos do país.

A luta continua, para retirar esse pessoal corrupto do poder e coloca-los todos na cadeia.
"A vida é a espera da morte, por isso faça de sua vida, um bom passaporte"

"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DAQUELES QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira)

"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiroz)